Caixa Carvin 4x12 G412 - opinem

    Autor Mensagem
    Badoe
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Badoe


    Minha situação é a seguinte:

    Tenho uma MHA900 Meteoro, quero troca-la porque os falantes são uma merdeoro.

    Ví esta caixa da Carvin na Rexsom e me interessei. Ela tem 4 Celestion G12T, não conheço a característica destes falantes, mas é Celestion...

    Estou considerando vender minha MHA900 e comprar outra caixa
    ou comprar 4 Eminences e fazer uma nova caixa, ou instala-los na MHA900, porém neste último caso os falantes da MHA ficariam sem uso (se bem que ele merecem isso...)

    Meu som é metal extremo!!!

    Valeu.

    blima
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    se a caixa tem celestions G12 vale a pena, se tem os falantes Carvin não vale. Eles são muito estridentes

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    esse carvin acho q eh a caixa do VAI...a Legacy
    putz...essa caixa eh das mais fodas...com vintage 30...pode comprar sem medo...

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    não é a do Vai não, a do Vai é a Legacy.

    da Carvin se não for celestion é eminence, eles só usam essas duas marcas, a Carvin não fabrica os falantes dos amplis

    blima
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Randy78
    da Carvin se não for celestion é eminence, eles só usam essas duas marcas, a Carvin não fabrica os falantes dos amplis

    isso não está completamente correto, a Carvin fabrica uma variedade de falantes, inclusive para guitarra. Eles só pararam de usá-los nos amps recentemente, mas ainda vendem eles separadamente. Eu só não acho eles muito bons de timbre mas são bem feitos, especialmente se considerar que eles custam metade do preço de um celestion V30.

    Diego Offerni
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olha cara, é questão de gosto (e set de pedais)

    com meu Set de pedais os falantes rolam super bem.
    tenho uma Sx200.
    o pessoal falam que é celestion, mas a carvin coloca um adesivo por cima entao nao dá pra saber.

    mas pra mim só rola estridente se eu não souber timbrar, a variedade de timbre que o amp me permite é muito grande..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Carvin 4x12 G412 - opinem