Giannini True Reverber

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # out/06


    Existe um cara no mercado livre vendendo um amplificador desse em formato de cabeçote. Sempre pensei q esse modelo fosse um combo, mas ele disse q o amp não foi modificado. Até ai tudo bem.
    Oq me deixou com o pé atrás com esse cara é ele afirmar q o amp rende 100 watts, sendo q só tem espaço para duas 6l6 no power.
    estranho
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48799664-giannini-true-reverb-v alvulado67-totalmente-original-_JM

    wiskeria
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O vendedor não entende muito do assunto, mas o ampli tem 50W e é muito bom, só resta saber o estado real do equipamento, provavelmente é um caso de comprar e investir uns trocos para deixar em funcionamento perfeito.

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    wiskeria
    ta um ninho de ferrugem

    SecoBlues
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O ampli foi cortado, mas é parte da do gabinte original. Sim! muita ferrugem! Se pegar uma espátula e raspar o chassi da pra fazer uma farófa de ferrugem hheheh

    affcl

    Estaria interessado num True? Estou terminando a reforma do meu (é o TR2). Ele esta 100 vezes melhor que esse aí. Se tiver interessado, da um toque aê..

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    SecoBlues
    obrigado pela oferta
    nem estou
    só achei q esse cara tava viajando
    e queria uma confirmação

    Bend
    Veterano
    # out/06
    · votar


    SecoBlues

    Fala mais desse teu amp...

    SecoBlues
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bend

    ele não esta original combo, mas ficou bem legal o conjunto (head + caixa), napa marrom. Ele ta bem diferente do original, não tive como resgatar o visual original, então resolvi pirar. Tenho fotos se quiser

    Bem, o seguinte foi feito:

    -troca de capacitores
    -Fiação refeita
    -soquetes de cerãmica para as valvulas de power
    -nova caixa e gabinete em cor marrom
    -aterramento do circuito em 2 pontos, um para o terra de sinal e outro para terra de fonte
    -Troca de todos os jacks
    -Troca das chaves por de melhor qualidade
    -Troca de aguns potenciometro

    A caixa possui falante de 12" Electro voice 12EVL 200w (já foi recondicionado, não mudou muita coisa, apenas ficou mais grave). As valvulas de power são 2 6l6 EH novas. A primeira de pré é groovetube as outras quantro tem RCA e umas japonesas. O tremulo e o reverbe funcionam perfeitamente. O pedal para ligar esses efeitos não é original, mas tem. Não dá choque.
    Precisa de uma regulagem de Bias, pois coloquei valvulas novas na saída e usei alguns anos o amp com EL34.

    Estou vendendo pq quero um ampli com distorção e tenho uma caixa 2x12 esperando esse amp.

    Se tiver interesse, entra em contato: seco69@msn.com

    Abraço

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Giannini True Reverber

    \m/

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl
    Apesar de valer próximo disso, o cara "viajou"(5 6L6 pequenas... deve ter duas 12AX7 grandes...eheheheheh).Um abraço!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    carlos adolphs

    o cara "viajou"(5 6L6 pequenas... deve ter duas 12AX7 grandes...eheheheheh
    hauhauahauah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini True Reverber