liando power sem caixa

    Autor Mensagem
    Lips
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Lips


    Beleza pessoal!?

    É o següinte:

    E um amp que tem uma saída com símulador de caixas ou headfones, que venham antes do power, qual sería a melhor maneira para deixar sua potência em standby, estando eu utilizando essa saída, e, o mesmo sua saída não ligada a nenhuma caixa/falante?
    O amp sería em forma de cabeçote, só que, todo solid state.
    È um projétinho que estou tentando tirar do papel, pra usar tanto covencionalmente e como pra gravação direta na mesa/pc.

    Não sei qual seíra a melhor forma se, usando uma chave para cortar o sinal que vai do pré pro power ou, usando um que corte a energia que alimente o mesmo, pois , creio eu , que não sería correto ligá-lo sem falantes, mesmo sendo SS, correto?

    Agardo Vossa ajuda. Valeu!!!

    kelson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lips
    axo ki se aterrar a entrada do power cortaria o som.. porem teria ki ficar com as caixas pra evitar problemas.. como a keima do ci de saida

    Lips
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Lips
    · votar


    Será que cortar a energia sería o melhor caminho?

    Porque, na realidade, eu estaría usando somente o pré nesse momento,e, acho que sem força. não há o como haver danos nesse estágio, correto?

    Lips
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ouvi falar de um tal de dummy load, alguém sabe como funciona?

    Paulo Acedo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vc pode usar um jack p10 com 3 pinos (fechado) ligado de forma q toda vez q conectar um plugue nele desconecte automaticamente o sinal q seguiria adiante (pra etapa de potencia por exemplo) .É uma conexão muito simples e manjada q vários amplis têm.

    Qto a deixar a saída em aberto não vejo problemas em amplis transistorizados.

    Lips
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Na relidade, o problema sería todo em virtúde da possibilidade do power sofrer algum dano ao ser ligado sem carga alguma.

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Lips

    É Transistorizado? Corta o sinal e pronto. Mas to achando estranho, se ele já possui saída de linha ou de fone, ele deveria cortar o sinal ou possuir um controle independente que permitisse zerar o sinal do Power.

    Lips
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    É um projéto que eu estou bolando.
    Porisso é que eu gostaría duns toques de quem manja.
    Sei que de um jeito ou de outro sai, mas, não custa perguntar, né?
    Valeu!!!

    Lips
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Será que se eu colocar um falante bem pequeno, tipo aqueles falantezinhos de rádio, telefone, mas com uma impedância alta, em paralelo com a saída, daría certo????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a liando power sem caixa