Qual amp com falante de 12 é mais em conta, sem drive.

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # jan/07


    Poiseh, resolvi pendurar a chuteira do meu staner guerreiro, mas uma coisa que nao abro mão é de falante de 12", pois nao consigo timbrar em falante de 10, fica esganiçado o som, resumindo, não me agrada.

    O amp nao precisaria ter drive, podia ser um amp de pelomenos 60w ou superior, e seria bem interessante ter loop de efeitos, para eu ligar a gt2 e a gt8 no loop, pois o drive viria da gt2, e os efeitos da gt8.

    Q amp atende essas especificações?
    Vlw.

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    um power valvulado ia ser du cacete pra esse tipo de coisa porém não sei quantos pretendes gastar

    tem scorpion da meteoro ou handmades da vida \m/

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sem drive????

    hummmm...xo ver.... aqueles de porta de aSSogue huehuehuehue

    korgan
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: korgan
    · votar


    alexdiffer
    amplificador pra GUITARRA, mas nao necessariamente precisaria ter drive bom, pois nao utlizaria o drive do amp, pq ja estou contente com a distorçao da gt2. O fato de ser sem drive bom, seria apenas pra baratear. :)



    kaus
    Kra, o q eu pretendo gastar é uma quantia q seja razoavel para um amp que eu nao queria o drive, tipo, se existe um meteoro de 800 reais que ja amplifica legal o som e nao distorce, nao teria pq eu pagar 1700 no peavey, so pelo fato do drive do peavey ser melhor que o da meteoro, sacou? :P

    Quantia nao sei, tipo, se me falarem um amp de 2 mil, eu acho mais jogo juntar mais 500 e comprar um handmade todo valvulado... Acho q seria até 1000, 1100 reais.

    Vlws.

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    korgan
    meteoro nem pensa cara.... warm tb não
    a seção power desses amps é bem ruim

    o ideal seria um power valvulado mesmo

    korgan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E existe amp so com o power valvulado? Se vai comprar um com power valvulado, nao é quase o mesmo preço de um valvulado com completo nao?

    Vlw.

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    korgan

    Axo q seria legal o eskema do power valvulado handmade mesmo cara...
    Um power de 50w combo com um falante de 12' deve fica uns 1200-1300..
    Da uma peskisada nos handmades ai
    Vc usaria a GT-8 como pre e poderia encaixar o GT-2 no loop dela e colocá-lo em qualquer lugar na cadeia de efeitos

    ps: o GT2 q vc se refere seria o pedal da sansamp??? Pq c for ele, eh um pedal, entao seria O GT-2 e nao A GT-2

    abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    korgan
    www.pedrone.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp com falante de 12 é mais em conta, sem drive.