cabeçote por até R$1000?

    Autor Mensagem
    Squall
    Veterano
    # set/06


    pessoal, aqui em vitória é meio foda achar essas coisas... alguém sabe de um bom cabeçote que custe até mil reais? não precisa ser valvulado não.. é pra ligar numa 4x12'. pra tocar death/thrash.
    eu vi que o custo benefício do marshall vc100 é bacana, mas quando usei o combo (aquele pequenininho), achei uma merda... não se era pq o amp já estava beeem baqueado, mas enfim... =]

    valeu!

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pega akele cabeçote da behringer, gmx1200, achoq é assim o nome!

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara na carneiro tem um cabecote behringer, q eu nao sei se e o mesmo q o marcelo tah falando, mas esse tem uns efeitos do Vamp... o preco dele acho q eh uns 1200 reais.

    Squall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Na moral

    será que presta, cara? hoje liguei pra carneiro e eles me enrolaram pra cacete, quase mandei o pessoal da loja ir à merda...

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se vc tiver toda grana pega no ML, tem dois vendedores grandes q trabalham com muita coisa da bahringer, e ta uns 850$

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Esse pessoal eh foda mesmo neh cara! ae cara vai lah, na cara dura e pede pra testar aparentemente parece ser legal, mas com certeza vc tem q testar....
    No mais eu acho dificil vc arranjar um cabecote por 1000 reais, eu achei esse aki barato oh http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47694285-set-valvulado-pre-e-po wer-dark-angel-warm-music-_JM

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Na moral
    eu achei esse aki barato oh

    este amplificador é seu?
    é a unica maneira de eu aceitar de vc ter oferecido esta tralha ao colega de forum!
    marca diabo e um falso valvulado!

    Na moral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kakaka, neh meu naum. po vi esse e achei barato...... entaum eu acho q soh
    o behringer mesmo, ae marcelogatinho com 1000 pila dah pra fazer um handmade legal?

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    no caso dele o negocio seria compra isso aki, mas ia gastar 1550 q era o preço promoçao deste ampli q mostra nas fotos destes anuncio!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47731325-amplificador-cabecote- valvulado-50-watts-com-el34-6l6-_JM

    silvio_rp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Com 1000 reais vc compro o material pra montar um cabeçote no estilo Marshall JCM800, Fenders,etc, os mais simples. Nada muito complexo. Dai ainda tem o lucro de quem faz. Isso num de 50-100W. De uns 30W acho que rola por uns 1200. Tirando isso, só um transistor mesmo. Dai, vai nesse behringer que a galera falou.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    compra uma caixa Peavey Transtube e pluga na 4x12
    uma Peavey Express 112 ta 850 reais usada e uma Bandit 112 custa 1000 usada
    essa linha Transtube é transistorizada mas é mais do que o suficiente pra se tocar thrash/death
    inclusive um dos primeiros albuns do Soilwork foi gravado com um cabeçote Peavey Transtube transistorizado
    não tem o mesmo som de um Randall, mas dá pra tirar um som decente (pra esses estilos)
    muito mais pratico do que vc fica procurando cabeçote caro se vc n ta atrás de valvulas
    não se iluda pela imagem "cabeçote + 4x12"

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a carvin tem um com 3 canais, sendo um clean, um drive mais leve e um mais pra metal que novo custa uns 1300,00 a 1500,00, outra opção com 1000,00 é vc pegar uma potencia de uns 100W que custa uns 400,00 e com 600,00 compra uns pedais que sirvam de pré-ampli tbem.

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46452596-amplificador-pbaixo-be hringer-bx4500h-450-watts-joaberosa-_JM

    Squall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eric Lance Abbott


    Pois é, cara, gostei da idéia... sabe no que estava pensando? Em pegar um TF300 da laney e uma 4x12 com uns eminence mesmo...
    estou dispondo de cerca de 2000 reais pro amp... mas não sei, talvez seja mais inteligente da minha parte me sacrificar um pouco mais, juntar mais um pau e comprar o jcm800 do pedrone, que fica em média uns 3000 paus... pouco mais, eu acho.

    Squall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    bom, lembrando que eu não dependo exclusivamente do cabeçote pro som, eu tenho um set de analógicos bastante rasoável... mas talvez a idéia do JCM800 seja melhor.. ou... oh duvida cruel hahahaahah

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Squall
    Já que vc é de vitória, se for fazer um handmade considere a possibilidade de um GeorgeTube ( www.georgetube.com.br )... ele é de vila velha, muito bom o cara...

    Squall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim
    Cara, já toquei nos dois melhores dele, o HK100 e o HT100... são maravilhosos, obras primas...
    porém, CARÍSSIMOS... o preço do JCM800 do pedrone sai mais em conta...

    romario neto
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ae cara c jah passo na vam? eh uma loja na reta da penha na frente do wall mart, todos os musicos d vitoria vaum lah cara o atendimento eh foda eles encomendam o q vc quiser e tem uns equipamentos usados
    dah uma passada lah

    Rowashburn
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Rowashburn
    · votar


    Squall

    Dá uma olhada na Feirinha de Negócios do http://www.guitarcorner.com.br , tem umas coisas feras por lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabeçote por até R$1000?