Foot para o Meteoro Simulator Chorus

    Autor Mensagem
    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/07


    Alguém sabe qual é o esquema do Foot desse amp? Eu comprei um q veio sem o foot (usado, na pro music) e testei um foot de Warm Music Midnight 208 GT, e quase funcionou, o prob é que qdo eu aciono o foot ele liga a distorção e o chorus ao mesmo tempo. Alguém sabe como faz, ou sabe onde posso pesquisar um esquema pra fazer um foot pra esse amp? Ou um site que tenha informaçòes em geral sobre foot e etc???

    Vlw!!

    GutoCap
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aproveitando o teu topico, eu tenho um vulcano 200 com foot e um cristalino sem foot... o foot do vulcano nao funciona direito no cristalino... o reverb some... finalizando, tbm gostaria de saber como montar um ou site q tenha informacoes... Valeu!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    OmegaZer0
    GutoCap
    O foot é de duas chaves, com leds indicadores, usando cabo e plug mono, e que possue um "macete", que é o uso dos leds com polarização inversa para atuar o chorus ou distorção.Isso quer dizer que em série com cada chave tem um led, só que um está com o positivo no terra e o outro com o negativo no terra.O ampli reconhece a chave ligada ao sentir que o terra foi dado via negativo ou positivo.Por isso o plug é um P10 mono simples.Foots comuns não servem e o do chorus não serve no vulcano, que tem circuito diferente.[]'s

    GutoCap
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Taí o homem que sabe... já to achando que vou comprar um na loja... hehehe

    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    carlos adolphs

    Cara, valeu mesmo, vou tentar fazer um foot na placa e se conseguir monto ele numa caixa direitinho... Po, brigado mesmo kra!!!!

    magnocm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Caras, por falar nisso, alguém sabe o site oficial da meteoro?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    OmegaZer0

    conseguiu fazer o foot?
    qqer coisa me chama no msn .. stomp_handmade no hot ponto com

    magnocm

    www.amplificadoresmeteoro.com.br

    abrax!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot para o Meteoro Simulator Chorus