Amplficador Laney TF-200, me digam o que acham

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss


    Sobre esse amplificador aí de cima, me falem sobre ele, timbre, etc, gosto de tocar iron maiden, guns, metallica, etc.
    Por R$ 1,349,00 vale a pena? Seria um bom investimento? Tem uma boa potência pra tocar junto com bateria?

    Obrigado!

    Edit: podem me falar também sobre o Laney LV-100? Está custando R$ 1,099,00, um preço bem mais em conta que o TF-200, já que não vou fazer nada profissional, queria saber se é uma boa opção..
    Lembrando que, não poderei testar, pois iria comprar pela internet, na Hendrix Music..

    Obrigado de novo!

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Matheuss
    Os modelos TF já são muito consagrados aqui no fórum, use a busca e com certeza será quase unanimidade a boa avaliação dos usuários. Já toquei em um, o som é realmente muito bom.
    Agora, estou com uma dúvida aqui, qual a diferença do TF-200 para o LV100??? Seria só o pré valvulado?
    Abraços

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Compra um Tri-Axis.

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TF-200

    Três canais com bandas separadas de equalização para os canais Clean e Drive1/2. O TF200 possui um canal limpo com tudo que você quiser, incluindo um botão BRIGHT. Utilize o canal Drive 1 para ajustar aquele timbre matador para guitarras mais ritmadas, e Drive 2 para timbres mais destacados. O canal Drive 2 também possui uma função ENHANCE que suga a região média do seu timbre para lhe proporcioar sons de todos os tipos. O TF200 possui uma válvula ECC83 no circuito drive para incríveis timbres valvulados. Você ainda tem um botão VIBE que lhe permite obter o máximo dos timbres sem comprometer o canal vizinho! O TF200 possui um alto-falante 12" vintage com 65 Watts de pura potência.






    Potência de 60 Watts
    3 canais
    Enhance
    Vibe
    Reverb
    Loop de efeitos
    TEC
    Válvula ECC83
    Alto-falante vintage de 12"

    LV-100

    Potência RMS: 65 Watts
    Entrada: 1 Jack
    Canais: 2 (Clean e Drive)
    Equalização: Bass, Mid e Treble por canal
    Chave de brilho: Sim (para o canal Clean)
    Reverb: Sim, com controle de nível independente para os canais Clean e Drive
    Footswitch: FS2 Incluso
    Conexões para caixas externas: 1 Jack (8 Ohms)
    FX Loop(s): Sim
    Alto-falantes: 1x12" Celestion Rocket 50
    Gabinete: Cantoneiras cromadas, pés e alças emborrachadas
    Saída para fone de ouvidos: Sim
    Peso: 12,5 kg
    Dimensões (mm): 465 x 405 x 250



    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenho um TF-200II e uso mais o canal clean (ligando a GT-8 e outros modeladores). Os canais drive eu testei muito pouco mas acredito q dá pra conseguir desde um crunch, passando por um lead, até uma distorção mais Trash Metal.

    Para o meu uso caseiro acho muito potente, é um ampli bem "porrada". Ainda não tive "coragem" de passar do volume 3... apartamento é fda!!

    fameless
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o tf-200 é legal, sim, bem honesto. o som limpo é bom, as distorções são ok (funcionariam bem pra guns, acho), mas, tendo isso dito, devo vender o meu daqui a pouco, então, se quiser, fique de olho no mercadolivre, tal (:

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss
    · votar


    Ok gente, agora falem sobre o LV-100 que eu achei aki na minha cidade por R$ 1,060,00..

    :)

    fameless
    me adicione no msn, se for vender me avise por la.. tenho interesse.. matheus_bastos94@htomail.com

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tenho um, paguei esse preço
    puta amp, pode comprar!
    abraço

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o que corresponde ao TF-200II é o LV200
    o LV100 tem somente 1 canal de drive, o LV200 tem 2 canais de drive, assim como o TF-200II
    abraço

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Douglas_

    Para o meu uso caseiro acho muito potente, é um ampli bem "porrada". Ainda não tive "coragem" de passar do volume 3... apartamento é fda!!


    porra, eu ja taquei o meu no maximo
    é destruidor haehuaehuae, isso pq são 65w, o tf-300 tem o dobro de potencia aehuaehu
    abraço

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mas acho q vo compra o LV-100 mesmo, o preço está legal..

    Obrigado

    jureba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    MATHEUSS

    Cara, eu nunca toquei em um LV-100 não, mas ja toquei no TF200 e recomendo ele, se vc ta afim de pegar um TF200 vai sem medo, o amp e destruição total, eu tb toco Metallica e Iron Maiden e o amp e perfeito pra esse tipo de som, tem uma potencia que e coisa de loko, toquei em um no volume 8, como o THEDAKAI disse é destruidor.
    Pode ir de TF200 sem medo, vc não vai se arrepender.
    Abraços!!!!!!!!!!

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss
    · votar


    Bom... tantos elogios ao TF-200, vou juntar os 1000 e poucos (muitos na verdade hehe) e tentar comprar...

    Obrigado a todos que responderam! Quem mais puder responder, responda.. Vlw!!!!

    jureba
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu sei que isso não tem muito haver com tópico não, mas vou postar assim msm.
    rsrsrsrs
    No meu caso ta sendo foda.
    Eu sei que não sou profissional, sou iniciante ainda, estou indo pra Londres e vou ter a oportunidade de comprar um Mesa Boogie Dual Rectifier, não tem necessidade nenhuma pra mim um amp desse mas eu curto d+ o timbre desse amp, um TF200 da e sobra pra mim, mas eu sei que depois que eu voltar não vou conseguir comprar um amp desse aqui nunca.
    Acredito que qualquer um aqui, mesmo não sendo profissional, se tivesse a oportunidade de pegar um Dual não jogaria esse oportunidade fora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplficador Laney TF-200, me digam o que acham