Mesa Boogie mark III

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # dez/06


    Ae galera beleza?

    Está surgindo uma grande oportunidade de eu pegar um desses. Mas queria saber se vale a pena pois esses amps parece que saíram de linha há muitos anos e pelo que sei não tem assistência altorisada aqui no Brasil. Gostaria de saber de quem possui algum Mesa se se sentem inseguros de ter um, ou senão como fazem quando alguma coisa estraga.
    Valeu.

    morrissy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara, assistência não é altorisada, é autorizada.
    e de qq maneira, um bom técnico em eletrônica pode conserta-lo se der pau.

    o que eu acho bem difícil de acontecer...

    altorisada = risada automática ?
    brincadeira...

    Schenker
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Schenker
    · votar


    OSORIO
    Gostaria de saber de quem possui algum Mesa se se sentem inseguros de ter um

    não, pelo contrário eu tenho segurança quando toco nos meus e sei que no meio do show eles não vão arregar.

    vc achando gente de confiança não tem problema. quando morava em Sampa levava os meus no Zé Luiz e aqui no Rio levo(ava, agora que ele tá em SP . . .) no Augusto (Pedrone).

    caras, meus amplis já vieram de avião, navio, via terrestre . . . ha um mês mais ou menos fui pegar um ampli nos correios e a menina não aguentou o peso e simplesmente soltou a caixa com ele da altura dos peitos (dela) até o chão . . . BAM!!!! não aconteceu simplesmente NADA, cheguei em casa, coloquei as válvulas e fiz tremer o prédio, rsrsrsrs (e ela ainda teve a pachorra de me dizer: "Te garanto que este não foi o único nem o mais leve tombo que ele levou nesta viagem, vc não conhece os nossos carregadores . . .")

    quanto ao Mark III . . . cara, sou suspeito para falar dele, o meu é meu main ampli a um certo tempo e não me desfaço dele por nada, posso comprar outros amplis, mas me desfazer dele não.

    agora, ele é um ampli extremamente enjoado, deve demorar cerca de 6-8 meses para vc conseguir o TEU som nele . . . tenha paciencia. ele é realmente um "tweaker's amp".

    Há uns 15 anos ou mais que só uso Mesa e NUNCA nenhum deles me deu problema, só tenho que levar para limpeza e troca de válvulas anual, nada mais.

    que versão do Mk3 vc deve pegar??
    é fully-loaded??
    combo ou head??

    OSORIO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Schenker
    Cara você mora no Rio de Janeiro?!!! É que eu tô negociando esse amp (MK3) com o pessoal da PróMusic aí do Rio. Cara se você pudesse me ajudar, já que eu moro em Uberaba-MG, se desse pra vc dar um pulo lá e olhar o amp e me falar como eles estão... Eles me disseram que tem dois MK3. Um é preto e o outro é cor madeira (estilo mais vintage). Cara se desse pra vc fazer isso eu ficaria te devendo pacas!!!!...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    OSORIO
    Conheço algumas pessoas que possuem Mesa Boogie ´(até que já tocaram comigo), e posso garantir que QUALQUER AMP dessa marca que vc comprar, tá bem comprado.
    Abç

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Schenker
    Coberto de razão!Feliz Natal!
    Mauricio Luiz Bertola
    Sem dúvida nenhuma!Feliz Natal!
    OSORIO
    Compra que a gente garante a manutenção, tem o Pedrone, o Cacildo, Eu, o Kelson, o Blackmore, muita gente que pode ajudar!Com os Mesa creio que não vá precisar, é como Fusca, só gasolina e óleo(só valvula e tirar o pó!).Feliz Natal!

    OSORIO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos adolphs
    Caramba, com essa coragem que vocês estão me dando acho que não tenho outra escolha hehehehehe.... vou comprar mesmo.... só tô esperando os caras me manderem as fotos pra escolher com qual deles vou ficar...

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    OSORIO


    Sim, moro no Rio, posso dar um pulo lá na Prómusic, sem problemas (no entanto, só na semana que vem, estou viajando hoje e retorno pro Rio na terça somente . . .).

    vc depois só tem que ir no mercado municipal e mandar pra mim uma caixas cheia de amexinhas (da mais escura e compridinha, não gosto das bolinhas amarelinhas não . . .) ::)) . . .

    forte abraço,

    G.

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos adolphs


    Fala Carlão!!!!!

    beleza cara, muito obrigado!! para vc e os seus também, um Natal repleto de felicidades e alegria e muitas realizações em 2007!!!

    Forte abraço!!

    G.

    OSORIO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Schenker
    Opa valeu demais cara!!! Pode deixar que vou arranjar essas ameixas e mais uns queijos e umas goiabadas aqui de minas pra mandá pro cê ...:))))

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    OSORIO

    tranquilo, indo lá te falo o estado dos amplis e qual vale mais a pena.

    beleza, fico aguardando os quitutes, rsrsrsr (mas, to avisando, queijo só Centenário!! . . .) ou então a gente toma umas geladas na Hangar e azara as meninas da facul . . .

    forte abraço!!

    G.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie mark III