Qual amp melhor pra começa em casa?

    Autor Mensagem
    P4NT3RA
    Veterano
    # fev/07


    vo trocar o meu frahm(rsrs) por um amp de verdade

    mais to muito indeciso, ia comprar um meteoro mais o povo daki num fala bem dele....

    quais seriam as opções intão???

    num faixa de preço de ate 700 reais ou um poko mais...

    vlw

    affcl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    P4NT3RA
    procura um tf200 usado
    ou crate gt65

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    procura um tf200 usado

    [2]

    Saulo_Smith
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Saulo_Smith
    · votar


    procura um tf200 usado

    [3]

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/07
    · votar



    procura um tf200 usado
    (4)

    tem uns peavey usados q tbm são legais, crate tbm :D

    Karlay
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Se quiser um TF 200 usado, me manda um e-mail que posso te dar umas dicas... karlay_adv@hotmail.com

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bando de moleque sem noção... hehehe o cara quer tocar em casa e os caras passam amplificador de 65W pro coitado. hehehe

    Velho, se é p/ casa, um Crate daqueles de 15W(GX-15 eu acho) já da conta do recado, e você vai gastar bem menos.

    Karlay
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    CAra...há a opção de um all tube. Procura um hand-maker... faz uma busca aqui no fórum que há vários...rsrs (a risada não é gozação não... é que alguns entenderão o pq)..rs

    Ryngwie
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    Tem vários amps de potencia baixa para tocar em casa, mas as vezes não vale a pena investirmos em um amp desse porte, pois se vd precisar de mais potencia terá que trocar de amp, ai ja viu, aquela novela pra vender e o valor de mercado fica la embaixo.
    Se o amplificador que escolher for transistorizado, não importa a potencia, pois em qualquer volume ele soará igual, mas se for válvulado a história muda, ai eu ira em um de 50 watts, não é tão forte, dá pra tocar em bares e em palcos, com seu orçamento é baixo, vc pode pegar um hand made como sugeriu o karlay, o preço é bem mais em conta.
    Falando ainda em válvulados, tirando os hand made, tem o Peavey Valveking de 50w que custa na faixa de 2.000, tem tb o laney lc-15 de 15w que custa em torno de 1700.

    Não é porque vc ta começando que precisa necessáriamente pegar um amp de qualidade e som inferior, pois como te disse, tu vai investir em algo que não te dará problemas e não irá precisar trocar tão cedo.

    Amps de potencia média:

    Peavey Valveking de 50w Totalmente valvulado: 2000,00
    CRATE GT-65: R$ 1.099,00
    Tem alguns Laney, mas não vi preço
    Tem marshall, mas tendem a serem caros e tetm o timbre inferior aos laney e demais amps (no preço que procura somente os MG)
    E não se esqueça de dar uma pesquisa em hand made.
    Não citeti nenhum meteoro, pois tive experiencias nada agradáveis com um.

    Amps de potencia baixa:

    ROLAND CUBE-15: 500,00 (e vem com simulações e efeitos, bem legal)
    FENDER BULLET 150 DSP:800,00 (Combo 15W com 16 efeitos DSP)
    lc-15 de 15w Totalmente Valvulado: 1700,00
    VOX VR-15:R$ 998,00
    CRATE GT-15.R:R$ 429,00
    FENDER FRONTMAN 15.G: R$ 479,00
    Amp Line6 Spider II 15W : 1,000 (simula diversos amps, tb é legal)
    Peavey Blazer 158 - 15 Watts RMS : 500,00

    Bom , pra finalizar, gosto é gosto, vc deve escolher um que lhe agrade, ai se quiser penguntar propessoal do forum se a qualidade/durabilidade é boa, ou se alguem tem uma pra comentar, mas é vc quem dev decidir o que mais agrada.
    Invista em algo que não precise trocar tão cedo, pois isto da uma dor de cabeça danada, ja passei por isto várias vezes até chegar no que queria.

    Falou

    Li Cabral 7
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Marshall JCM 800 FULL-STACK

    é PLUG 'N PLAY

    MELHOR AMP PRA TOCA EM CASA!

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    P4NT3RA
    num faixa de preço de ate 700 reais ou um poko mais...

    O pessoal ta indicando amp valvulado de 2000 pro cara tocar em casa oO

    Se você quer um pequeno procura umas marcas mais fortes como fender, peavey e compania que tem umas coisas legias de baixa potência por esse valor

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Li Cabral 7
    ¬¬"
    Pra eu comprar um desses, só vendendo a minha casa. Aí jah não vou ter onde tocar...

    Ryngwie
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O pessoal ta indicando amp valvulado de 2000 pro cara tocar em casa oO
    Não este o caso, é como eu expliquei, amplificador de guitarra é que nem casamento, quando vai embora sempre dá prejuizo, por isso indiquei um equipamento que não fosse encomodar tão cedo, só contei o que aconteceu comigo, mas tb coloquei várias opções de amps mais baratos transistorizados. Além disso, um valvulado hand made sai bem mais em conta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp melhor pra começa em casa?