O_O vejam amp portatil

Autor Mensagem
SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


Mais uma coisa, abusa dos controles da guitarra, principalmente tone e escolha de captadores, quando conseguir combinar tudo naturalmente e usar o pot de volume com agilidade vai ver o som que sai desse ampzinho !!!

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


SkyHawk
Valeu pelas dicas... eu já tive um Pignose anos atrás e tenho uma certa prática, mas é sempre bom trocar conselhos. Nunca usei na frente do Amplitube nem Guitar Rig, vou experimentar.
O que mais me surpreendeu positivamente foi a reação da minha noiva! Achei que ela ia ficar puta de eu ter comprado mais um amp, mas ela ficou apaixonada pelo Pignose e até insistiu pra eu deixar ele na sala!

edman
Veterano
# ago/13
· votar


BrotherCrow
E o reembolso do imposto (na Amazon) como é? eles deixam em crédito na conta deles pra vc gastar ou retornam o crédito para o cartão?

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


edman
Retornam pro cartão. O depósito normalmente fica perto de 100% do valor, mas em no máximo uma semana eles devolvem.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


BrotherCrow
Que comentário interessante.... Minha esposa surta com minhas GAS, mas o Pignose teve o mesmo efeito sobre ela !!!! Uma vez ela disse: "de toda essa tralha que você já juntou ns vida esse amplificador é o único que eu acho bacana de verdade !!!!"...........

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


edman
Não entendi essa do reembolso do imposto ??? Que reembolso é esse ???

edman
Veterano
# ago/13 · Editado por: edman
· votar


SkyHawk
É que a Amazon já calcula os impostos que vc vai pagar pra receita aqui no Brasil, só que o cálculo deles é 100% do valor do produto + frete e a receita cobra 60% deste valor, logo eles devolvem estes 40% que vc pagou a mais de imposto. e era esta minha dúvida: Como eles devolviam esse valor hehe
Estou tentado a clicar no "Buy with 1 click" hehehe vou ver se consigo esperar até segunda pra tentar controlar a GAS..

edman
Veterano
# ago/13
· votar


BrotherCrow
Cara desculpa te encher o saco no entanto tenho mais uma pergunta: tem algum campo pra colocar o CPF no site da Amazon? Pergunto isto por que já li em algum lugar aqui do fórum que em encomendas do exterior se não colocar o cpf pode ter problema na receita (a mercadoria ficar retida).

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


edman
Cara, não lembro... talvez tenha q colocar no cadastro, pq na hora da compra não pedem.

Alex guitar man
Veterano
# ago/13
· votar


Galera, construi um mini amp, muito bom, muito mesmo, incrivel o som!
Vou criar um topico ^^

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


SkyHawk
Relendo o tópico, vi que vc disse que dá pra ligar ele numa caixa maior. Acho que vc quis dizer num AMP maior, né? Porque ele tem uma saída pra preamp, então imagino que seja line level. Se ligar ele direto num cab, deve dar problema.

edman
Veterano
# ago/13
· votar


É, não aguentei! cliquei no comprar!

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


BrotherCrow
Isso !

SkyHawk
Membro
# ago/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


edman
Muito bom !!! Dá uma sensação doida clicar no comprar, né ??? Rsssss

edman
Veterano
# ago/13
· votar


SkyHawk

Hehe pois é. acabei com minha cota de atos impulsivos bem pensados do ano.

Viniciuz
Membro Novato
# ago/13
· votar


BrotherCrow

Poxa fiquei um tempo afastado aqui do forum, e tipo o Pignose ja chegou? nossa que rápido.

Não entendi muito bem, no total em reais quanto ficou? está usando com as pilhas? veio fonte?
outro tipo de fonte funcionou? quero respostas. rsrs

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


Viniciuz
Cara, eu mesmo fiquei surpreso... chegou em uma semana, muito rápido! Em reais, ficou 200 reais de produto e frete, mais 120 de imposto, ou seja, 320 reais no total.
Por enquanto estou usando com pilhas só pra ter uma ideia do quanto elas aguentam, mas já tenho uma fonte pra ele. A fonte é vendida sepraradamente, e eu não estou usando a oficial: estou usando um dos slots da fonte da Landscape que eu uso pros meus pedais. Lembrando que é centro positivo, ou seja, não é a fontezinha padrão da Boss. Está funcionando perfeitamente e sem ruídos com essa fonte.
Não tem segredo: tendo o plug certo (que é aquele que parece um de fone de ouvido), a voltagem certa e a polaridade certa, vai funcionar.
E o som dele é muito bom. Quero gravar algo pra postar aqui, mas só tenho tempo de fazer isso no sábado pela manhã. Estou muito satisfeito e recomendo. Pelo preço que eu paguei, simplesmente não tem nada no mesmo padrão.

