Em duvida entre Amps , ajuda awe

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # fev/07


    awe , tou precisando trocar de amp ...e tou pensando em pega um usado... atualmente tou com um Atomic drive de 20w da meteoro..

    e tava de olho nesses ... ql melhor?

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=20#

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=93

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=65

    pq tipo tem dois ai q sao quase iguais so muda a potencia...seria melhor um amp com 1 falante de 12' ou 2 falantes de 10' ?


    Flow !

    AgSarola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, o marshall tem 40 watts só. Po já toquei em um de 100w e a distorção é do cacete, muito satisfatória mesmo, só não gosto do clean, achei muito agudo. Cara 40w pela grana que tá pedindo, vc vai pagar só o nome....
    O vulcano eu não conheço, muita gente não gosta pelo custo benefício e outros gostam, dividem opiniões aqui no fórum..... Invariavelmente vão sair aqui falando dos TF da Laney os dos Crate que dos transistors são os mais bem falados e estão nesta faixa de preço.... ou então te aconcelharam pegar um valvulado handmade....
    A única coisa que posso falar, é que tenho o Laney Lv300 - 120w, 1 falante de 12" e achei ótimo ampli. Paguei 1500,00 aqui no RJ. Bom som limpo, distorções bem satisfatórias com boas regulagens tanto pra pesado como pra apenas uma leve saturação.... por enquanto nem to usando pedais, apenas ele pra fazer um som.... só não sei se 120w é muito exagerado, de repente um de 65w pode te satisfazer..... espera a galera que já tocou em tudo que é ampli aparecer que pode te ajudar mais.... Porém sempre teste, pois seus ouvidos é que mandam... abrá e boa sorte!

    ki_suco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tens qto pra gastar???


    AgSarola
    cara, essa nova série LV é boa mesmo? tem mta diferença em relação aos TF?

    slash_web
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu nun tenho nada ..mas ia pedir de aniversario ¬¬

    Thedekai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nenhum desses 3
    pegue um laney tf e seja feliz

    Rskif
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pega um crate GT212

    AgSarola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    slash_web
    Viu não falei que iam falar dos TF's, Crate's..... Cara vai na loja põe Laney, Crate e Meteoro lado a lado e vê que som mais te agrada pra aquilo que você quer tocar. Não acredito que meteoro seja essa titica toda que falam, nem que os Laney são a maior maravilha do mundo solid state apesar de ter um.... teste você e tire suas conclusões.

    ki_suco
    Cara não posso comparar com os TF's pois nunca toquei neles... o ampli em si me agradou, o clean achei muito bom, nada de agudão nem graves, muito bom timbre e um botão bridge ou brigth (sei lá como se escreve, guardo ele na caixa e to com preguiça de olhar heheh) que dá um tchan no som tanto no clean como nos drives.... Com relação ao drives achei bem legais também, não gosto de coisa muito metal não e consigo tocar as coisas que gosto e com bastante versatilidade. Toco desde mpb, passo pelo jazz, arranho uns rock e curto também uns HC da vida, consigo tocar isso relex e agradando meus ouvidos tranqüilamente com este ampli. Só uma coisa me deixa cabreiro: eles são feitos na china... mas sou cuidadoso, toquei num watsom 10 anos sem nunca dar pau, então acredito que vai ter boa durabilidade comigo.
    Abraço!

    slash_web
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tipo . curti os Laney ^^

    ql q eh a diferença entre o Tf 200 e o Tf 300 , pois o preço nun muda mto nao..?

    e rola pegar uns desses usados?


    flow!

    AgSarola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tf200 - 65w
    Tf300 - 120w
    Só isso!!
    Usado você tem que sacar, testar pra ver se tá tudo funcionando. E outra, teste alto pra ver ser o som tá ok!!!

    slash_web
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    AgSarola

    vlew cara!!!


    e tipo tem uma opçao de eu comprar um novo no PAraguai...será q lah tem? ¬¬'

    e será mto caro?

    AgSarola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    slash_web
    Putz cara não faço a mínima idéia do Paraguai..... acho que usado aqui no Brasil você até acha.... mas não tenho experiência bastante pra te ajudar. Qualquer coisa que eu falar além aqui, será pleno achismo.
    Mas se a diferença for pouca prefira o TF300 pois terá mais potencia sonora né, e você trabalhará com mais folga no volume...
    Boa sorte cara!!

    slash_web
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vlew cara! ,,...jah tou atras desses amps...semana q vem eu dou uma olhada no paraguai ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em duvida entre Amps , ajuda awe