combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?

Autor Mensagem
fullano
Veterano
# set/06


combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?

fullano
Veterano
# set/06
· votar


to querendo um desses! mais qual deles ?

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


rg

excelente preço, qualidade, acabamento impecavel e atendimento
nota 10

fullano
Veterano
# set/06
· votar


valeu! mas ja procurei algo dele e so encontro o site "em construção"!
já vi umas fotos de um amp dele aqui.Mas eu queria mais informações!
se vc tiver alguma coisa manda aí!

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


fullano
meu head chega dia 20
se vc esperar, tá quase ai

fullano
Veterano
# set/06
· votar


claro que espero! quero comprar meu amp com a maior certeza de que é exatamente o que eu to querendo! aliás como vai ser o seu? e qto?

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


fullano
1900 + frete
baseado no dual rectifier da mesa

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Gosto muito do trabalho da Lifesound, mas conheço pouco os outros citados pra poder ter uma base comparativa melhor.

Já vi a macarronada (fotos e ao vivo) interna de amps da Lifesound e a organização do trabalho na montagem dos amplis é absurda, nivel de coisas gringas.

O acabamento dele também é extremamente caprichado.

Mas também vejo falarem muito bem dos amplis do Pedrone, se eu fosse escolher hoje priorizaria ; Lifesound, MG Amps ou Pedrone.

fullano
Veterano
# set/06
· votar


ele é de quantos W's ? me passa o e-mail dele aí!

Tiruk
Veterano
# set/06 · Editado por: Tiruk
· votar


JoeCruzGuitar
lifesound entrega em 9 meses-10 meses mas é um puta ampli
pedrone tamo tirando umas brigas a limpo hehehe (brigas de bobeira, claro)
mg é suuuuuuuuuuuuuper caro pra um handmade

fullano
Veterano
# set/06
· votar


MG amps ? ele é de onde?

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


fullano
SE ele quis dizer mg, é uma empresa q o cacildo poncio faz amps
se for rg, é a do renato e foi a que eu recomendei

fullano
Veterano
# set/06
· votar


pessoal e o tubeamps ? ninguém conhece nao?

fullano
Veterano
# set/06
· votar


esse mg tem site?

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


fullano
o tubeamps trabalha numa area mais vintage, fenders (bastante)e alguns marshalls
se vc quiser um desses, ele tem muito tempo de estrada já e entende bem

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


fullano
www.mgamps.net axo q é isso
mas prepara o bolso, é um poco menos caro que um de marca

fullano
Veterano
# set/06
· votar


bom até agora é esse o tipo de amp que eu quero ! eu tenho mantido contato com o manolo (tubeamps), mas quero trocar ideias com outros fabricantes.

fullano
Veterano
# set/06
· votar


aí tiruk, o site não é esse não

fullano
Veterano
# set/06
· votar


eu preciso de um clean bem expressivo e limpo pois o resto eu faço com meus pedais!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


www.mgmusic.net

o site deles é FODAAAAAA, muito louco

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Os amps deles são muito bons, alias todos os produtos são bacanas. Mas se não me engano é tudo baseado em circuitos fender e são todos numa onda vintage.

Acho que a unica excessão Fender sao os radios que eles montam com um circuito de Marshall 18.

Dá uma navegada no site deles, na parte MG Custom que tem os radios. Eu achei a idéia do caralho, eles pegam radios antigos, da decada de 40, 50, e montam um ampli valvulado dentro, muito foda.

Fora as artes dos pedais que matam a pau, são todos circuito manjados, mas ter um deles no board faz a diferença heheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Ah sim, os amplis, pelo que sei, variam na casa dos R$ 3500, são carinhos, mas tem boa qualidade.

Os da RG Amps eu conheço só aqui pelo forum, e parecem ser bem fodões tambem.

fullano
Veterano
# set/06
· votar


é meio caro mesmo e realmente o site da MG é foooodããããããoooo!

Bruce Marques
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Tava numa pesquisa de um ano pra ver qual amp comprar.. tinha me decidido por um Deville.. mas voltei a ver os hand-mades com outros olhos.. e troquei e-mails com o Manolo (TubeAmps), com o Pedrone e com o Carlos Eduardo (Eduas).. os 3 sempre responderam meus e-mails.. mas o que me passou mais confiança foi o Carlos Eduardo, além de eu só ter ouvido elogios dos seus amps.. e o Fordflown baseado no Dumble A1 (que era baseado nos Fender) me fez a cabeça.. era usado por Santana e SRV.. no site tem videos de alguns amps..

