O que compro? Laney TF200 usado ou Leadvox 15watts valvulado?

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # jan/07


    Bom dia Cambada..... Estou prestes a comprar um amplificador e estou indeciso entre dois amplis e duas situações completamente diferentes.

    tenho 2 propostas: - um LANEY TF 200 por R$ 830,00 usado
    - um leadvox hand made 15watts valvulado com falante de 12" loop valvulado, foot, 2 el34 e 4 12x7 com dois canais; clean e drive e um ano de garantia.

    Estou pensando em várias questões como o fato do laney ser usado e não ter mais garantia, está bem conservado e é mais fácil de vender posteriormente, 65 watts de potencia e é pré valvulado!

    O leadvox é todo valvulado, vai custar a mesma faixa de preço do laney, porém tem 1 ano de garantia, é todo valvulado, porém pra vende-lo posteriormente é muito difícil creio eu!!!

    O que faço, o que é melhor..... o que vcs acham???? me ajudem.... valeu a ajuda galera, desde já eu agradeço!

    Jubstelda
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aranha

    Uma dica simples e direta.

    Se essa potência de valulado satisfaz o seu uso, então pega o o valvulado cara.

    Só que eu aconselharia esperar um pouco e pegar um valvulado de 30 watts, pq pra shows é melhor cara.

    Sempre veja se tem falante de 12 polegadas!!

    Abçs

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tenho um tf-200 e acho ele um puta amp mais acho q no teu caso fica mais legal vc pegar o valvulado

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aranha
    um leadvox hand made 15watts valvulado com falante de 12" loop valvulado, foot, 2 el34 e 4 12x7 com dois canais; clean e drive e um ano de garantia

    vc cotou com kem sobre este amplificador?
    me parece barato de mais!
    se for real é intereçante!

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cotei com o bruno, aliás esqueci de mensionar o falante do leadvox é selenium e as valvulas são da solvtek, os componentes são todos nacionais!

    Claro que eu dou preferência por um amplificador valvulado, as únicas coisas que acho que ficam ruim é a distancia por causa da garantia e a qualidade pois não tenho como testar!

    Aliás eu toco death, trash e algumas instrumentais como steve vay e etc....

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    - um leadvox hand made 15watts valvulado com falante de 12" loop valvulado, foot, 2 el34 e 4 12x7

    EL84, não?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/07 · Editado por: LeandroP
    · votar


    aranha

    Depende das suas intenções.

    Eu compraria o valvulado, se for pra usar apenas em ensaios, estúdio e pequenas apresentações. Mas se você faz apresentações com seu ampli em locais grandes e precisa levar um ampli, o Laney é melhor.

    Eu pretendo pegar um de 30 ou 50 watts todo valvulado, e um todo transistorizado (ou pré-valvulado) de 65 a 100 watts pra shows.

    danimi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e ae cara blz?

    Eu acho q compensa mais valvulado, fala com o bruno...pega um de 30W valvulado pelo menos, naum vai sair mta diferença de preço, eu irei comprar um 2x12 de 50W com eles. Esses amp da leadvox são bem legais...já vi uns caras fazerem shows com ele, mas nunca tokei com meu equipo soh com de outras pessoas, mas ele é um amp mto bom, e tá barato! eu tb tava em dúvida de pegar um laney, mas sei lá qdo vc for tocar com banda, microfona seu amp e já era...falow

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    as minhas preocupações são quanto a durabilidade do ampli e a qualidade também, pois estou longe de bauru e não tenho como ir até lá testar, o bruno me mandou sons de um ampli com as mesmas valvulas que ele usaria pra fazer o meu, realmente gostei muito, mas fico pensando mais adiante também pois se eu precisar vender o ampli não vai ser fácil!!! e se der algum problema a leadvox está em bauru pra mandar para reparo ou garantia, é complicado!

    Cara estou em um empasse realmente! Claro que prefiro um amplificador valvulado mas se tratando desse hand made fico sem referencia pois não encontro ninguém que tenha um desse tamanho ou de 30 watts pra opinar a respeito do ampli, da construção e dos componentes que o cara usa!

    Claro que não é por estar mais em conta que vai ser um amplificador ruim, mas será que sua construção e seus componentes são resistentes?? não quero ter que arrumar meu ampli em 2 / 3 anos! valeu a força até então galera!

    TFHG
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: TFHG
    · votar


    Olá!

    Desculpem-me por "desenterrar" um tópico antigo. MAs achei uma informação aqui que me é interessante. Alguém poderia, por gentileza, me indicar uma forma de contato com esse "Bruno", da Leadvox? Gostaria de conhecer esses amps, pois moro em Bauru.

    EDIT: achei algumas informações desabonadoras no Orkut. Assim, vejo que não é uma boa opção. Apenas desculpem-me por desenterrar esse tópico

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que compro? Laney TF200 usado ou Leadvox 15watts valvulado?