Vólta por Curitiba atras de Amplificadores

Autor Mensagem
TheJacks
Veterano
# jun/07


BOm hoje fui dar uma volta em Curitiba para olhar os amplificadores, estou atrás de um para guitarra por volta de 1.300!

Como sem chance de eu conseguir 1.800 pra fazer um JCM800 Hand Made parti para a busca!

Fui tentar testar alguns para ver o que mais me agrada...

Passei na DrumShop Usados (Atendimento muito melhor do que na novos)

Enfim lá tinha um Fender Studio 85, o clean é o mais lindo que eu já ouvi, muito forte muito bacana mesmo, a distorção não é tão boa, ela segura bem até curti ele bastante aí o cara disse que a vista ele fazia por R$1.300, mas achei ele meio surradinho com 2 entradas de jack quebrados então beleza....O cara foi super atencioso mostrou tudo tirou duvidas e tal!

Fui na novos, lá tinha uns Amplis legais e tal...pensei vou testar e tal, fui tão mal atendido, mas tão mal atendido que desisti só perguntei alguns amplis nesta faixa e sai, o atendimento da DrumShop me da nojo!

Saí de lá e tava sem saco de ir na AudioFex, eu gosto bastante do atendimento deles e tal o preço é razoável, mas eu fui uma semana antes e não teria nada de novo e o que vi lá estava ou muito fraco pro que eu preciso ou senão estava demais!

Aí subi na loja que na minha é a melhor loja de música de Curitiba, a Station Music, puta atendimento o cara está lá para te mostrar e não pra ficar te olhando como na Drum!

Bom lá o cara me mostrou o Laney LV200 e 300 e um Crate GT65, aí beleza o Clean do Crate é bem bacana mas quando vc deixa soar um pouco ele abre as pernas....o falante dele de 10 não ajuda a forçar muito não, a distorção achei pior do que a da Fender bem meia boca eu achei, eu queria ter testado o Crate GT212 mas não tinha lá.

Aí fui para os Laney que eram e são minhas expectativas maiores

LV200 - Puta som bacana testei o Clean e me agradou muito, não tanto quanto o fender mas me satisfez bastante acho que está de ótimo tamanho, aí fiquei animado pelos 3 canais pois busco algo intermediário entre clean e distorção fodida, então fui testar o Drive 1, aí nem o Drive1 e 2 estavam funcionando aí acabei testando o LV300

LV300 - O Clean soa igual até mais longo eu achei, aí puta que pariu os Drive me deixaram de boca aberta curti muito o Drive1 soa muito foda soa sujo mais definido pra caralho, curti muito....O drive 2 me agradou para algo bem mais pesado tipo um Metallica e um Black Sabbath na boa pelo que testei....

Aí testei com uma SG da Epiphone e sinceramente prefiro 10x minha Shelter SG de braço colado, muito mais confortável e os Caps eu tb achei piores na epiphone....enfim...

LV200 - R$1.300 - O cara disse que a vista rola desconto...
LV300 - R$1.618 - O cara faz ele por 1.400 a vista!

Estou sériamente pensando em pegar o LV300 vou dar uma busca na internet ver se não acho mais em conta....

O que vocês acham e tal?!

_deep_
Veterano
# jun/07
· votar


cara....morei 3 anos em curitiba e um dia por acaso conheci uma loja de usados que m deixou impressionado, tem muiiiito amp legal p vender, alem de outras coisas...acho q vale a pena vc conhecer, ou pelo menos tentar, pq n sei o nome nem exatamente onde fica..hehe
Sei que fica numa das ruas que cruzam o calcadao no centro da cidade, acho q se vc se informar(no calcadao) consegue encontra-la facilmente, vc vai saber q é loja certa pq tem mta coisa entulhada, fica ate dificil caminhar na loja e ver os amps

mg32_san
Veterano
# jun/07
· votar


pela descrição parece a casa sartori, nmho é a loja do tem dia, tem dia que te atendem bem
tem dia que não..

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


COnhecem alguma outra loja para ver?

Vou nesta Sartori amanhã!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


_deep_
É a loja Sartori da Barão do Rio Branco, é quase esquina com a XV.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Dá uma passadinha na Loja do Músico, fala com o Zeca, tem muita coisa boa lá, inclusive os Hand Made dele, que são réplicas do Hot Rod Fender.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Po eu ia na loja do musico mas eu nunca vi amplificadores lá...

Então amanha vou na Sartori e na Lja do Musico!

Mais alguma?!

Shakal
Veterano
# jun/07
· votar


Foi na Cia da Musica? Na Silva entre a Alferes e westfalen, lá tem bastante coisa tb. (mas prefiro a station)

Na Universal tem uns ampli multiuso mas se vc falar com o cara eles conseguem uns ampli bom tb.

