Amp para sala de aula!

    Autor Mensagem
    ARG
    Veterano
    # nov/06


    E aí moçada, tudo chique? Bom, tenho um problema que é o seguinte: preciso de um bom amplificador que tenha entrada para microfone, video cassete, dvd e computador para ser usado em sala de aula. Esse amplificador ficará fixo na sala e será usado eventualmente caso o professor que use a sala necessite de multimídia. Só tem um pequeno detalhe que é o custo/benefício, que além de ser baseado no próprio preço, deve ser baseado na potencia do amp, que deve ser satisfatoria pra uma sala de aula comum e no fato de nossas caixas de som terem 8 ohms de impedancia. O amp que nós temos usado é o Appotek AKM 500, mas como a compra será grande e as salas não precisam de tanta potencia, precisamos de algo mais em conta. Quem quiser dar uma olhadinha no amp, vai o linkão esperto aqui:
    http://www.audiosync.com.br/appotek/prod_amplificadores_integ.asp?Id=5 54215986650232=Appotek
    Qualquer ajuda será muito bem vinda! Obrigado desde já!

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ARG
    Não é melhor vcs providenciarem uma mesinha de som tb não???

    ARG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    então, a dureza é que a gente precisa de pelo menos 9 desses amplificadores, então seriam mais nove mesas, aí o custo fica impossivel, hehe.

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ARG
    De qualquer forma, vcs vão precisar é de PAs.
    Estou por fora de preços, mas é geralmente mais barato do q amplificadores de guitarra, baixo, etc...

    ARG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ah sim, mas você acha que tem PA com aquelas entradinhas stereo de video cassete e dvd? esse AKM 500 na verdade é quase um PA cara, só não tem uma equalização muito profunda, mas o princípio é o mesmo, hehe. Valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ARG
    Cara, explique melhor o uso a que se destina este equipamento, pois uma mesa de som, potência e caixas adequadas me parecem o maios indicado.
    Abç

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Um Ciclotron Multi-uso para cada sala é a melhor opção.

    Um desses pop line. Você terá entrada auxiliar, entrada para mic, potência mais que satisfatória, e ainda pode ligar um violão, e coisa do tipo. Pelo preço mais baixo.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    ARG
    Buenas!Acho que o que vc precisa é uma PMH518M da Behringer.Dá uma olhada no site www.behringer.com , procura em powered mixers.Tem o mixer, a potencia, feedback detector, efeitos, 180W de potência, entrada de cd, saída para gravador e 5 canais de mixagem.Completo.Vc pode conseguir umas com [url+http://www.joaberosa.com.br]www.joaberosa.com.br[/url] .Acho que vale a pena.Pelo preço nos EUA, creio que aqui vai sair algo em torno de R$700,00.

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Um Ciclotron Multi-uso para cada sala é a melhor opção. (2)

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Um Ciclotron Multi-uso para cada sala é a melhor opção.
    (3)

    bulldog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ciclotron ninguém merece...

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ARG

    Seria bom vc dizer qt pretende gastar, pq ai poderemos da sugestões mais direcionadas..

    abraço

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bulldog

    Sim, para guitarra claro, mas para ligar uma auxiliar, um DVD, um microfone, é mais do que bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para sala de aula!