Amp basico pra baixo. Qual?

    Autor Mensagem
    TonyMad
    Veterano
    # abr/07


    Um amigo meu comprou um Condor BX12 a um tempo atras e como tava sem grana, so usa o baixo conectado no pc. Agora ele juntou um pouco e queria comprar um amp, mas tem q ser barato. Ele so costuma tocar comigo, q tenho um Meteoro Nitrous Drive basicão.
    Qual amp ele pega q seja barato e de pra se divertir? Ah, tem q ser novo, pq ele pretende comprar em loja q da pra parcelar, e tem q ser facil de achar, logico.
    Vlw.

    chr19
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara veja os staner, bs120 ou bs150

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    [/i]cara veja os staner, bs120 ou bs150
    [i]


    TonyMad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Qto custam em media esses 2?

    Tioroma
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenho um cabeçote SANK (Eletronic Instruments Amplifier).possui duas entradas independentes, com equalizações individuais, e saída mono.
    Sei que é muito potente pois já liguei-o em caixa de graves, com falante de 18", 8 Ohms para 600 wats, com um contrabaixo e funcionou sem um mínimo de distorção ou ruídos. Minha dúvida é a seguinte: Qual a potência e a impedância de saída. Quem tiver um igual, ou já viu algum,por favor me informe.

    Grato, Tioroma

    lazzari
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara veja os staner, bs120 ou bs150 (3)

    TonyMad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    lazzari

    cara veja os staner, bs120 ou bs150 (3)


    Po, nada contra seu comentario, mas não acrescentou em nada no topico. Alem de não responder nem minha pergunta nem a do Tioroma.

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gallien Krueger

    squall21
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TonyMad
    comprei recentemente o GS150, te garanto que é um ótimo combo de baixo.
    paguei 750,00, mas acho que o preço dele aumentou consideravelmente nos ultimos dias.

    TonyMad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    squall21

    Kra, ele não tem nem de longe 750 reais pra dar num amp. Ele tem algo de 300-350. Por isso q eu disse q tem q ser BEM basico. É so pra ele poder transportar e não precisar ligar no pc. Tem q ser algo compativel com o Nitrous Drive 15W q eu uso.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TonyMad

    mas é pra tocar com banda? ou só fazer um barulhinho??
    pq se for pra tocar com banda, fuja dos auto falantes de 12".
    Esses Staners custam em média esse preço, mas tem falante de 15", são um custo benefício excelente.

    Tem q ser algo compativel com o Nitrous Drive 15W q eu uso.


    Ah, agora que eu li... por 350 pila dá pra pegar um leacs de 40w, meteoro e warm eu to por fora dos preços (acho que sai mais caro). Meu amigo baixista curtiu o meteoro space, mas esse deve estar uns 600 reais.

    TonyMad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    georginho_gallagher

    É pra tocar em casa, fazer um barulhinho só. Mesmo pq, não conhecemos nenhum batera. Tem um amigo q até toca, mas não tem batera em casa, portanto, qdo formos tocar todos juntos, iremos pra um studio q é mais jogo.

    Centauro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TonyMad
    Prá baixo acredito na Staner como opção nacional, não é difícil achar um Bold 60 de 60W RMS, falante de 10", bom falante e equalização bem melhor que BS120 e 150, um ampli que encara até um ensaio com Bateria entre 300,00 e 350,00 usado, não acredito que exista melhor opção neste valor, boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp basico pra baixo. Qual?