Duvidas em Aplificadores

    Autor Mensagem
    LeonMaia
    Veterano
    # abr/07


    Bem pessoal, Tenho dois amp. um TF300 da Laney e outro Nitrous Drive da Meteoro uso o da Laney mais pra ensaios. Bem mas o problema é que no meu quarto possuo um Super Hiper Mini Studio, No pc uso uma Audigy 2 ZS que a saída vai para uma mesa simples da Behringer de 8 canais e na saída vai pra o Nitrous Driver que não desempenha muito bem seu papel....
    Uso muito Para Ouvir musica e fazer algumas gravações e o som de saída deixa muito a desejar... deixa ainda mais quando uso o Guitar Rig 2 no modo Live...
    Portanto estava pensando em comprar um de kit de caixas de Som Creative Inspire 7.1 P7800 que diz ter uma potência de 90 watts RMS total contra 15W do Nitrous Drive....
    Bem o que vocês acham? vale a pena ? ou melhor comprar outra "coisa"?



    Obss: desculpem pelo tamanho do post.

    XaMBs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    LeonMaia
    cara compra outra coisa...
    eu uso uma multi uso... q desempenha seu papel mto bem!!
    se for comprar uma multi uso escolha uma com um bom grave (as staners tem um bom grave)
    abrc

    LeonMaia
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara... tem alguma staner boa que não seja muito Cara? mas que tenha uma ótima qualidade?

    LeonMaia
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: LeonMaia
    · votar


    Bem andei olhando os Multi Usos e não é bem isso que estava querendo... Queria umas caixas menores, não sei se alguem sabe qual é o amp. mas o oziel usa umas caixas (ou usava) no pc que pareciam ter uma potencia bem legal e muita qualidade acho que eram da staner mesmo (eram bem retangulares....)

    ah e o pior nao queria gastar muito!, acabei de comprar um violão melhor para mim e saiu bem caro portanto queria gastar menos que 500 ( Dificil???)


    pronto achei, pra quem tem orkut... http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13933483350122277109&pid=7
    que caixas são essas que o oziel usa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas em Aplificadores