Carvin V3 estilo mesa boogie triple rectifier

Autor Mensagem
rankfussa
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll

Poxa, vc foi bem direto hein. Acho que te conheco la do orkut do lifesound. Vc deve ser o Fábio que comenta sempre lá...(posso tar enganado, apesar de ser indiferente isso).

Vc comentou que o Horizon papa ele facin facin. Vc se baseia no timbre dos drives????

É porque eu gostei que esse Carvin tem um som um pouco menos grave que os o Horizon. Posso tar enganado denovo !!!....rs

Abracao e parabens pelo Horizon. Pena que ele demora uma eternidade prar entregar os Amps. Queria ter a possibilidade de ter um em maos.

Flw

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


rankfussa
Poxa, vc foi bem direto hein. Acho que te conheco la do orkut do lifesound. Vc deve ser o Fábio que comenta sempre lá...(posso tar enganado, apesar de ser indiferente isso).

Opa, de vez em quando eu passo lah!! hehehe

Vc comentou que o Horizon papa ele facin facin. Vc se baseia no timbre dos drives????

Essa frase eu roubei de outro cara lá!! hehehe
Se eu não me engano foi o thiago que disse!!!
Me baseie no timbre pesado que o cara demonstrou no vídeo do youtube,
o Horizon é mais "Mesa Boogie", se é que vc me entende!! hehee

É porque eu gostei que esse Carvin tem um som um pouco menos grave que os o Horizon. Posso tar enganado denovo !!!....rs

Saquei, no Horizon é dificil tu conseguir um drive "leve/magro".
Curti também esses timbres de solo, o horizon eh muito agressivo nessa parte!!! =PAbracao e parabens pelo Horizon. Pena que ele demora uma eternidade prar entregar os Amps. Queria ter a possibilidade de ter um em maos.

Vlw

Flávio Moura
Veterano
# ago/06
· votar


marcelogatinho
eles vendem direto ao consumidor ou eu q to vendo coisas?
A Carvin é uma fábrica que só vende direto ao consumidor. Meu irmão comprou um baixo lá... mandou entregar na casa de um amigo nos EUA e o cara trouxe pra gente... mandar pra cá, não vale a pena.

Aguém aí falou das guitarras deles... são excelentes... mto boas!!! dá pra montar do jeito que vc quizer.. ou compa uma no padrão que eles montam lá...

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/06
· votar


com certeza o Horizon engole esse aí
e ainda não vi nada em comum do V3 com nenhum amp da Mesa
os samples do site e videos do youtube não tem nada em comum no som
o preço é bom, mas por 150 dolares a mais da pra pegar um Peavey 6505 (5150), que é muito superior

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


porra muito caro =/

rankfussa
Veterano
# ago/06
· votar


Eric Lance Abbott

Poxa, mas e o clean dele???...Eu gostei tanto !
Será que vc nao ta sendo mto durao com o V3?..Pergunto isso, pq ele ta parecendo nos coments q to vendo....q nao tem pelo jeito muita superioridade de um Meteoro.

Se bem que tambem pelo jeito, soh eu que gostei dos timbre deles pra caramba. Acho q a maioria ta vencendo eu aqui.

Abracao !

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


pow
melhor que Meteoro é claro que ele é
deve ser um bom amp
mas essa semana ja ouvi dezenas de samples de todos os estilos (desde Santana, Metallica, Steve Vai, Dream Theater) em varios foruns gringos e nenhum me impressionou

repito... um Peavey 6505 novo custa um pouquinho só a mais e é bem melhor

e com um Peavey Valveking que custa a metade já dá pra conseguir esse nível de ganho também

achei o timbre meio estranho tipo os amps da Krank

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


Eric Lance Abbott

Legal a informacao Eric. Se possivel velinho...poderia me passar os sites que vc ouviu samples do V3??????..Esses q vc mencionou...tava querendo dar uma olhadinha.

Abracao !

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/06
· votar


pow...
não salvei, mas foi em foruns tipo o harmony central, seymour duncan, ultimate metal
na busca dos foruns vc acha fácil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carvin V3 estilo mesa boogie triple rectifier