StanerGS150

    Autor Mensagem
    Lynard
    Veterano
    # set/03


    StanerGS15
    Galera, o lance é o seguinte, em casa sempre uso uma horrivel zoom5052 e um gs150 da staner, só que em toda show que vou tem um meteoro volcano, ou coisa parecida, caras não adianta, ele não dá o peso que o gs15 dá, eu sou testemunha disto, eles dão um som sei la, agudo, com muito brilho, e quando vc adiciona peso racha tudo, galera que se faz em uma hora destas? Comprar que cubo que seja melhor que gs150 e que corresponda com o mesmo peso?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lynardé cara.....tipo assim, ja toquei em alguns modelos de staner e........naum tem nem comparação com meteoro........isso q vc ta falando eu naum desacredito mas dificilmente um staner vai ser melhor doq um meteoro , principalmente os tops (vulcano, Jaguar, cristalino, etc..)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    de repente esse vulcano q vc ta tocando pode estar com pau nos falantes ou no proprio amplificador........da um verificada melhor ai.........

    Lynard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    não tava bixado coisissima nenhuma, eu aumentei o volume, ele, tipo não sei explicar, não dava um grave dava um muito pop rock, há vei, sei la, acho que vocês gostam de agudo demais, tipo soquei grave naquela porra, e nada, a é melhor comprar um cabeçote, do que estas merdas de cubo pequenos que tem por ai

    Seu Madruga
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lynard
    meu setup é parecido com o seu: zoom 505 II e staner gs150...e tu é fã do lynyrd skynyrd...também sou...hehehe

    Lynard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hahahahahahahahaha

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    aff........

    Lynard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ]Guitar_Fury véi tipo, vc é mais um daqueles burguesinhos fão de som agudo, cara se expressa em outro lugar, não vem tirar onda, de sua opnião mas vai tirar outro cara, falou@!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original