Sons do meu Sewer JCM 800 (Cacildo Poncio)!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz

ainda estou pensando. Tô com medo de me desfazer dele, realmente é um amp maravilhoso

mas ae tu sabe ... como perdi o Hiwatt pra ti talvez possa ganhar o Sewer !!

abrax!

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07 · Editado por: KELTONFLOYD
· votar


Sprakudenu
Tua banda é de Brasília?
A minha também, vocês já fazem alguns shows por aqui?
Talvez o nosso som combine hehe


Somos de Brasília, sim. Po, achei muito massa o som de vocês, hein? tem uma influência de Interpol aí no meio hein? Vamo manter contato prumas gigs juntos! =]

paulao_jazz

Cara... Se você for mesmo vender, não faça nada antes de eu testar o seu amp! Sempre tive curiosidade de tocar nele, hehehe. Pega meu e-mail pro caso de você decidir por o amp pra game:

kelton.gomes arroba gmail.com

Raizen
Esse hand maker tem site?

Hoje ele trabalha pra MG Music. entra no site dos caras: www.mgmusic.net

_BLACKMORE_
O amp do paulao_jazz não é um Sewer não, acho que é um pré de jcm 800 com power de fender twin. Me corrija aí se eu tiver errado, Paulo!


[]'s

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

O amp do paulao_jazz não é um Sewer não

verdade .. estou confundindo as pessoas ...

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


_BLACKMORE_
verdade .. estou confundindo as pessoas ...

Mas deve ser muito foda esse amp do Paulo... =]

paulao_jazz
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD
_BLACKMORE_

Opa!

Seguinte, meu amp é um Fender Twin Reverb, blackface. Importante dizer que ele É UM FENDER BLACKFACE, inteiro.

O que o leandro fez foi colocar um pré de JCM800 no lugar do canal Vibrato que existe no projeto do Blackface.

Assim, é um Fender Twin Reverb, 6l6gc na saída, com um pré de JCM800. Um amp de 2 canais, um extremamente limpo e um de drive.

É foda o amp. Fodaço.

megadeth2612

Cara, to querendo ir pras EL84. E com um 1x12, no máximo 30W. Aí ficaria mais de boa carregar o amp por aí, sem contar que o som que a minha banda está começando a pedir é mais pra essa onda.

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz

Se vc tá pensando em EL84 ,1x12,30W acessa esse link:
http://www.esnips.com/web/AcedoAudio

megadeth2612
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo

Mandei uma mensagem privada para você. Abração.

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


megadeth2612

Cara,procurei mas não descobri como acessar ....se puder mande email pra pauloacedo@ig.com.br

Abraço

paulao_jazz
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo

heheheh!

E aí, xará, já entrei em contato contigo pelo orkut! :)

Inclusive costumo apagar os scraps, e o seu tá lá, não apaguei ainda pra ficar me lembrando! :)

vamos ver no semestre que vem. abraços!

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz

ah é, quase acertei! rs

entao, se rolar qualquer coisa, me avisa. =]

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz

Opa,legal ,to lembrado sim ,só não sabia que vc era o mesmo Paulo eheheh, Abraço

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo

quais samples são de EL84?

paulao_jazz
Veterano
# mai/07
· votar


acompanhem os próximos capítulos na Feirinha de Negócios do Guita Corner... no semestre que vem.

chegou antes! Dei uma pirada e anunciei tudo!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz

chegou antes! Dei uma pirada e anunciei tudo!!

soh uma frase ... " Putaquepariu " .... mais uma vez vou perder de ter um amp Marco ou do famigerado Cacildo !!
puuuuuts ... nem vou querer ver ..

abrax !

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

Todos são ,são cinco páginas de samples ,alguns com EL 84 EI e outros com EL84 Sovtek do mesmo ampli .Dá pra sacar a diferença de timbre .Enquanto as EI puxam mais pra 6L6 com uma distorção mais suave e constante as Sovtek puxam mais pra EL34 com uma distorção q vem a volumes maiores porém é mais porrada.Gravei tudo com uma strato de luthier com single coil.

O modelo se chama 296 ,combo 1x12 de um canal com 2 12AX7 de pré e 4 EL84 na saída .Os controles são volume pré ,agudo ,médio,grave e volume master.

O falante é um 12pol clone do Eminence 12BR8 que depois foi batizado na linha Legend que eu construo tb .

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz
chegou antes! Dei uma pirada e anunciei tudo!!

O que você tá vendendo além do amp?

Paulo Acedo

bons sons!!!!!! tá fabricando até o falante? sinistro!!!

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

To sim cara,eu sou meio "doido" ,desenvolvo e construo os trafos e os falantes também.Não ponho a mão na massa nos falantes mas o desenvolvimento e acompanhamento da fabricação são feitos por mim.

Qdo comecei a fazer amplis em 94 sempre me preocupei em ter total controle de todos os ítens que vão neles,não gosto de depender de terceiros no que pode interferir em timbre.

Em 96 comecei a trazer falantes Eminence,nem existia a linha legend ainda,era uma linha só de falantes ,e eu trazia o 12BR8 ,um falante muito legal bem parecido com alguns Celestion vintage.

Acontece que ficava muito caro trazer esses falantes.O preço nos EUA é baixo mas o frete e os impostos triplicavam o preço aqui.

Até que resolvi "clonar" o 12BR8 ,que depois entrou na linha Legend mas com outro nome,mas algumas peças nacionais simplesmente não servem pra falante de guitarra.

Passei a usar os mesmos cones usados nos Eminence de um fabricante inglês super renomado na área,Kurt mueller.

O resultado tá aí ,ele tem o mesmo timbre do Eminence porém nós aumentamos a sensibilidade do bichinho mudando alguma geometria na construção.Portanto ele fala mais alto pra mesma potência entregue.

paulao_jazz
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

Pedais tb. Vou te passar o link por email, pq quase fui banido aqui quando falamos de negócios! :)

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo
O resultado tá aí ,ele tem o mesmo timbre do Eminence porém nós aumentamos a sensibilidade do bichinho mudando alguma geometria na construção.Portanto ele fala mais alto pra mesma potência entregue.

Que foda hein? Parabéns bixo!

[]'s

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

Se quiser conhecer pessoalmente tem um estúdio aqui na Penha em SP que dá pra arregaçar no volume ,eu deixo alguns modelos meus lá pra gravações,é só marcar.Abraço

ataqueperiferico
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo

poxa vc não venderia separado esses falantes a um preço legal?
me interessou demais isso ae!!hhehehe

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


ataqueperiferico

Sim ,meu email é pauloacedo@ig.com.br

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo

Quando eu for à Sampa eu te aviso! =]

paulao_jazz

Só pra constar, recebi seu e-mail. Quanto equipo legal à venda hein?


[]'s

Paulo Acedo
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

Opa,faço questão de demonstrar ele pra vc sem compromisso,é só me procurar.

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


Paulo Acedo
heheh, sem compromisso mesmo, já tô com amp até demais... rs


[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sons do meu Sewer JCM 800 (Cacildo Poncio)!