Laney LV 300 twin , Behringer v-tone GMX212 ou outro?

    Autor Mensagem
    Saulo_Smith
    Veterano
    # mar/07


    esse ano eu vou trocar de amp, e tava pequisando aki....

    qual vcs recomendam? o unico q eu poderei testar é o behringer.....
    eu toco metal, rock e tenho uma jackson, efeitos usarei os pedais msm, mas eu quero um amp BEM versatil para ensaios e apresentaçoes, e com uma ÓTIMA distorçao

    qual vcs acham q compensa mais?

    PunkBarney
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Laney

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Laney

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Aonde tem o Laney LV-300 pra vender???

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitarrist

    Em primeiro lugar... c é da onde?

    PunkBarney
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitarrist
    Na Hendrix... www.hendrixmusic.com.br

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pra quem é de brasilia , estive na planet rock na 506 norte , e la tinha um LV300.....não vi o preço mas os caras não são muito careiros!!!

    AgSarola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu tenho o Lw 300. AChei muit obom ampli, mas como já disse outras vezes, não posso comparar com ops TF pois nunca toquei nos antigos tf. Achei bem versátil, bons drives, clean bom também nada estridente. Tem o botão bridght que dá uma melhorada no timbres tanto limpo com drives e também um botão VS que também muda o timbre. Veio com foot legal. Enfim bom ampli. Só tem um lance, o que comprei não foi feito na Inglaterra, mas na China, e o pessoal fala mal das paradas feitas na China, eu ainda não tenho do que reclamar. Abrá

    Guitarrist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    felipe_net10
    Interior de SP, costumo comprar pela net mesmo, ou importar.

    PunkBarney
    Valeu cara, nem tinha visto que já tinha. Porém, o que eu estou interessado é o Head... se vc souber me dá um toque.
    Obrigado.

    PunkBarney
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitarrist
    Cara, head é bem mais dificil de achar. Já que vc quer cabeçote, procura por um GH100 usado. É head, é laney e é valvulado. Vai gastar só um pouco a mais...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Guitarrist
    felipe_net10
    Interior de SP, costumo comprar pela net mesmo, ou importar.


    cara vi que vc e de Ribeirao, e vim pra te fala que abriu uma playtech na 9 de julho (caso vc num saiba)... num fui la ainda, to sem tempo, mas pode ter coisa boa sim que num se axa mt por aki...

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ibanez GSA 270dx
    Opa, sou de ribeirao tb!! Caramba!! Vou dar uma passada nessa playtech quando voltar no fim de semana pra la!!
    Ótima noticia! Agora quem sabe os preços caiam e a guitar music toma vergonha na cara!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AgSarola

    mesma coisa que o os TF - II, também são made in China. Mas a qualidade é indiscutível sim.

    Gork
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    silvio_rp

    Play tech. Comprei um LV 300 Twin (2X12) lá, achei q compensava + d q 1X12. Os caras lá são gente boa e o preço justo.
    abç

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pra mim, LANEY na cabeça... Tbm quero comprar esse ampli, mas parece que vai demorar um pouco....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LV 300 twin , Behringer v-tone GMX212 ou outro?