Alguem aqui já testou o Carvin Legacy ?

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# out/06
· votar


as novas são vintage 30 mesmo, com o GT é uma linha mais simples, que é compativel com a marshall 1936, a legacy é comativel com um modelo da mesa boogie.

Ryngwie
Veterano
# dez/06
· votar


Comprei um, o amp tem um som fabuloso, o clean é muito bonito e bem versátil graças a chave de presence. O drive é bem crunch, com um ganho relativamente bom, não fica igual ao som do Vai, com vimos em alguns comentários, eu empurrei ele com um super-overdrive e fica um som bem rasgado para solos. O reverb é lindo, sem aquele efeito boing que geralmente encontramos. Deixei ele chaveado para 50 wats e ainda sim é muito potente, com o volume no 3 ja da para derrubar as coisas dentro do quarto. mas tudo isso com muita nitidez e qualidade, dando um crédito para os falantes vintage 30 da celestion. O amp é muito silencioso, com o volume alto e com drive, não fica aquela chiadeira, muito pelo conbtrário (muito diferente de amps transistorizados. A caixa é fechada mas pode ser aberta retirando alguns parafusos, questão de gosto.
Finalizando o amp é excelente, contrução nota dez e visual vintage muito bonito. Ele é um pouco pesado.

Ja toquei em vários amps de diversas marcas transistorizados, posso garantir que a diferença é grade sim, é muito melhor , tocabilidade e pressão sonora, da vontade de ficar tocando o dia inteiro. a potencia em relação ao trasistorizado é bem diferente tb, eu tive um laney de 120 watts e não chega nem no pé da potencia deste chaveado para 50 watts, sem falar que o transistorizado embola o som pacas, est em altos volumes cada nota sai com muita clareza.

Se alguem tem uma graninha a mais para dar neste amp valera cada centavo investido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui já testou o Carvin Legacy ?