teste do peavey Valveking 112

Autor Mensagem
Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


onde eu encontro esse atenuador?

eu ja procurei no ML mas nun achei nun, nun sei si eu nun digitei o termo correto, :S

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


TExistem vários atenuadores. Os mais famosos são o Thd Hot Plate, experimente começar por aí. Procure em sites internacionais e não no ML.

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

ok, vo dar um procurada intaun no ebay, vlw

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


uma duvida, tem como colocar atenuador do valveking 112? pois o falante dele é ligado direto no amp, nun é ligado por um cabo p10 como alguns

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


up

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


up

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


Sim, tem como fazer isso. Tem que desligar os cabos do falante e ligá-los a um jack, depois tem que soldar outros cabos no falante e depois na outra ponta ligar a outro já e já dá para usar.

Mas amigo, não faz muito sentido usar um atenuador num valve king, vai pagar muito por um atenuador, quase tanto ou mais até que o amp sozinho. Um valve king não vale esse investimento.

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

hun...sim, eu ja tinha pensado sobre isso, axu q nun vale a pena, pagar 300 reais so para ter um som melhor para estudar ainda, nun compensa =/

mas vlw

Hammett_
Veterano
# fev/12
· votar


Galera o preço desse ampli e quantos em reais? http://www.musiciansfriend.com/guitars/peavey-valveking-112-combo-amp

pedrofole
Veterano
# fev/12
· votar


ai vai parecer uma pergunta idiota mas a versao de cabeçote desse amp vem com a caixa?

pedrofole
Veterano
# fev/12
· votar


up

Guizi
Veterano
# dez/12
· votar


Galera, é o seguinte, to pensando em pegar um valvulado como primeiro ampli. Esse peavey seria uma boa pedida para primeiro ampli só, ou para um ampli pra eu ter ai por muitos e muitos anos?

abraço

ze_mau
Membro Novato
# set/20
· votar


O ValveKing já tem atenuador embutido nele . É o controle de "texture" , eu ainda não testei as possibilidades desse , mas se vc virar o botão pro lado "A" , a tendência é a sonoridade de Saturação das Válvulas ficar mais pronunciada .

Peguei por um preço ótimo em 2018 , não troco ele por nada , porém ainda tenho o sonho de ter além dele um Marshall Valvulado ,mas isso virá com o tempo .

Eu acho esse amp matador em todos os sentidos e em termos de custo benefício quase imbatível .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teste do peavey Valveking 112