Na 24 tem umas lojas de som e video que tem uns amplis. Até comprei o meu amplizinho Warm Music 30w p/ baixo numa delas, a Primicia, eles atendem bem, negociam o preço, parcelam e tal. Só n sei se vai ter o tipo de ampli que vc quer...

Não conhecia essa Sartori... Tinham me indicado mas apaguei da memória e só fui lembrar agora. Devia ter ido lá pesquisar meu cubo pro baixo.

Flws!

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Na CIA da musica não é um caso a se pensar, apesar de eu ter comprado a guitarra lá o atendimento é péssimo tb!

Mas vou dar mais alguma pesquisada para averiguar!

Shakal
Veterano
# jun/07
· votar


Concordo sobre o atendimento... Mas as vezes tem que fazer uma forcinha e aguentar os caras.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


COm certeza, o bom é que pelo menos a loja tem bastante equipo....

Tarugas
Veterano
# jun/07
· votar


Busque por Jorge Luthier no ML, ele é daqui de Curitiba e fará um hand made all tube, o qual ficará com você pelo resto da sua vida! Com certeza, terá algo para você nessa faixa de preço. Falou!

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Tarugas

Eu procurei e não achei nada assim no ML!

Shakal
Veterano
# jun/07
· votar


Procura por usuários Jorge Luthier, ou então procura por válvulas 12AX7 e procure pelo nome dele na lista, deve ser um dos primeiros. E o preço é bom tb.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Mas como vou conseguir algum contato com ele....

Shakal
Veterano
# jun/07
· votar


Se quiser posso passar o email dele pra vc. Tentei fazer um negócio com ele mas ocorreu um imprevisto do "meu lado" do negócio e não pude finalizar. É só falar que te mando MP.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


manda MP ai com seu MSN se vc tiver senao manda seu email chefe!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
po cara, eu sempre fui bem atendido na drum e na cia. Eu sei q tem um senhor q faz uns amps valvulados em ctba, é luis o nome dele, o telefone eu já perdi, mas se vc ligar na castellis e perguntar, eles te informam. Se eu fosse vc esperava um tempo, gastar 1400 em ampli transistor é foda, eu não gastaria. Uma dica e foi o que eu fiz, na usados da drum, vai lá e deixa seu telefone, quando chegar alguma coisa eles te ligam (foi o que fizeram comigo e comprei um laney vc30), aí vc dá a grana q vc tem e pode parcelar o restante, e ainda tem 3 meses de garantia.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks

Cara te digo só 1 coisa! vai na Barão Instrumentos Musicais que fica na barão do rio branco.. e fale com o Luis.. ele vai cobrir os preços dos amps q vc viu !!!
plz não compre em outro lugar.. !
qndo fui comprar meus negócios pesquisei em vários.. e lá até estava masi caro q na Audio Fex... mas falei q na Audio tava mais barato e ele falou: CUBRO a oferta!!!!
ai tudo voltou a ser =)...

abraço!!!

ps: sartori é ruim... cia da musica é careira pra kct.. station music pior ainda... loja do musico é meia boca... drum shop eu não surto nenhuma das duas.. e tem outras lojas q nem merecem ser mencionadas... abraço

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


Cara, fala com o Luis da Horse Power, excelente atendimento, preço honesto e amps demais, só valvulados de qualidade com acabamento excelente.

Ele só trabalho com componentes de qualidade, desde as valvulas até os falantes, agora esta trabalhando com Jensen.

lsuliana@bol.com.br

Fala q o Tiago t endicou.

Abraço.

TheJacks
Veterano
# jun/07 · Editado por: TheJacks
· votar


Mas e vocês acham q rola pegar algum valvulado Hand Made por 1400?!

Vou me informar deste pessoal!

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Fala com o Luis cara, tem altas bandas de ctba que tocam com os amps dele. Hoje mesmo eu fui no crossroads e tava tocando foreplay, o guitar tava com um head e uma caixa 2x12, sonzera, mas pra distorção tem q ter um pedalzin.

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Vou procurar o telefone dele para conversar...


E Shakal poderia me mandar o contato do Jorge Luthier

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks

Ja te passei o contato do luis, o msm q o GUGALOO t falou, os amp dele sao mto féra msm!!!

TheJacks
Veterano
# jun/07
· votar


Irei ligar no Castellis!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


TheJacks
Irei ligar no Castellis!

c vc tem grana alta pra investir.. vá em frente

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

Pelo q entendi ele vai ligar la no castellis pra pedir o telefone do Luis, Hand made aqui d curitiba, bom, eu passei o e-mail do luis mais ele nao deu mta bola...o Di Castellis nao faz amps!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


rockman

cara... eles faziam amps mas só por encomenda o/
meu amigo fez um amp com o castellis

rockman
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu


Nao sabia disso, ja conversei mto com o Tom e ele disse q nao montava amps...

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
Q eu saiba ele não faz amps não, tanto q uma vez eu perguntei e ele me indicou o Luis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vólta por Curitiba atras de Amplificadores