Existem diferenças entre o Princeton 112 e o 65?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jan/07 · Editado por: Deji


Existem diferenças entre o Princeton 112 e o 65?

Em ambos os casos existem made in USA e made in México?

Deji
Veterano
# jan/07 · Editado por: Deji
· votar


Bom, como ninguem ainda me ajudou, vou postar o que andei lendo por aí, pra ajudar quem tenha a mesma dúvida futuramente:

O 112 é o antecesor do 65, o 112 tinha um controle contour e saida pra fone de ouvido, coisa que não tem mais no 65.

Ambos tem 65W e 1 x 12.

O 65 tem made in: Japan, USA, e Mexico.

O 112 USA e Mexico.

Rskif
Veterano
# jan/07
· votar


quanto custa esse amp?

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Rskif

Ambos sairam de linha, estão em torno de 1400 usados, novo vc só acha alguns 65, por 2100

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


putz 2100 já dá de pegar all tube num sei

se quiser amp pra transportar pra lá e pra cá cai bem esse princeton

o clean dele é tesão mas o drive é um cú virado do avesso hehehee mas se usar pedais fica foda ^^

eu com 2100 pegava um falcon em 10x e montava uma 2x12 \m/

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


kaus

O drive dele não é tão ruim não. Mas com umas boas latinhas, representa legal

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


Deji

\o

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Existem diferenças entre o Princeton 112 e o 65?

Sim. O nome.
Ok, sem graça.
Mas Deji, pelo que você me disse, acho que não tem diferença não...

Mas como o kaus disse, e eu sempre reomendo: all-tube.

Você é rico cara, esquece esse negócio de SS!
Pega um valvuladão! Um Tremendão, e você vai sentir o que é som de verdade!
Se você ainda não sabe o que quer, pegue um versátil... e, quando decidir, vende ele e compra outro. Mas vai de all-tube!
\o/

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Se você ainda não sabe o que quer, pegue um versátil... e, quando decidir, vende ele e compra outro. Mas vai de all-tube! 2

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Compra um All Tube de 15W ou 30W. Microfona, e você não precisa de mais nada.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


não vou pegar alttube pelo seguinte.

Achei um Princeton novo por 1700 e é o que tenho pra gastar, os unicos alltube por esse preço são os handmades, a vista, nao tenho dinheiro pra comprar a vista, e nao conheço de todos os amps, posso mandar fazer uma replica e nao gostar, depois ter dificuldades pra vender.
O princeton vende facil, é um amp que tem bom clean, é só o que vou usar, o resto vai nos pedais, fora que é novo, tem garantia, da pra parcelar e nao tem frescurar pra transporte.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Compra um All Tube de 15W ou 30W

tem uma diferença absurda no preço de um pro outro, alltube de 15 pr amim nao serve, cruncha facil.

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


e nao compro meteoro.

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


Deji

vai de fender então cara \m/

mas já chegou a ver duovox e tremendões por aew ?

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


kaus
muito grande e nao parcela

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Mano eu desencanei de all tube.

Levo muito amp para lá e para cá para tocar, não tenho dinheiro para manutenção. Peguei recentemente um cabeçote Behringer GMX1200h achei muito legal. Levo ele uma 1x12 ou 4x12 dependendo do local mais o set de chão (Boss BT-8, Whammy IV e Cry Baby) dali tenho TUDO de som. All tube é muito bom, só que para gravar e fazer show para 5000 pessoas. Do contrário é SS mesmo.

Princeton 65 é muito bom DEJI, puta clean ele tem. Já tirei sons muito bons só plugando minha Ibanez nele a anos atrás. Puta amp para tocar em qualquer canto ae. Tem qualidade.

abraços !

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


Levo muito amp para lá e para cá para tocar, não tenho dinheiro para manutenção

2

All tube ta no meus planos, mas pro futuro...

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
eu to mais ou menos na mesma situação...
tenho medo de pegar um all-tube ora ficar levando pra lá e pra cá

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


ki_suco
não é tao sensivel assim, mas eu transporto demais, toco em uma par de lugar, fica dificil ...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Minha opinião nesse ponto, infelizmente é meio ignorante. Pelos anos que eu passei com simuladores (analógicos e digitais), SS, e outros, nada supera as válvulas.
Agora é claro, o Alan toca em banda baile. Eu não recomendo nunca um all-tube para ele. Ele tem que transportar equipamento para vários lugares, e com muita freqüência. Eu também estou quase entrando em uma banda baile, então, meu valvuladão ficará só em casa mesmo. Vou ter que comprar um ampzinho SS para microfonar.

Mas Deji, você toca muito fora?
Não se esqueça do LC-15R, que é um puta ampzinho tbm...

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


lespaulbabilon
Mas Deji, você toca muito fora?

sim.

Não se esqueça do LC-15R, que é um puta ampzinho tbm...

Cruncha facil.

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Deji

Então foda-se! uhauhahuahua
:P

Ah cara, então compra logo esse Princeton e seja feliz! hehehe

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


lespaulbabilon
hehehhehe, é man... sempre fui defensor dos all tubes, mas o meu momento atual pede o Princeton...

mas quem sabe quando eu for comprar não volte com um classic 30 XD

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Deji

mas quem sabe quando eu for comprar não volte com um classic 30 XD

Aposto que se você testá-lo, não vai pensar duas vezes... :)

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
tudo é questão de gosto e necessidade...eu não consigo toca em fenders transitorizados acho o som horrivel...e com 1700 da pra pega um all tube usado sim...meu mesa usado eu paguei 2500...mas como o princeton atende as suas necessidades e te agrada sonoramente vai fundo...realmete pra transporta o all tube da uma dor no coração...o meu so vai no carro no banco do passageiro com cinto de segurança...

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
o transporte que complica mesmo.... eu, por exempo, tenho que levar de casa pro local de ensaio 3x/semana

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


d1g00

vc deve ter tocado num fender bixado, o som dele nao é ruim nem aqui nem na china, aliais o clean do Princeton da pal em muitos vavludos.

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
Não estou dizendo que o som é ruim não...pelo contrario...realmente são amps mto bons...mas não atendem o meu gosto...acho q a unica explicação é realmente que eu não gosto do timbre...tudo é questão de gosto e necessidade...

Deji
Veterano
# jan/07
· votar


d1g00

fmz, agora outra observação, 1700 até acha um all tube usado, mas dificil é parcelar...

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Deji
é dificil parcela em varias vezes msm...o meu eu consigui faze em duas gordas parcelinhas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existem diferenças entre o Princeton 112 e o 65?