Pedrone, bom? (já li os tópicos da busca!)

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jun/07


e ai??

no proximo mês vou encomendar um apm e acho que vai ser um JCM 800, e dos handmades acho que o Pedrone seria o melhor, pelo que já li neste forum!

queria saber de quem já comprou amp com ele ou conhece ele, coisas como:

a qualidade dos seus amps são boas???
ele é totalmente cofiável???

e se alguem tiver mais coisas interesantes pra disser sobre ele e sobre os produtos dele eu gostaria muito de saber!!!

valeu!

leo22
Veterano
# jun/07
· votar


Por relatos que vejo por ai e pelo pouco q pude falar com ele,é um ótimo hand maker!!

Wesley R
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda
Bom cara eu encomendei um Soldano SLO com ele, provavelmente chegue só em agosto. Antes disso eu conheci o cara pessoalmente, ele é bem atencioso, tanto nos e-mails quanto pessoalmente, ele esclareceu minhas dúvidas e me deu uns conselhos.
Quanto ao som ainda não posso dizer por mim, mais pelo que pesquisei 100% do pessoal disse que é muito bom, e os sons que ouvi no site são ótimos. Tem também algumas partes externas legais lá no site, da uma olhada.

Fico com mó cara de propaganda... hAUahuahaUahua



Abraço

lutty
Veterano
# jun/07
· votar


e quais sao os preços dele?

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda

Augusto = 100% confiável.

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda

Eu tenho um e o som é BOM, em breve farei um review.

SauloMoreira
Veterano
# jun/07
· votar


Já toquei num orange que ele fez e o ampl eh mtt foda! Acredito que ele seja um dos handmakers mais confiáveis por aí.

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


quando agente precisa pouca gente ajuda!!!

Leadvox é confiável também??

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda

o que mais vc precisa saber??

se quiser alguma pergunta para o Augusto me fale, ele está indo lá em casa lá pelas 19:00hrs . . .

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


eu falo com ele no msn!! mas ele nunca mais entrou, acho que faz uns 2 dias!!!

pede a ele pra responder meus emails!!! :)

Schenker o que você acha do leadvox???

Karlay
Veterano
# jun/07
· votar


O Pedrone é um cara de grande credibilidade.

A qualidade do produto por ele produzido é de primeiro mundo, bem como o som dos amps são muito bons. Sei disso pq eu já toquei em alguns amps que ele fez, por sinal tb em um JCM 800. A qualidade é indiscutível.

Pode confiar... se vc comprar não vai se arrepender. Se vc curte mesmo o timbre de um JCM 800, Vai Fundo!

Abração!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda
mas ele nunca mais entrou, acho que faz uns 2 dias

DEsculpa ai, mas CARALEO velho.

Seu "nunca" é = a 2 dias ?

Puta que los parile, segura essa anciedade ai cara.

Se voce leu todos os topicos, deve ter sacado que o Pedrone é o cara.

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar

nunca = 2 dias!!! :)

e o LEADVOX é 100% seguro também???

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


ajuda ai galera ecepcional!!! :)

e o Leadvox??? confiável???? um combo da leadvox é mais caro que o do pedrone 400 reais, mmaaaaasss tem é 2x12 e o de pedrone é 1x12 o da leadvox tem os knobs originais da marshall e mais algumas diferenças que não me lembro!!!!

vale a pena comprar o da leadvox, pelo preço????
e a leadvox é confiável???

WeS Guitar Hero
Veterano
# jun/07 · Editado por: WeS Guitar Hero
· votar


slashfoda
Não conheço da leadvox, não posso opinar, mais o pedrone eu sei que é confiavel. Eu pensei que o pedrone fizesse 2 x 12'' tambem...

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda

Cara, segura essa ansiedade.. fazer amp com handmaker é ter paciência, mas vale a pena.

slashfoda
Veterano
# jun/07
· votar


WeS Guitar Hero:

o do Pedrone é 1x12!!!

megadeth2612:

eu num estou ansioso não!! :) hhhh...

só quero ter certezas!!

lutty
Veterano
# jun/07
· votar


quem faz copia do hiwatt dr103 ?
ja procurei a respeito e o cacildo poncio fez uma, mas tem muito tempo isso..

quero saber na atualidade!

GutoCap
Veterano
# jun/07
· votar


Aproveitando o tópico, existe algum handmaker parcelando em 10x ???

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


GutoCap

Eu não conheço.

kaus
Veterano
# jun/07
· votar


GutoCap

olhe pagando a metade e depois o handmade tacando no mercado livre acho que rola sim em até 12x com o frete já no cartão

pro handmade vai dar na mesma o dinheiro vai tar na conta do mesmo jeito e pra quem tá comprando melhor ainda só que ai entra os 19% de juros total em cima

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


kaus
pagando a metade e depois o handmade tacando no mercado livre acho que rola sim em até 12x com o frete já no cartão

cara o pedrone faz isso ai?

GutoCap
Veterano
# jun/07
· votar


kaus
[b][/b]

é uma idéia... isso se o cartão tiver limite suficiente... e concordar em pagar os juros...

Blackus
Veterano
# jun/07
· votar


lutty
O Pedrone faz, manda um e-mail pra ele, ele não vai dizer os preços por aqui..

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


slashfoda


não conheço os Leadvox, não posso opinar . . .

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Schenker

vi tua msg lah bixo ... (private)
pow .. nem isquenta ... soh curiosidade mesmo .. depois te mostro um esquema q faço pra tocar e saber q eu estou tocando !!

abrax!

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_

beleza!!!

abraço!

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Ei caras !

Eu já tive uns 3 LeadVox. É do Carlão, daki de Bauru-SP.
Tive um cabeçote cópia do JCM800. Era muito foda, pena q não era aterrado e dava choque p kct.
São muito bons, o acabamento é bacaninha, mas o do Pedrone é mais foda.
Hj em dia quem tá fazendo é o filho do Carlão e desta safra nova ainda não testei.
Mas eu tive um modelo de 15W da LeadVox (meio copia do Blues Jr) q não ficou legal, esquentava p kct e o falante era meia boca (um Turbo se ñ me engano daki de Bauru).
O problema que hj em dia os preços subirammuito e ele usa valvulas Sovtek, sendo que o Pedrone usa as JJ Tesla.

Flw !

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


KiQ-Moraes

tu tah ganhando quanto pra fazer essas pequenas propagandas???
já faz um tempinho que você esta desenterrando tópico pra falar essa mesma coisa!!

e eu comprei um Leadvox a uns 3 meses e quem fez foi o carlos e não filho dele!!

para de fazer propaganda e fala as coisas com certeza! :D

MutchoMatcho
Veterano
# jun/10 · Editado por: MutchoMatcho
· votar


Fiz uma encomenda há 5 anos atrás com o Pedrone. Tive que mandar fazer revisão no amp, por desgate natural (no início de 2010). Moro em SC, mandei pra ele, em SP. O cabeçote de madeira ganhou um novo design e o circuito ficou mais organizado, seguindo os atuais padrões dele. O amp foi praticamente reconstruído. A reforma ficou pronta em 5 meses e custou 560 mangos, com o frete.

Embora entenda que o trabalho é demorado e ele também tem várias encomendas, sempre enchi o saco mandando e-mails e perguntando como estava o andamento da reforma. Meus e-mails foram respondidos, conversei com o Pedrone por telefone, inclusive fui procurado algumas vezes.

Estou satisfeito com a reforma e recomendo. O amp (depois da reforma) é esse aqui no link http://migre.me/R7z7

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedrone, bom? (já li os tópicos da busca!)