Peavey Bravo 112, 25w, valvulado.

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07


    Ae pessoal, comprei esse amp por R$1100,00.
    Tava procurando um valvulado massa, e encontrei ! Vou ficar com ele até comprar o que será o meu "oficial", hehe.

    É um amp difícil de ver aqui no Brasil. É do início da década de 90. Made in USA.

    Esse amp tem 2 canais, clean e drive. EQ individual, bright pro clean, boost pro drive, e reverb.
    Loop de efeitos.
    1 falante de 12''.
    Três 12AX7 no pre, e duas EL84 no power.

    O amp é bem silencioso.
    O clean é bem limpo, timbres encorpados e notas definidas. Gostei bastante.
    O drive é muito bom, dá pra tirar de um drivezinho leve até um AC/DC, e mais um pouco.
    Com o boost, fica bem pesado, e o timbre é foda, com notas bem definidas, sem embolar nada.
    A EQ do amp é boa. Um falante melhor daria uma boa ajuda.
    A potência não é grande coisa, mas o legal é que dá pra deixar no talo, e como por aqui eu só ensaio com banda em estudio, e normalmente nos shows (pequenos) é microfonado, não terei problemas.

    Fiquei bem satisfeito com o amp. Timbres melhores que os que eu conseguia com qualquer SS e pedais.

    É isso ae, falar de amp não adianta, tem que ter som, hehe. Mas como aqui eu só tenho um mic de PC, vou ver se dá pra gravar algo pelo menos razoável e posto ae amanhã. Quando comprar um mic legal postarei uns sons legais.

    Randy78
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    não conhecia esse ampli, parece ter um som maneiro para quem curte rock, posta aí o som depois!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    massa
    grava algo aí
    ouvi dizer que é bem parecido com o peavey rockmaster mas com 2 estagios de ganho a menos

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    To vendo aqui como fica gravar com mic de pc. Fica um ruído chato, mas dá pra ter idéia do som.

    Vou gravar com 3 guitarras diferentes.
    Lá pela noite devo postar.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Aff, não consigo gravar nada decente com esse mic horrível. Além de um chiado chato deixa o som totalmente magro.

    Mas o timbre do amp é demais !

    Dei uma olhada nos reviews do Harmony-Central, que quiser ver também:
    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Peavey/B ravo+112/10/1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bravo 112, 25w, valvulado.