respondam ae numa boa

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # set/03


    o galera, eu tenho um condor gr15,no input power dele, vem dizendo q tem 45w,ele tem 15 ou 45? e vale apena eu compra um v-amp em vez d com o $$ do v-amp compra um amp novo?
    sendo q eu tenho uma esp ltd m-102,um condor gr15 e uma zoom 505 II.
    vlws

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ajuda ae galera, na boa!

    janick
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas, e a questao entre compra 1 v-amp ou um amp, o q q eh melhor p eu pega com 800 reais?

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    janick
    aí depende das suas necessidades.
    os dois negócios são bons negócios.
    mas, talvez valha a pena comprar um amp melhor.
    o v-amp ta na moda, todos estão dizendo q é o melhor processador digital q existe.
    mas tb disseram isso na época do lançamento da zoom 505.
    vc corre o risco de comprar o v-amp agora e começar a torcer o nariz daki a uns 5 anos.
    com o amp novo, tem menos erro.

    WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ESTE AMPLIFICADOR POSSUI 15 WATTS RMS E SUA POTÊNCIA DE CONSUMO É DE 45 WATTS.
    VALEU!!!

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu venderia o amp e a pedaleira que voce tem e com essa grana juntaria mais a grana que voce tem e compraria um AMP bem legal...nada substitui um amp legal!

    Energy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quanto custa um v-amp?????????

    raelbgl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    oq eh um v-amp?

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MKazan

    Quando saiu foi febre porque era muito barato Kazan. O V-amp tem qualidade pexe. A Zoom a atratividade era o preço. Sempre achei um minigame em forma de pedal a ZOOM(bido).

    hehehehehehe

    O V-amp é o equipo para pobres tirarem som de gente grande. hehehehehe é a melhor frase a se falar. Ninguem aqui pode ter milhões de amps nem um POD XT.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    janick

    tipo veio, vai na fé e compre o que estiver mais na necessidade sacas. E a parada que supra mais essas necessidades.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Depende do som que tu vai tocar... mas estou com o Kazan.

    Compre um amp porrada! :]

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    depois vc pega o v-amp

    Bem depois né... hehe
    É bem carinho pros pobres mortais.

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    Bom cara...uma IBANEZ com CAPTADORES DIMARZIO ajudam pacaralho para um bom som.... e nem toda zoom é uma bosta não.... tem um cara no Guitar Battle que era o Zoom 505...ele ja ganho do Ozielzinho e de um monte de cara..ele fez um efeito otimo....nem toda zoom é uma merda nao..o Fernando daqui do forum grava com a dele e manda ve...ele tem um gfx 8..é o que eu disse...so doente mental fala que td zoom é bosta...doentes pq nao sabem REGULAR suas zooms...pq geralmente quem compra a 505 é iniciante e nem sabe mto de regulagem..ja quem ta com mais experiencia ja manja...

    E o Vamp é legal sim...mas sem comparacoes com uma GFX-8 ou com o POD da line 6 do qual o Vamp se "baseou" para ser feito...entao nao fale isso cara...puxa uma gravacao do zoom 505 e ouve o q ele faz com a 505....

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Com 800... eu compraria o Vamp caso nao tivesse q tocar fora de casa... Mas pra show tem q ter uum amp maior... dai eu venderia o amp a pedaleira e compraria uum Marshall VS65R do Digao... por 1.200...

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao


    kualker zoom eh uma merda

    orra cara...se isso é falar que a 505 2 era uma bosta entao vc alem de asno é um analfabeto...e nao vem me xinga nao pq da ultima vez ja aguentei mta bestera sua!

    GuitarMan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pra mim q nao tenho nehum um pedal a zoom 505 seria a melhor coisa do mundo aehuaehuae

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    Nao acho boa...acho versatil...e com uma boa regulagem fica bem legal...MAS NUNCA vai superar os pedais analogicos..isso é uma coisa impossivel cara...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Vern
    Tô contigo e não abro em relação ao POD XT hehehehehe.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Max
    kra, isso vai do gosto da pessoa . . . por exemplo, eu jah testei pedais analogicos boss, e mesmo assim prefiro a gt-6, ou uma gfx-4 . . . isso eh questao de gosto . . .

    bdecimo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    AI JANICK... MEU AMPLI É IGUAL AO TEU.... e eu tambem tenho uma zoom.... se eu vc vc venderia o ampli e tentaria comprar outro melhor, e só me preocupava em comprar o v-amp depois que tivesse um ampli novo.... enquanto tu não tem v-amp, quebra o galho com a zoom...e depois junta uma grana, vende a zoom ( que vai perder a utilidade) e compra um v-amp2 desses de 500 conto mermo....bota fé???

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    VAmp na cabeça.
    Zoom 505 serve se o cara REALMENTE só pode comprar ela.
    Vale a pena economizar e comprar o VAmp mais tarde um pouco.

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Economize e compre um amp decente.. nao interessa o quao foda sejam seus pedais se seu amp for um lixo.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    um envoy da peavey, eu achei por 800 reais, vale apena?
    eu flo isso em relaçao a distorçao, . . . vale apena um envoy ou um bandit 112?
    levem em conta q eu qro gasta + - 800 no maximo.
    ah, e nao importa potencia, e sim qualidade,
    sendo assim, o q me indicam?
    flws!!

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vern
    por acaso vc eh d belo horizonte?
    c eh, vc conhece um kra, q eh musico profissional aki em bh, chama arthur(eskeci o sobrenome!!). . . conhece?
    flwss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a respondam ae numa boa