amplificado leadvox, por favor preciso da opinião de vcs!

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # jan/07


    é o seguinte, entrei em contato com a LEADVOX via msn e conversei com o BRUNO LUCON, eu mensionei a ele que estou interessado em comprar um amplificado valvulado com 15 ou 30 wats e falante de 12" expliquei a ele que toco deth e trash e que usaria o ampli para pequenas apresentações.

    Ele me sugeriu a seguinte configuração

    - FALANTE 12” SELENIUM
    - POTÊNCIA 15 WATTS
    - VALVULAS 6L6 e 12AX7 SOVTEK
    - COMPONENTES NACIONAIS
    - DOIS CANAIS INDEPENDENTES
    - CANAL CLEAN: VOLUME, GRAVE, MÉDIO, AGUDO
    - CANAL DRIVE: VOLUME, GANHO, GRAVE, MÉDIO, AGUDO
    - BOOSTER
    - LOOP DE EFEITOS VALVULADO
    - KNOBS CHICKEN HEAD
    - COURVIN
    - FOOTSWITCH (Acionamento do canal clen, drive e booster)

    O que vcs acham é um bom amplificador valvulado de 15 Watts! E mesmo sendo de 15 Watts fala alto????

    Ajudem aí galera, valeu!

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    qto $$$???

    O que vcs acham é um bom amplificador valvulado de 15 Watts! E mesmo sendo de 15 Watts fala alto????

    bastante

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o preço ainda estou negociando mais deve sair de R$ 750 á R$ 900,00, mas achei uma coisa estranha e até agora não entendi ao certo deem uma olhada nesse tópico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/151869/

    o mesmo cara que me atendeu pelo msn da leadvox está dizendo que não tem nada a ver com a leadvox e que conseguiu o contato do cara mas foi com ele que conversei!!!!!!

    não entendi nada!

    Rskif
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e vc ainda ta pensando em comprar do kra?
    sai dessa...

    tem muitos outros handmakers por aqui,procura outro mais confiavel

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vc pode me indicar alguns???? o que me atraiu no ampli da leadvox foi o custo! R$ 750,00 mais frete! Inclusive se tiver o contato deles eu agradeço muito!

    Rskif
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    procura no orkut kra,na comunidade de amps valvulados tem varios HM lá
    Pedrone , Paulo acedo e Daniel
    esses o pessoal sempre fala bem na comunidade.

    quanto ao custo,ta muito barato pra um amp com 2 canais loop valvulado.
    mas n quer dizer q é ruim tb,só testando pra saber.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se só vai ter 15w entao vai ser com el84 e nao 6l6
    nao acho um bom negocio pro som que vc quer fazer
    vc precisa de pelo menos 2 x 6l6, o que ja rende 50w e de preferencia pegue um falante bom
    até pouco tempo atras eu n fazia ideia do quanto um falante influencia no timbre
    vale a pena nao so investir num falante bom, mas no falante certo

    aranha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    valeu pelas dias, aliás vc tem razão ele não utilizaria as 6l6 e sim as l34, ao menos foi o que ele disse!
    estou vendo várias opções mas é meio complicado sem testar, mas aí agradeço a todos pelas dicas... valeu!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aranha
    Pelo jeito esse seu amplificador teria o mesmo estágio de potencia do meu e um pré diferente. Tenho um Leadvox com power single ended que funciona com uma EL34 e segundo o Nene chega a 15W, coisa que duvido muito. No maximo deve dar uns 12W mas mesmo assim fala alto pra caramba.


    Posso te dizer que o trabalho dele eh muito bem feito, desde o circuito em si ao acabamento, mas nao acho que ele use capacitores Sprague, componentes todos de primeira nem nada. ELe usa o melhor que tem disponivel sem ter que caçar muito. Mas isso nao quer dizer que seja ruim, longe disso, ja que as vezes uma boa construção faça mais diferença do que o uso desses componentes.

    O que posso dizer é: gaste um pouco mais e pegue alto-falante Eminence. Estou prestes a vender o meu amp para partir pra algo diferente em relação ao meu equipamento todo e nao acho que vou pedir menos de 700 reais nele pq sei que vale isso.

    danimi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e ae galera!

    Bom o q o aranha disse é verdade, mas não precisa descxonfiar do cara naum pq os amps dele são bem legais mesmo. Eu só tokei num de 50W 2x12 dele e axei mto fera...até vou comprar um...antes q falem...eu naum estou fazendo propaganda, soh estou tentando ajudar nosso amigo aranha.

    E cara se eu fosse vc pegaria um de 30W ou um de 50W cara e mandaria por um triodo nele...ae qdo precisasse depouca potência vc liga o triodo. tipo se o amp é de 50W ligando o triodo ele cai pra 25W é mto legal isso.

    Mas nem precisa desconfiar do cara não. Eu nem conheço ele, só falei por msn mesmo e ele me explicou tudo certinho.

    Mas qto ao medo do amp ser ruim...isso eu garanto q naum é!

    vlw cara...

    espero ter ajudado.

    danimi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    P.S.: O preço do de 15W pra um de 30W e 50W naum vai mudar muito cara se liga nisso...com 900 reais vc compra um leadvox mais potente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificado leadvox, por favor preciso da opinião de vcs!