Meteoro Swing MD1 - Alguém conhece ?

    Autor Mensagem
    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: GILMOUR_GibsonGuitar


    E aí pessoal...eu tava dando uma olhada no site da meteoro e vi esse modelo
    o Swing MD1. Me interressei nele pq ele parece ser bem bom e tem bateria eletronica (uma coisa q eu nunca tinha visto em nenhum amp antes)...bom qm quiser ver a descrição completa entra aí:

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/ (é só entra no catálogo 2006, ta lah no final da pg.)

    Então, se alguém pud´ da um help ae, fala se jah viu ou toco cum um desses...

    Valew msmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Me interressei nele pq ele parece ser bem bom e tem bateria eletronica (uma coisa q eu nunca tinha visto em nenhum amp antes)...

    Tem um Fender que tem velho. G-Dec eu acho, não lembro agora.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse eh um amp q jah vem com efeitos ... eh um aparelho completo ... mas pra mim não vale o preço ...
    a qualidade sonora num eh aquilo tudo .. valei mais comprar um V-amp e um outro amp ...

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Po meu intaum legal msmo dev c o Scorpion Power Amplifier 2.20 Stereo...jah tem ateh suporte pro v-amp!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    GILMOUR_GibsonGuitar

    esse eh um pouco melhor ... pois eh um power valvulado apenas. .. precisa dos pres ... POD. . V-amp ou qqer outro ... e eh stereo .. dah pra fazer uns sons con phaser e chorus muito bacana!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Swing MD1 - Alguém conhece ?