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


Pessoal, coloquei no meu soundcloud uma demonstração do Pignose. Gravei o arquivo todo com o volume do amp no máximo, usando o pot da guitarra pra limpar. A intenção não era ser musical nem virtuoso, apenas demonstrar o amp:
https://soundcloud.com/brothercrow/teste-pignose

edman
Veterano
# ago/13
· votar


BrotherCrow
Muito massa!!!! o timbre realmente é animal, a execução ficou du caramba heheh!

estou tentando conter a ansiedade: a DHL não entrega na minha cidade e vai enviar o amp por PAC - mais uma semana de agonia!!

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


edman
Que bom que vc curtiu, cara! Espero que vc se divirta muito com o seu quando ele chegar. Você vai ver que, além de soar muito bem, ele é bonito demais.

SkyHawk
Membro
# ago/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


BrotherCrow
Gostei muito, como vc fez para gravar ? Ficou muito bom !!!! Que guitarra e se usou algum efeito ???

SkyHawk
Membro
# ago/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


A pergunta tá valendo .... Kkkkkkkkkk !!!!!!

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


SkyHawk
Só uma Fender Tele mexicana ligada no Pignose, com um microfone condensador Behringer C1-U. Nenhum efeito. Eu mesmo fiquei até surpreso com o quanto esse amp soa bem na gravação. Não é à toa que tanta gente usa em estúdio.

edman
Veterano
# ago/13
· votar


Só pra constar:

Chegou meu Pignose (comprado pela Amazon)
Descrição dos impostos no Brasil:
Custo do Produto + frete: R$ 203,43
Imposto Importação: R$122,06
ICMS: R$ 71,45 (esse eu não estava esperando hehe)
total: R$ 396,94

Preço se tivesse comprado no Brasil: 450,00
Pela alta do dollar não tive tanto lucro quanto o BrotherCrow, mas valeu a experiencia de comprar na amazon.

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


edman
Parabéns pelo amp, estamos formando uma legião de fãns do pignose aqui !!!!

edman
Veterano
# ago/13
· votar


SkyHawk
"O Clubinho do Pignose" hehehe
Valeu pela força! ler seus comentários neste tópico foi um dos fatores que me levou a comprar este amp.

Obs (pra quem não tem o Pignose ainda): Não falta graves não, estava com este medo, de ser muito agudo e tals mas tem grave até demais pro meu gosto hehe (talvez por que esteja usando uma les paul) na maior parte do tempo estou tocando com a caixa aberta (pra ficar menos grave) hehe

Alguém já usou com Semi-acústica? sabe como é né! 13º tá aí heheh

SkyHawk
Membro
# ago/13
· votar


edman
A manha do amp vem com o tempo, minhas primeiras seções com ele foram muito fracas. Hoje sinto orgulho do timbre que tiro do baixinho.

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


edman
Putz... acho q eu não pago ICMS porque uso a minha conta bancária em Miami pra pagar. Mas bom, pelo menos ainda foi mais barato do que aqui. Quando puder mande um som pra nós!

BrotherCrow
Membro Novato
# ago/13
· votar


edman
Cara, eu uso ele com a minha Gretsch, que é hollowbody. Não tem problema nenhum o som fica lindo. Mas o captador dela é single. Acho que esse amp soa melhor com single do que com humbucker.
Ah, e quando eu comprei o meu, postei num tópico antigo sobre Pignose. Acho mais legal postar lá, pq este tópico aqui começou como um "genérico" de amps portáteis:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/244751/

Viniciuz
Membro Novato
# ago/13
· votar


edman também comprou, que legal, pelo jeito ta valendo mesmo a pena comprar importado.

To enrolando muito pra comprar esse bixinho, logo logo vou pegar o meu, ah e levou quanto
tempo edman?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O_O vejam amp portatil