Loja no RS que venda amplificadores usados

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # fev/07


    Quero um amp beeem baratinho pra começar a tocar com uma ibanez grg170dx sem pedais, não precisa ser alto, mas tem q ter um som não muito ruim, se é q me entendem, não precisa ser excelente.
    Tô a procura de um usado aqui na região de Porto Alegre e arredores. Loja, site, lixão da esquina, qualquer coisa avisa, ok?

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu queria levar um Meteoro Nitrous Drive 15W na mesma loja da guitarra (Mil Sons em POA) por R$220 novo, mas ouvi que não é muito bom.
    Mas pra começar quebra o galho? Dá pra tocar alguma coisa de hard rock não-metal tipo Paul Gilbert, Green Day, Audioslave?

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    diego gr
    Me escreve um e-mail cadolphs@terra.com.br .Acho que tenho o que vc quer.Sou de Canoas.

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eh pra já

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ah, me esqueci: tenho no máximo R$250!!!!!!

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dei uma procurada e tô entre esses:
    Peavey Rage
    Warm Music HD22 20W
    Meteoro Nitrous Drive 15W

    É verdade que o Warm vem com pedal???

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dei uma procurada e tô entre esses:
    Peavey Rage
    Warm Music HD22 20W
    Meteoro Nitrous Drive 15W


    ja toquei no warm e nao gostei, o nitrous parece ser um pouco melhor... mas imagino que o esse peavey seja o melhor, embora nunca tenha tocado...

    Thedekai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    se depender da marca eu iria de peavey
    eu tenho um hd22, é uma merda
    tenho tbm um atomic drive (um pouco melhor q o nitrous) é legalzinho ate mais sinceramente eu achei mais legal o nitrous, a dist do atomic eh suja d+ embola facil
    hd22 vc pode descartar
    teste o nitrous e o rage, ja ouvi falar bem desse rage ele parece ser bem legal
    e tem tambem os crate gx-15, sao mt bons!
    abç

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esses que eu vi tão na mesma faixa de preço, por isso as escolhas.
    Warm está fora da jogada.

    Thedekai
    e tem tambem os crate gx-15, sao mt bons!
    marca é Crate mesmo?
    Os Rage recebi ótimas recomendações também, se conseguir um usado melhor ainda.

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    depois de mais pesquisas tô muito interessado no Behringer GM108, só que não acho em lugar nenhum, onde tem pra vender????

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não tem GM108 em lugar nenhum, só tem UM no mercado livre e é só!!!

    Gi_Fo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    diego gr

    O pessoal tem mania de indicar os amps bons pra que recem pegou uma guitarra, as vezes o cara ñ sabe que tipo de som vai fazer e ja indicam o amplificador pro cara caro e que talvez no futuro não seja exatamente o que a pessoa quer.

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O Peavey Rage já tá fora da jogada porque eu liguei pras loja daqui e tá além do que posso pagar.
    Se eu não conseguir o Behringer GM108, vô fica com o Nitrous Drive 15W, que parece ser muito bom por sinal.
    O Behringer é muito barato, mas porque não tem esse amp em lugar nenhum????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja no RS que venda amplificadores usados