Quero um timbre com válvula. O que fazer? pedal?

    Autor Mensagem
    chris77
    Veterano
    # dez/06


    Galera! Preciso de uma sugestão:
    Uso um MG80 da Boss como cabeçote de uma caixa que eu montei com um falante Red White and Blues. O som está ótimo. Queria agora colocar um timbre valvulado. Devo arrumar um pedal? Qual?
    abraço

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    chris77
    a resposta obvia seria um amplificador valvulado, mas como voce tah satisfeito com seu som e soh quer dah uma incrementada valvulada

    www.pedrone.com.br
    tem um pedal dele lah de 2 canais, pode ser interessante para o q voce procura, axo q chama dual tube driver

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    existem outras opções sem ser handmade... meteoro doctor drive, Radia Tonebone, Electro-Harmonix English Muffn e Electro-Harmonix Hot Tubes tem o Rocktron Silver Drangon...o mais indicado é que você teste os pedais e escolha o que mais te agrada...flws

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    chris77
    Um pedal valvulado do Pedrone tambem cai bem, mas, timbre valvulado mesmo, só com válvulas....
    Abç

    chris77
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Certo, mas unm pedal tem valvulado nao me serve??? Ou vc quis dizer que preciso de um cabeçote valvulado?!

    kelson
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ele quis dizer q um pedal valvulado já é uma coisa.. mas se vc ker timbre de valvulado só com all tube!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero um timbre com válvula. O que fazer? pedal?