line 6 spider™ III 30

    Autor Mensagem
    marrone
    Veterano
    # jan/07


    bmo, eu queria a opinião de vcs sobre esse ampli da line 6 de 30W com falante celestion, e tpo, queria saber se as distorções dele são boas, a qualidade e tal (e se possivel a comparação entre ele e um marshal mg 50)

    marrone
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ninguem????? to precisando de opiniões pra saber se compensa comprar ele

    paulo_fox
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tenho um mas é de 15w e não gosto mt acho k tem um som mt digital......os efeitos são + ou -

    tou a pensar mudar e marshal é uma marca mt boa mas s der mais vale voce testar mexer bem com os ampli. e ver qual e o k t agreda mais pk no fundo é tudo uma questão de gosto......

    marrone
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    intaum, o meu é pra ser um de 30. ouvi uns samples na net, e é digital mesmo, mais axo que na hr de se tocar é que agente ve! mais a linha mg da marshal td mundo diz que é ruim, dae eu pensei em um melhor, até pq, a marshall poe os preços um poco por nome, e a line 6 naum tem como ele fazerem isso ainda, intaum deve ser melhor que o marshall que eu tava vendo, sem dize que o marshall, era de 50W, e esse é de 30W e mais caro, sera que naum é um poco melhor?? é isso que eu queria saber de vcs, ja que eu moro no interior de sp, e aqui naum tem muito ampli pra gente testa naum!!

    marrone
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    só estou pedindo opinião, pq aqui naum tem os dois pra testa, se naum eu mesmo ia la e via qual é melhor! por favor postem as opiniões!!

    Bog
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    marrone

    Meu, "melhor" e "pior" são coisas muuuuuuuuuuuuuuito subjetivas e pessoais!!!

    marrone
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é, eu sei disso, mais o que acontece é eu naum ter os dois pra testar! intaum axo mais favil assim: vcs colocam a sua experienca com o ampli, se tiver só um, fala dele, se tiver os dois, fala dos dois sem comparar! mais realmente eu preciso de infomrções melhores sobre eles!! até ja sabia o masacre que ia ser dessas coisas de melhor e pior! td mundo diz isso, e eu tmb axo, mais eu preciso de informações spbre esses amplis, se naum eu mesmo ja tniha testado a muito tempo!!!

    marrone
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ninguem tem nenhum dos dois ae??? preciso da opiniaum de vcs, do gosto de vcs, pra eu analisar e ver qual eu penso em comprar hehe (só naum me massacrem please hehe)

    kairi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alguém sabe onde posso encontrar a linha Spider III para venda?

    Ryngwie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Seguinte.....primeiro: pra que vc quer o amp (tocar em casa, estudo, banda, etc..?????).....segundo: que estilo musical vc toca?????........terceiro: quanto vc tem para investir nele??....

    kairi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up

    Alguém sabe onde posso encontrar a linha Spider III para venda?

    indie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara eu to vendendo o meu 112 por 1100, da uma olhada nas demos ki eu tenho dele no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=tds2SzHdsWE usando o crunch e uma

    zoom impurrando, ( antes de rir da zoom curta a timbrera) guitarra aria mac 60 com dois saymours singles e um humbucker dimarzio na ponte

    http://www.youtube.com/watch?v=jeEwzUtN97E

    canal insane guitarra plugada direto no amp,
    guitarra golden modificada por mim mesmo kkkk e caps dimarzio super sistortion e um evolution no braço

    demo do fabricante com todos os drives..

    http://www.youtube.com/watch?v=hhaQ0y6HGk8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line 6 spider™ III 30