Espero ter ajudado
Abraços
Bruce

Bruce Marques
Veterano
# set/06
· votar


fullano

Não esquecendo que eu sou louco por sons vintage!! Minha pesquisa foi em cima de um amp com essa proposta

Site da Eduas:
http://www.eduas.com.br/eduas/

Abraços

AugustoPedrone
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk
pedrone não digo nada pois nao gostei do trabalho dele, principalmente na parte de atendimento ao usuario
eu e uns conhecidos do forum receberam o mesmo tratamento, então nada a declarar. tb nao axo o acabamento dele bom.


Olá, boa noite.

Acho que não lhe conheço pessoalmente, nem por vias eletrônicas. Desta forma também acho que não lhe vendi nada. Uma coisa que eu prezo é em responder todos os emails que me são enviados, desde o carinha que pede ajuda em um pedal à orçamentos de amplificadores. E da mesma forma procuro disseminar informações aqui no fórum e via MSN, que aliás dou muito tempo para esses contatos - mais até do que devia. Como eu digo sempre...informação é para passar adiante.

Realmente gostaria que as pessoas que "atendi mal" se apresentassem, com nomes e não nicknames. Eu na verdade não sei mesmo seu nome verdadeiro. O meu é Augusto, prazer.

Quando ao acabamento, agradeço pela sugestão. Procuro ouvir às opiniões construtivas e tento melhorar sempre os meus produtos.

Abraços.

AugustoPedrone
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk

Por email eu já respondi à Lucas Saraceni, Lucas Gabriel e Lucas Assad. Não sei se algum deles é vc.

Já no MSN não encontrei seu nome na minha lista.

De qualquer forma, estou longe de ser uma pessoa que agrada à todos, e nem quero isso. Cada um é diferente e é isso que faz o mundo ser interessante.

Pelo que vc disse, eu te fiz vários orçamentos. Isso já me deixa tranquilo. Pelo menos não fui "grosso" contigo de cara. Pode ser que no "enésimo" orçamento que vc pediu eu estava lavando roupas ou cozinhando em casa, e posso ter dado mesmo uma resposta ríspida. Prefiro a palavra ríspida do que grosseira.

Eu mesmo me lembro de ter perdido a paciência (que olha...acho que tenho bastante) poucas vezes. Uma delas eu disse para um cidadão que não sabia o que significava a palavra "ground" no esquema que ele não estava habilitado à montar um pedal ou algo assim. Nesse dia mesmo eu poderia ter sido menos "grosso", mas prefiro ensinar à pescar do que dar o peixe. Não costumo ajudar aventureiros. Prefiro contribuir para a disseminação séria de informações para pessoas interessadas em dispor de tempo e estudar, para que no futuro o mesmo possa ocorrer com outras pessoas.

E outra vez que acho que perdi a compostura foi na Expomusic, quando um cidadão, ao testar o Tremendão novo, pediu para "ligar a distorção". Bem...coloquei o volume no 10 e disse que a distorção estava ligada...Mas essa eu vou contar no relatório...

De qualquer forma, prefiro não editar meu post.

Um abraço, e cuidado comigo !

Augusto.

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


AugustoPedrone
Tranquilo cara =]

E outra vez que acho que perdi a compostura foi na Expomusic, quando um cidadão, ao testar o Tremendão novo, pediu para "ligar a distorção
Até eu ficaria sem paciencia ehhehe

Pelo que vc disse, eu te fiz vários orçamentos. Isso já me deixa tranquilo. Pelo menos não fui "grosso" contigo de cara. Pode ser que no "enésimo" orçamento que vc pediu eu estava lavando roupas ou cozinhando em casa, e posso ter dado mesmo uma resposta ríspida. Prefiro a palavra ríspida do que grosseira.

como eu disse, nos orçamentos q vc me passava sempre me tirava todas as duvidas, me passava samples e compradores (todos estavam satisfeitos com os amplis)

A roupa tá lavada então =]

Abraços Pedrone, espero que não tenha ficado nenhum tipo de "pedra" no caminho.

AugustoPedrone
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk
:)

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Discussão apagada, voltemos ao tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a combo 50w: tubeamps x eduas x lifesound x rgamps x pedrone?