Dúvida cruel:Que amp comprar?Se possível opinem!

    Autor Mensagem
    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07


    Galera,é o seguinte...

    Eu tenho 1,200 mangos pra investir,mais que isso NÃo DÁ!

    Então,eu já pensei em vários amps,Vulcano 200...alguns Marshall...e por aí vai.
    Mas pessoal,com 1,200, que amp eu poderia comprar?

    Por favor,indiquem à vontade(mas dentro da faixa hehehe...)

    com vcs aí...

    Tick_emppu_rlz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Depende muito pra que vc quer cara...pra tocar em casa, estudo e por ai vai. Mas assim, o Vulcano tem bastante gente aqui do forum que usa ou já usou então eles podem te dar melhores dicas sobre ele. A dica que eu dou é vá na loja e testa os amp com sua guita, aquele que te agradar mais vc compra.
    Outra coisa é que se vc quiser um amp com distorção, que seja valvulada. Mas se vc for comprar um pedal pra distorção (que eu acho bem melhor) dai compra um amp com som "limpo" sem se importar muito com a distorção dele.
    Espero ter ajudado =D.
    Tem gente aqui no forum que manja muuuito mais do que eu e pode te falar melhor sobre o assunto, mas ao meu ver o melhor a ser feito é vc testar na loja mesmo.
    Qualquer duvido sobre o que eu falei é so perguntar eim =D

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não,não é pra estudo não...os ensaios o meu atual já não dá conta,e logo vem os shows e daí já sabe...meteoro nitrous drive não dá...

    Saulo_Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pula fora de Meteoro, emuito caro p pouca coisa, de preferencia aos importados, nesse preço vc compra um laney, peavey ou marshall q com toda certeza sera melhor

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pois é...

    AgSarola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E os crate? To com a mesma dúvida pra um ampli nessa faixa de preço com 65w... Tava na dúvida entre o Fender FM, Laney TF200, Crate 65w... e cheguei a dar uma olhada no Meteoro SImulator...
    Gostaria de um ampli bem versátil pois toco Jazz, MPB, Rock e Hardocore....
    O Fender pelo que li tem um som limpo muito bom, mas só tem uma distorção.
    Os laney tem ótimas referências, 2 drives e tudo, mas essa válvula no pré me parece só enfeite que vai dar mais manutenção que resultado no som.
    Os Crate é que to curioso.... me parece ser um meio termo entre os Laney e os fender, bom som limpo, boa distorção e sem válvula no pré.. só que é mais difícil de achar....
    Postem aí e ajudem!!! Abrá

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Peavey Bandit ou Laney TF(xxx)

    Eh soh escolher :)
    abraço

    Tick_emppu_rlz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Peavey eh bom cara.....eu não tenho mais jah usei e achei muito bom, mas pra mim não compensava. Vale a pena dar uma olhada nos peavey =D

    b0fh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    laney LC15R

    Schenker
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Schenker
    · votar


    AgSarola
    Gostaria de um ampli bem versátil pois toco Jazz, MPB, Rock e Hardocore....


    pro teu som, vc vai precisar e muito de um bom som limpo . . . eu te indicaria o Fender Princeton Chorus . . . excelente som limpo, leve de carregar, boa projeção (são 2x10') e volume (55 watts stéreo), chorus embutido MARAVILHOSO e conta com 2 loops. além disto aceita pedais muito bem, que vc usaria para tocar a parte hardcore do teu som . . .

    ele está por volta de 1100-1300. vale a pena conferir!!

    esqueça esta série FM da Fender, isto é um lixo . . .

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    b0fh


    tá sumido mermão!!!!! e ae?? beleza???

    b0fh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Schenker

    firmeza... ando meio por fora da 'cena' he he he... arrumei outras coisas pra enterrar dinheiro... mas de vez em quando apareço pra dar umas risadas, tipo com o amp do Tiruk que tou lendo faz uma hora e ainda não descobri se entregaram ou não :-)

    Schenker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    b0fh

    hehehehehe, tb só to vindo de vez em quando . . .

    putz, quer que eu te fale o final ou vc vai ficar lendo todo o resto?? LOL!!

    forte abraço!

    G.

    b0fh
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tá engraçado... já tou na pagina 30

    de noite eu termino de ler.

    []x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel:Que amp comprar?Se possível opinem!