Perdendo Sinal

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # set/03


    Hoje tocando Percebo que Meu Ampli perdia o sinal, Alguem sabe Por que!
    Tipo Com o som limpo e distorção as vezes perdia o sinal como se tivesse ddesligado o baixado bem o volume, é normal! ?

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuitarGata
    olha soh...vc por aqui denovo...fazia tempo q eu n te via por aqui..em relaçao ao topic, pode ser coisa do amp, mas primeiro dah uma verificada no seu cabo, ou nos captadores da sua guitarra...jah aconteceu comigo, quando o captador tava com problema, quando eu mudava para ele o som sumia, ou quando nao sumia era bem baixo...se nao for isso eu nao vou poder te ajudar, pq de parte eletrica de amplificadores eu nao entendo nada..

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    vou ver Pode ser o Cabo ou captador neh, se for o CABO SEI COMO ARRUMAR ...... rs e se for o CAPTADOR ???Rs faz tempo neh!
    acho que uns 2 topicos que coloquei aqui soh!

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh a distorcao do ampli ou de pedaleira/pedal?

    vc disse q com o som distorcido parece que esta mais baixo que com o som limpo? se for isso, nao eh no cap, pois a saida eh a mesma.

    se for pedaleira, cheque o volume do patche.

    se for pedal, tb.

    GuitarGata
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Naum é nem do Pedal nem da distorção simplismente some o sinal como se tivesse desligado !!!!!!!

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    GuitarGata
    olha a instalaçao eletrica entao
    se o fio dele nao ta com mau contato

    viniciusjau
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o 1o passo é vc descobrir se o problema é da sua guita ou do seu amp.. ou dos seus cabos .. ou dos seus pedais....

    tenta ligar o amp sem nenhum pedal... e fica tocando com o som limpo, liga sua guitarra no amp de algum amigo emprestado pra ver se o problema é sua guita, depois testa seus pedais com a guita do seu amigo.. vai fazendo uns testes pra saber onde e o problema...

    eu acho que o prob deve ser o jack femêa da sua guita... ele q costuma dar esses problemas de volume

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdendo Sinal