Carvin LeGaCy Head

    Autor Mensagem
    Schenker
    Veterano
    # abr/07


    Fala galera, alguém poderia me dar mais informações sobre este modelo?? principalmente preço/valor de mercado, liquidez, "desejabilidade" e coisas do tipo??

    abx!

    ZeeG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://www.carvin.com/products/group.php?CID=GAL

    Deve c foda, num deve tah taum caro comparado com outros heads e sempre vejo os studios americanos d pekeno/médio porte (q comparado com alguns "grandes" daki saum ateh melhores =P) usando um desses.

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ZeeG


    gracias, mas queria mesmo era ter uma noção do mercado dele aqui, se tem boa aceitação, revenda, tipo de público, estas coisas . . .

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker

    Pergunta para o Randy78, ele tem um desses lá na RexSom. Abração.

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    megadeth2612

    belê!

    eu estava até esperando para ver se ele respondia este tópico . . .

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    São até baratos esses amps

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    EduArdanuy
    São até baratos esses amps

    ele tá pedindo 4 paus num head . . . não é tão baratinho assim não . . .

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker

    Toquei em um na Gang Music.

    Achei legal, mas com muitos médios e olha que eu gosto de Marshall hein !!

    Pelos features, construção e pelo preco que é vendido aqui no Brasil, acho que vale a pena sim.

    Sobre procura e uma possivel revenda, hoje em dia eu acho furada. Posso mudar a opinião daqui ha algum tempo, mas não é o tipo de equipamento que eu procuro num Mercado Livre da vida saca !??

    Acho que isto acontece ainda com a grande maioria dos guitarristas que eu conheco hehehe

    A marca não tem forca nenhuma aqui no Brasil, mesmo sendo um amp signature de um dos guitarristas mais famosos da atualidade.

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JoeCruzGuitar


    legal!! era por ai que queria saber mesmo. muito boas informações. tks!

    mas tipo, se fosse revender um por aqui, será que daria??? ou teria que ser uma coisa meio casada já, encomenda específica mesmo??

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker

    Cara, esse que eu testei na Gang ainda deve estar por lá, e isto já faz um bommm tempo.

    Sinceramente, acho que se tiver que trazer pra revender, já faça algum esquema meio que casado sim.

    Digo isto pq a Gang era uma das maiores lojas da Teodoro Sampaio, ou seja, exposição total do ampli na loja e na internet, já que é uma loja conhecida Brasil a fora.

    Se não esta sendo facil eles venderem, certamente não é muito facil a gente tentar vender um por conta propria.

    Talvez num ML da vida rolasse, mas eu não faco a minima idéia.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Lembrei de um outro que estava na loja W&K (Santos, São Paulo)

    Era um combo 2x12 que ficou lá um puta tempo tambem.

    Um camarada meu de outro forum que comprou, pagou 5 e alguma coisa no combo.

    Ele gostou demais, e o combo vem com 2 falantes V30´s. Os features são muito bons.

    Mas se ele tivesse que colocar a venda agora, eu acho que ele demoraria um pouco pra conseguir passar pra frente.

    Randy78
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker
    acho que seu interesse é mais saber se é fácil revender depois, isso depende muito do valor tbem, se vc ver bem, é um ampli mais barato que um meteoro MAK3000, ta na faixa do MHA2000, o que complica é que pela faixa de preço, muitos preferem optar por produtos mais conhecidos, mas a carvin ta crescendo muito no brasil, a cada ano ta vindo mais produtos, sempre com propagandas em revistas e com o tempo vai se popularisar por aqui, não só nos valvulados, mas a linha transistorizada deles tbem é muito boa, bem melhor que muitos transistorizados bem vendidos por aqui, outro produto deles que deve ter uma divulgação maior até fim do ano são as guitarras, que é uma linha que concorre bem com a PRS. A Carvin é bem conhecida por músicos de Jazz, Jason Becker e Mart Friedman quando tocavam juntos usavam amplis e guitarras da carvin

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Randy78


    sim, eu até conheço alguma coisa deles, eles foram inovadores na década de 80 com o sistema de venda direta de fábrica, um sistema muito interessante.

    pergunto porque tenho um amigo que mora a 4 quadras da fábrica, o que me dá facilidade para conseguir coisas deles (não, não se preocupe que não vou concorrer contigo, é mais mesmo para vez ou outra tirar uns trocados . . .).

    estou com uma oferta de um head muito boa nas mãos, por isto estava pensando em importá-lo . . .

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Um camarada meu de outro forum que comprou, pagou 5 e alguma coisa no combo.


    (!!!) vasga mana santa . . .

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    meu professor tem um desses
    de acordo com ele, é ANIMAL! huhau
    abraço

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker
    ele tá pedindo 4 paus num head . . . não é tão baratinho assim não . . .

    ta MUITO caro

    metropolisamp
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Schenker

    Faaaaaaala Grandeee GGG...

    kra...jah toquei com um tb...poh...belo amp...
    com enfase nos medios, ainda ligado nos V30...
    com ganho ali perto do SLO...

    acho q nao Brasil nao taum bem aceito como um Mrshall e Mesa...

    e pra som, vc q está acostumado com Mesa, nao vai ficar muito empolgado com ele...
    com certeza preferi o horizon qdo toquei...

    absssssssssssssssssssssss

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    metropolisamp

    faaaala JP!!!

    este seria mesmo para ajudar a fundear aquela outra parada que estava te falando . . . não era pra mim não . . .

    abxxxxxxxxxxxxxx

    PS - coloquei o clip lá no BB, neguinho gostou pra kct, no HC tá com reviews meio mornos . . .

    Schenker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thedekai
    ta MUITO caro


    achei um pouco salgado também . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carvin LeGaCy Head