Reverb / vibração fantasma?

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07


    Galera, meu ampli NÃO tem reverb! Mas eu estou escutando algo muito parecido! É como se fosse daqueles reverbs de mola que tem nos amplis... Quando vc liga ele e deixa o volume dele fechado, mas o escuta vibrar.

    Minha guitarra não tem nada vibrando, cordas aparadas, floyd sem alavanca (podia ser ela balançando mas não é).
    O ampli não tem reverb e tá tudo firme. A caixa 4x12 que estou usando não tem nada vibrando, tudo muito bem parafusado.
    Tem alguma coisa vibrando, ou "reverberando" e eu não sei o que é! Deixei passar algo? O que pode ser isso?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Guitarrist
    Um espírito das trevas lá dentro............
    Brincadeira, deve ser o transformador vibrando. Dê uma verificada se não tem nada solto ou mal preso dentro dele.
    Abç

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Guitarrist
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Hahaha... eu desafiei um demônio por aí, mas até agora ele não deu as caras... mas se fosse pra atrapalhar no meu som, aí realmente ele iria conseguir me irritar!!! ahahawhkawk...

    Mas sério, me diga uma coisa, o transformador tá lá parafusado firme, vc diz pra eu retirar ele e o balançar? Para verificar se não é dentro dele que está o problema?

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up...up...up...
    Pow, não aconteceu nada semelhante com ninguém???

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É do mal, se livra disso e manda pra Pelotas-Rs..

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Guitarrist
    Se for valvulado, tem válvulas que possuem os elementos internos um pouco "frouxos" e vibram, um pouco microfônicas, causando esse efeito.Isso se deve à falha no processo de contrução ou a mesma é dessas de baixo preço.Se for transistorizado, aí vc chama um exorcista![]'s

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    carlos adolphs
    Poxa, e não é que eu acabei de trocar as valvulas! Que catz, deve ser isso mesmo... Duro que são Teslas JJ. Gastei uma grana.

    Ryngwie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu tenho este mesmo problema....parece que ta tudo solto dentro das válvulas....hehe

    boleterodectba
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Apesar da boa fama as JJ estao dando dor de cabeça pra muita gente por coisas assim...

    Guitarrist
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ACHEI UM EXEMPLO

    Eu acabei de postar um vídeo aqui no fcc, e quando de repente eu vi que no som do cara aparece o mesmo "reverb"...

    Se alguém tiver paciência de carregar, ouçam no min. 8:40 até 8:50.
    A hora que ele dá as pausa, é exatamente o problema que tenho aqui... Per favore, ouçam aí, é interessante até!

    http://www.youtube.com/watch?v=c8Np9eID4M0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb / vibração fantasma?