Alguem que tenha VC30 grava reverb pra mim

    Autor Mensagem
    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07


    Comprei VC-30 2x12 ontem, mas quando ligo o reverb, fica chiado e não parece que tem reverb, o reverb é rium mesmo, ou tá com defeito? alguem grava pra mim ver!!! valeu!

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    grande ampli!
    a principio tem defeito, mas mostre pra alguem q toca guita a tempos que ele vai diagnosticar!
    comprou novo? aki no sul? quanto?
    uma vz quase montei num destes mas era 2x10, acabei comprando o Laney gh100l.
    parabens pela aquisiçao;)

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu acho que ta muito baixo o som do reverb, e é muito fraco, a principio tem mesmo defeito, comparando com meu outro amp, o reverb ta mesmo com problema, os 2 são de mola, paguei 3 e 900...
    Depois faço um review dele, depois que eu tiver tempo haha!

    Quem tem VC-30 deixa o mail/msn pra nos conversar o.k.? valeu!

    kelson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Li Cabral 7
    mexe no jacks RCA´s que vao do chassis pro tanque do reverb.. pra saber se ele ta funcionando.. coloca os controles quase no máxima e dá umas batidinhas leves no tanque.. vai ouvir o "paaammm paaamm"..
    abraços!

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kelson
    coloquei não mexi atras, não abri o amp pra não perder a garantia, mas eu liguei ele no max, soltei o mizão e dei uma batidinha, ele chiou 2 vezes mais, e qualquer nota que eu solto, ele chia mais...ontem deu isso também, ele ta com mal contato eu acho, só tenho medo de abrir, valeu aí

    kelson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Li Cabral 7
    mas só de tirar a grade atrás perde a garantia?
    pode ter soltado alguma mola no tanque ou o cabo pode tá com mal contato.. dai só mexendo nele mesmo pra saber...

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pior que não tem nada solto, já mexi, dei uma olhada, não é nada solto, é problema do tanque mesmo, deve ser dentro, é eu não tenho sorte com reverb, troquei de amp pq o meu outro tava com espirito encarnado no reverb, agora vou gravar sem reverb mesmo, fazer o quê

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se vc naum quiser enviar pra garantia manda pro carlos Adolphs de POA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem que tenha VC30 grava reverb pra mim