Garantia amplificadores Metoro

    Autor Mensagem
    sherept
    Veterano
    # abr/07


    ae galera de qto tempo é a garantia dos ampm MEteoro??? ela muda para modelos diferentes???


    valeu

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tive um doctor drive e acho q tinha escrito 1 ano num papel
    o pior é vc comprar um amp sabendo que vai precisar
    huauha

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    é nada... tive um meteoro durante 3 anos e nunca deu sequer um chiado.

    bulldog
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tive um meteoro durante 3 anos e nunca deu sequer um chiado.
    Foi sorteado. Você comprou então o ÚNICO amp Meteoro que não dá problema.

    E olha que eu já tive vários Meteoro.

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu uso meteoro ta fazendo acho que 1 ano e meio e ta 100% até hoje, uso direto

    é tão normal assim dar problema?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tive um meteoro durante 3 anos e nunca deu sequer um chiado.
    eu uso meteoro ta fazendo acho que 1 ano e meio e ta 100% até hoje, uso direto

    isso não é mérito, é obrigação

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    isso não é mérito, é obrigação
    Não quis dar o tom de mérito nao... é que foi dito que meteoro tu compra com a certeza que vai ter que usar a garantia, e não foi essa a minha experiencia.

    nofear
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tenho meteoro a dois anos e nunca deu problema!

    Gi_Fo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O meu faz pouco que tenho, uns 6 meses, e ta perfeito :)

    tomarock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o meu ta com quase 3 anos, impecavel!!

    GutoCap
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho 4 deles... 3 para guitarra e 1 para baixo... e todos funcionam... o mais antigo esta comigo a quase 3 anos e funciona perfeitamente... nenhum problema ate agora.

    rockman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tive um Vulcano G200 e ele veio com um falante desligado...mais nunca deu problema e a assistencia arrumou na msm hora.

    Sprakudenu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    já tive um vulcano G200 por mais de ano e também nunca deu problema (carregava ele toda semana prá ensaio). e olhe que eu botei umas rodinhas no bicho e transportava ele assim mesmo em terreno irregular.

    contefilho
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho um Meteoro Classic Cristalino, valvulado, a 4 anos e o uso direto, tanto para estudo como para apresentaçoes ao vivo, a media e de no minimo 2 horas por dia, nunca deu problema, e as valvulas sao as originais ainda, e se encontram com todo vigor de valvulas novas, ja o camparei lado a lado com varios outros amplis, 5150, JCM800, Soldano SLO. Nao troco o meu Cristalino por nenhum, ele e muito bom mesmo, E SEM CHIADO...

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    essa é a velha historia do produto nacional q nao tem fim, nao adianta o quanto façam , a tagima por exemplo esta sendo um produto de muita qualidade no mercado nacional , a meteoro tb tem amplis bons , eu tenho um e nunca me deu transtorno , mais como é nacional uma grande parte dos musicos estao sempre desconfiados ou nao acreditam numa qualidade legal dessas marcas, nao digo q nao tem alguns problemas q precisam ser sanados , mais a melhoria desses produtos é notável , é só comparar com alguns anos atras pra sentir a diferença. acho q o maior problema da meteoro , é vender produtos com preços altos , isso é um motivo de reclamaçao q eu concordo, o valor deles nao pode sair na altura dos importados , isso realmente faz o musico reclamar em questao de custo beneficio.

    GutoCap
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eric bluesman
    Concordo plenamente contigo eric.
    Na minha opinião, quando algum handmaker fizer parcelamento, como algumas lojas aqui no sul fazem, em 10 vezes, esta situação poderá mudar... eu mesmo trocaria os meus meteoros por handmades.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garantia amplificadores Metoro