Dúvidas inciante

    Autor Mensagem
    alexlgp
    Veterano
    # set/03


    Eu tenho umas dúvidas muito ridiculas... Eu comecei a tocar guitarra a menos de um ano e meu equipamente eh tipo "um acima do mais barato" e tipo lendo aki as mensagens no fórum vi várias coisas de amplis valvulados, distorção no ampli e etc... tipo o meu soh tem "volume (claro) | equalization | gain/drive" eu gostaria q alguém me explicasse o que´eh distorção no ampli e etc... Queria ter mais noção..

    Vlew

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alexlgp
    distorção no amp?
    bom, ta ligado aqueles pedais de distorção? então, tem amp que tem mais de um canal. em geral um canal com som limpo e outro canal com distorção (igual a dakeles pedais q vc deve conhecer).

    isso responde melhor a sua pergunta?
    qqer coisa, pergunta ae.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alexlgp
    Os amps com distorção geralmente tem um botãozinho no painel pra vc acionar o efeito.

    alexlgp
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vlew kras... jah to entendendo mais... mas tipo vaum flando sobre amplis e etc... quanto mais melhor

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Usa a busca cara, digita lá Amplificador Valvulado e vê as explicações. =)

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alexlgp
    como assim "vão falando"?
    oq você quer saber sobre amp?
    tem muita coisa para se falar sobre qualquer tipo de equipamento, vc tem que dizer para nós oq quer saber cara. provavelmente, ~existem muitos tópicos que não vão te interessar (como impedancia de caixa, detalhes da construção e do circuito interno, etc...) diz aí oq vc quer saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas inciante