compro o V-ampire LX112 ?

    Autor Mensagem
    marcos-ms
    Veterano
    # nov/06


    Olá pessoal, estou com esta tremenda dúvida. Estou iniciando a tocar guitarra, e moro em Mato Grosso do Sul, portanto terei que comprar equipamentos sem testar. Tenho uma jackson ps4, um crate 15w com reverb e uma pedaleira zoom 505 II. O som não está legal. Gostaria de uma dica dos colegas para eu melhorar a qualidade do som, sem gastar horrores.
    Estava pensando em colocar captadores EMG (2 hk), trocar trastes (jumbo) e trocar o ampli e o zoom por um V AMPIRE LX112. Gosto do estilo do Kiko Loureiro, Steve Vai e Joe Satriani.
    Valeu!

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    marcos-ms
    Buenas!Antes de mais nada, livre-se deste Zoom 505II, o pior pedal digital já fabricado, todos chiam, são ruins, não timbram bem.O 505I é dez vezes melhor que o II.Mantenha o Crate, e consiga um pedal decente, vai ver como o teu som melhora.Lá no meu estúdio já fiz até um latão de sucata pro pessoal jogar os 505II.Um abraço!

    marcos-ms
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Com certeza, vou me livrar do zoom 505 II, mas estou na dúvida se troco este por um V-amp 2 ou troco o crate 15 R por um V-ampire LX-112, pois aí terei um ampli já com efeitos.

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc faz muita questão de usar muitos efeitos? ou vc só usa os básicos?

    se vc pegar o lx112 e for depois comprar pedais, quase não vai aproveitar os efeitos do ampli, é como misturar pedal com pedaleira. Mas é um bom ampli, costuma ser bem barato tbem.

    marcos-ms
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá Randy78, não faço questão de muitos efeitos não, somente o básico. Acho que poderia usar somente os efeitos do V-ampire LX112. Será que conseguirei um som de qualidade comprando este ampli, e usando minha guitarra.(jackson ps4). Mais pra frente posso trocar por uma ibanez rg 350 DX.
    E aí pessoal, o que será que faço? Será que o custo benefício do LX 112 é bom ???

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    marcos-ms
    acho que vc pode ser dar bem com esse ampli, é bem versátil, no mais, se não gostar é só vender depois, vc terá distorções muito boas com ele.

    marcos-ms
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá pessoal, mais alguém já testou o V-ampire LX 112 ??? sugestões???

    Fábio Goll
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    marcos-ms

    Cara, eu já tive um V-ampire, e curti ele por um bom tempo!!

    Os drives não são como os Laney TF, Marshall VS, etc.
    Mas tem a versatilidade do Vamp, se vc quer isso, mande bala.

    Inclusive, eu tinha um Laney TF e troquei pelo Vampire, soh por causa da versatilidade e simplicidade....esse negocio de ficar pedalando ao vivo não é pra mim!! Quem ganha pra pedalar é o Robinho!! rsrs

    Vendi ele pra pegar um valvulado!! Q inclusive uso c/ uma Boss GT8 pra evitar as pedaladas!! huahauhahuahua

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compro o V-ampire LX112 ?