e guitarra em cubo de baixo?

    Autor Mensagem
    kroll
    Veterano
    # out/03


    ok... baixo em cubo de guitarra fode o amplificador...e guitarra em cubo de baixo, funciona? como fica o som?
    vcs podem me dar dicas de um cubo simples (beeem simples - poco $) com distorção q sirva pros 2 instrumentos?
    sou bem iniciante, não quero nada profissional...
    abraço

    Seu Madruga
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pelo que eu sei, o david gilmour usa um amplificador para contrabaixo para incrementar o som dele...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o som do cubo de baixo se ligado na guitarra da mais grave ao som, mas se vc regular legal, parece cubo de guitarra além de ser mais forte, eu queria um cubo de baixo pra eu usar na minha guita, pois ele da mais peso tb.

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    OK...e a marca??q marca vcs indicam?

    kroll
    Veterano
    # out/03
    · votar


    já tenho um cubo da wattsom pra guitarra, mas queria um cubo com distorção e q servisse pro baixo tb.

    KOLB
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guitar em cubo de baixo pode parecer maravilhoso pra que gosta de som com muita distorção, mas o problema eh quando se toca ao vivo, o som perto do amp eh legal, mas longe fica bem embolado. Um cubo marshall para guitar acima d 80w garante qualquer 'peso'. Jah baixo em amp de guitarra fica uma merd... , perde timbre, sustein,, perde tudo!!! Um warm music acima do 100w garante um belo som.

    Incubus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O Amp de baixo deixa muito grave o som da guitarra. Vc tem q tacar o grave lá embaixo e o agudo lá em cima pra parecer q é cubo de guitarra e nem assim fica muito bom. Testei no cubo de baixista da minha banda e ficou esquisito.

    Se vc toca os dois instrumentos o melhor mesmo é comprar dois cubos e se vc toca mais guitarra vc compra um melhor pra guita e um piorzinho pro baixo ou vice-versa.

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se vc tiver uns pedais dahora achu q fica bom o som

    GSbrunu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Incubus
    eu tocu guita com um meteoro space, mas tbm tenhu um cubo de baixo warm music de 120w, kra o som agudo sai bastante ficanu taum agudo qto o meteoro, o timbre naum fika bom ,.,, + fika bem agudo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e guitarra em cubo de baixo?