que amp comprar?usei a busca mas nenhum se encaixou no meu perfil

    Autor Mensagem
    AHP
    Veterano
    # jan/07


    ae galera , ngm me da uma ajuda n? eu queria comprar um amp pra toca metal em geral , desde ac/dc ateh black label society( zakk wylde) , eu tenhu um tube screamer e um distortion plus handmades , mas pretendia usar a distorção do amp e o tube como boost , vira msm compra o peavey? ou serah q vira mais o laney tf300, ou algum otro amp ( menos meteoros , n gostei de nenhum nessa faixa de preço) ?
    eu não preciso de potencia eu preciso mais é de um som legal , n faço shows nem nada , mas meu amp n ta me insentivando a tocar mais!
    pensei em comprar um studio pro , mas o problema eh que n axei ele por aki , ele eh igual um bandit com menos potencia? se for eu to dentro =P
    alguem ajuda ae please !!

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o studio pro perde em algumas coisas: não vem com footswitch e parece que não tem saída pra caixa externa

    sou mais o bandit ou o TF200, já que vc não faz shows 1x12" já está ótimo

    ou então tem um laney valvulado (LC15) de 15W, vi dizer que fala bem alto

    trendkill
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    olha cara, tem um peavey que eu esqueci o nome, testei ele hoje, ele tem 1 falante de 12, e acho que tinha 40 wats, valvulado e tals, tava na mesma linha de preço dos tf da vida, e cara, puta timbre! era animal mesmo! agora quem eu ver que esta procurando um ampli pra metal/rock em geral, com menas potencia, vou aconselhar esse ampli, puta timbre mesmo

    obs: o preço do peavey comparado ao tf era desse peavey usado

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    trendkill

    acho que na mesma linha de preço dos laney tf naum!
    posta ai o modelo do peavey

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    amigo se você está procurando um timbre matador sem duvida você está atras de um all tube...o mais barato e acessivel realmente é o Laney LC-15 ele está na faixa de mil e pocos reais e em lojas grandes você consegue fazer tudo em varias parcelas...outra opção são os handmade e os usados...pra ter uma ideia melhor seria bom você falar sobre a faixa de $$$...

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ah eu to qse pagando 900 reais no peavey , o cara preta , eu testei um bandit 2 e me agradou muito , ae me falaram q o cara preta eh superior , pois eh made in usa e tem falantes sheffield ....eh que a potencia dele eh de 80w , axo q eh ateh muito , se o studio pro fosse identico compensaria pegar ele , que tem apenas 65 , q saum suficientes pra mim....
    eu pensei em pegar o lc15 com mais grana , inlusive pq o circuito dele eh praticamente igual ao do jcm800 meu amp dos sonhos , mas eu n axei lc15 em lugar nenhuuum , e um novo ta qse 2000 , meu amigo que entende mais de amp falou que ele msm ligado no talo nao daria o som q preciso pra toca metal , msm usando meu tube screamer pra da um boost !!
    agora eu ainda to em duvida !! =P

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    bom qnto a potencia acredito que 15 watts valvulado é mais do que suficiente pra uso sem ser em shows...o canal de dist dele mais um tube empurrando vc consegue uma dist pra metal melhor do que um outro amp transitorizado...akbei de olha o preco dele achei um por 1600 novo...e deve financia numas 6 vezes...procura alguma coisa no mercadolivre tbm...tem mta coisa boa la...! so acho q é mto pecado pega um amp sem c all tube pra dpois quere troca e tals...

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Oloko kra , no site da laney o lc 15 nao tem canal de distorção , eh pre , equalização e volume...
    problema q não da pra eu comprar um amp desses pelo ML ou qualquer meio intermediario , porque eu precisaria testá-lo pra ver se o som serve pra mim , mas nas lojas daki nao se axa !
    alguem mais ajuda?

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    até que preço você pode pagar?

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tenhu milao em cash e um warmmusic hd 22
    da uns 1200 =P

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o preço do lc15r eh muito mais elevado em relação ao lc15?? pois alem de reverb( que nao faço muita questao) ele tem saida pra falantes externos , nesse caso eu não precisaria troca-lo qndo fosse fazer show daki a alguns anos , qm sabe?

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=47

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    R$ 1.682,41
    - Potência de 15 Watts TODO VALVULADO

    - Alto-falante 1 x 10" (e ainda aceita caixa externa)

    - 2 válvulas EL84

    - Canal Clean + Drive

    - Equalização de 3 bandas

    - Chave Bright no canal Clean

    - Loop de efeitos

    - Também na versão sem Reverb LC15

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh kra , essas informaçoes soh podem estar erradas , pq o site da laney tem uma provabilidade de erros bem menor , checa la ...
    www.laney.co.uk
    lah diz q soh tem um canal e se vc olhar a frente do amp vc tbm notará...
    e o preço tbm fika foda , pq eh 1700 e inda tenhu que pagar o frete =/
    alguem ae tme mais alguma opinião sobre o assunto principal do topico ?
    ah... vlw d1g00 pelas informações =)

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    minha conclusão sobre o lc-15r apezar de não conhece-lo é que ele abriga um canal de dois modos...o que explica Canal Clean + Drive e outra coisa que aponta para esse fator é um trecho no site da laney que cita um footswitch...creio que o unico jeito de realmente saber se o timbre le agrada é fazendo um teste mas tenho certeza de que os 15w de potencia são suficientes...

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Up

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    Ja penso num JCM handmade?
    Junta mais uma graninha q talvez vc consiga um combo 1x12

    abraço!

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não seria sonhar demais não?
    onde eu arranjaria um jcm handmade por menos de 1600?
    se vc axar que dá me fala onde então que eu to dentro !!
    vlw

    d1g00
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    Nada é impossivel...paguei 2500 no meu mesa/boogie...procure no ML...com 1600 da pra pega um tremendão e compra um meteoro doctor drive...

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP

    Cara...JCM eh praticamente o hand-made mais barato...
    Da uma conferida ai no site da Tubeamps cara: http://www.tubeamps.com.br/precos.htm
    Talvez pagando a vista vc consegue um desconto..
    Da uma peskisada com outros handmakers, com uns 1700-1800 axo q vc consegue um JCM combo 1x12 de 50w
    Conversa com o Augusto Pedrone (www.pedrone.com.br), com o Eduas (eduas.com.br) ou mesmo com o Luciano da Lifesound.com.br
    Axo mais jogo guardar uma grana a mais e partir pro seu "sonho" do que comprar coisas pra "quebra o galho por enquanto"

    abraço

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tbm concordo plenamente , vira mto mais compra algo definitivo !!
    mas da pra confia msm nesses handmaker?
    vo da uma conversada com eles primero e v no q q da!
    o problema q

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    krai apertei enter sem kere =//
    entao , o problema eh q eu demorei 1 ano pra junta esses milao , mais um ano sem amp vai ser osso !!

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas da pra confia msm nesses handmaker?

    Da!

    Mas soh compre se vc realmente confiar..

    Em relação a grana, vc tem q ver como vai ser o pagamento, pq na maioria dos handmakers eh parcelado e tal, conforme o amp vai sendo construido vc vai pagando, ai da pra ve c vc consegue a grana!

    abraço

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah kra , axo q vou fika com o peavey mesmo ,n kero fikar mais um ano tocanu com esse meu amp , desse jeito eu vo acaba desistinu de toca guitarra!
    vlw a ajuda ae !
    alguem mais opina?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que amp comprar?usei a busca mas nenhum se encaixou no meu perfil