Ampli para estudo de 400 reais ql?

Autor Mensagem
Crazy0
Veterano
# out/06


Ae galera ja usei a busca mais num achei a resposta q queria....eu estou procurando um bom ampli para estudo..tem gente q fala q pra estudo qlquer um serve mas n penso assim...eu quero o melhor ampli q posso comprar na faixa de 400 reais.....se issu ajuda minha guitar é strato..

lespaulbabilon
Veterano
# out/06
· votar


Behringer GM108 ou melhor ainda:
Um valvulado hand made de 6w, com falante de 8", da AcedoMusic:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17223732960837395040

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


Qm ja tocou com algum dos dois..ql e melhor...
O Crate Gx15 ou o Marshall Mg15???

richie
Veterano
# out/06
· votar


Com certeza o crate. Dê uma olhada no meteoro nitrous drive que está por uns 300 reais ou melhor ainda ( só que este é só para estudo mesmo porque tem baixa potência), compre um roland microcube de 5W por 400 reais, esse bichinho vai te surpreender porque ele tem excelentes distorções e excelentes efeitos. Dá uma confirida nos videos no site da www.roland.com . Valeu!

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


mais algum??

affcl
Veterano
# out/06
· votar


peavey rage 158

Randy78
Veterano
# out/06
· votar


O Crate Gx15 ou o Marshall Mg15???
crate com certeza, é um dos melhores do mundo na categoria.

o landscape predator é bem melhor que o marshall, tem 20W e custa quase metade.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Behringer GM108(2)

Deji
Veterano
# out/06
· votar


Crate GX 25, o melhor

Ruda_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


tem tb o fender frontman... mas acho q eh mais caro, e nunca toquei com ele :D

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Crazy0
Que tal um Onerr 20w com DS1 embutido?
Tem até entrada para ligar um CD-Player ou Discman e talz...

Se eu tivesse tempo e 400 contos eu compraria...

Mas agora que vi essa opcao do valvulado... pensaria duas vezes...
Não sabia que tinha valvulado de potencia tao baixa.

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


Aquela novo modelo da Crate o GT15r sai por R$450 novo...compensa??

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


crate GX series cara, puta amplizinho, altas distorção, e um baita reverb

d1g00
Veterano
# out/06
· votar


crate...a crate faz os melhores combos pequenos transitorizados...! puta distorção...!!!

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


O Crate seria melhor q esse Marshall Valvstate VS 15??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48569018-marshall-valvestate-vs -15-_JM
E esse ai num tem problema q eu posso ir la testar...
E ai...e melhor q o Crate de 15W o n?

Raven_Heart
Veterano
# out/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Crazy0
Cara, esse marshall VS15 eu já tive um, e tinha 2 coisas q eu não gostava:
1 - Tem 1 canal só, vc quer tirar a distorção e tocar limpo, tem q ir lá e girar os ganhos (2), até achar um jeito que o som fique limpo, e audível. Um saco.
2 - Distorção meio fraca...dá pra tirar um rock n' roll, na boa, mais pesado que isso, só com pedais/pedaleira.
Fora isso, é um amp legal, o clean dele (bem regulado) é muito bonito, e a distorção, desde que vc não queira um som pesado, dá pra tirar uns timbres bem legais.
Mas acho que o Crate leva vantagem.
Edit: Bah, agora que vi o preço que o cara tá pedindo lá....não vale isso não. Peguei meu VS30R por 500.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Pega o Roland, o Behringer ou o Crate!

\o\

Ps.: Se é pra estudo MESMO, eu ia de Roland...os outros eu acho bem alto pra se tocar em um quarto, por exemplo!

Renkar
Veterano
# out/06
· votar


Behringer GM108 (3)

Esse ampzinho é otimo, se vc ainda não tem pedal de distorção e pretende usar a distorção do amp, é uma ótima pedida, pq a distorção dele é BOA D+ (gdi-21 embutido). Agora se vc já tem pedal de dist pode ser interessante tb procurar um amp com falante de 10' usado, igual o Peavey Audition 110 que eu peguei por R$400, pq aí mesmo que seje só pra estudo a qualidade do som com pedais vai ser bem melhor num falante de 10' do que num falante de 8'.

Abraços!

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


E akeles Peavey de 15 w..como estes:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49096771-vendo-amplicador-peave y-rage-158-pelo-menor-preco-do-ml-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49102368-amplificador-peavey-bl azer-158-transtube-series-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48556546-amplificador-peavey-bl azer-158-15w-com-reverb-_JM

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


Behringer ou o Crate! (2)

Guitar_L
Veterano
# out/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


lespaulbabilon
Fla aew cara. Ow, já testaste algum desses amps da acedo, ou ouviu algum sample, sei lá??? Me interessei pelo bichinho ^^ Ahhh, por quantos dinheiros será que sai um desses???
Abraços

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


Eu ia compra um Crate Gt15r novo mais furô...agora preciso de um ampli ate 400 e de preferencia novo pq num confio compra usado no ML...alguem ai ja compro usado sem testa e veio tudo certinhu??

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Crazy0


Vou fazer um pedalboard de estudos...

Devo gastar exatamente isso...

Seria uma unidade movel...seria especiaficamente um GDI + Afinador+mini amp Fender...tudo preso a uma placa...e um footswitch pra separar os canais...vai ficar foda!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Crazy0


Se bem que o roland micro cube é muito foda...pena não ter switch...por isso meu pedalboard vai ser mais foda...vai ficar tudo no chão! \o\/o/

EDER R SANCHES
Veterano
# out/06
· votar


rafaelcds

Cara esse valvulado se for real mesmo vale muito a pena pra estudo

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

vai ficar tipo uma pedaleira?

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
vai ficar tipo uma pedaleira?


Isso...\m/

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


Eu perguntei pro cara dos valvulados lá ee ele me confirmou:
"O ampli q vc perguntou é o 276.Ele tem 6W e custa R$390 mais frete.."
Entaum vcs comprariam??....msmo com tantas opções de marcas consagradas e tal??..pq tipo...eu num tenhu como testa o ampli valvulado....ai fiko meio na duvida se compro esse ampli valvulado ai ou n...

Crazy0
Veterano
# out/06
· votar


Num sei o q faço...eu moro no interior e na minha cidade os ampli e tudo mais caro e num confio muito no ML..so se for pra compra novo mas novo de R$400,00 tem ampli bom?

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


olha cara, sinceramente, valvulado para estudo eu acho desperdicio, por mais que voce queira um bom timbre, 6w não é milagroso,
eu daria preferencia para um crate gx, gt, pois a chance de dar pal é menor que um valvulado handmade.

olha direitinho no ML brother, tem vendedores que vale a pena, com centenas de qualificações, e se rolar um sedex a cobrar é bem vantajoso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ampli para estudo de 400 reais ql?