valvulas no nitrous drive

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


tcd de guitarra

O pedrone faz pra ti, ele transformou um wattsom num valvulado saca só no site dele!!!!

http://www.pedrone.com.br/

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
Já vai numa questão de gosto isso.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


janick
E daí que vc não falou comigo? E porra, quem é tu pra dizer "fique no seu canto"? E não to puxando pra ninguem, to dizendo a verdade.
To aqui pra dar minha opinião!

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
Sim.... ok. Como eu também tenho a minha. E do mesmo modo vocês desrespeitaram ela portando-se como os donos da verdade absoluta.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


janick
Não nos comportamos como donos da verdade, só somos realistas.

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
A não, mais uma. Desisto. Ja deixei minha opinião, cabe a ele escolher o que é melhor para ele.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


teuabreu
O pedrone não transformou em valvulado ele simplesmente aproveitou a carcaça e fez um ampli valvulado dentro dele...

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien

Ue!!! toda transformação implica em mudanças, não queria que aproveitasse algo além da carcaça do wattson para um valvulado certo??

danielcastelli
Veterano
# ago/06
· votar


vo cancela essa bosta d cadastro q eu tenho nessa bosta de forum, pq pa iniciantes naum cerve pa bosta nenhuma, e nesse forum só opina principalmente qm naum tm o q faze


Primeiro você aprende a escrever, DEPOIS vem postar aqui no fórum.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


danielcastelli
hauhauahauhauahhauhauhauhauhaua

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
sugestao pro cara?

va estudar primeiro sobre as coisas, leia muitos topicos no cifra e em otros lugares, teste equipamentos digitais como v-amp2 e fique com um timbre MUITO melhor do q um dr drive e um nitrous drive.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


pessoal nao saca nada e se acham os conhecedores
ai vem alguem e fala uma verdade e ficam borocoxôzinhos

foda...

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


O cara que perguntou não saca do assunto, óbvio. Agora vcs pegam pesado com ele... e cá entre nós muitos de vcs não entendem quase nada de valvulados, apenas tem um, mas gostam de se sentir superiores quando aparece algum leigo...

Van_Lorien
Veterano
# ago/06 · Editado por: Van_Lorien
· votar


boleterodectba
Fale por si próprio...

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
se identificou é?

Van_Lorien
Veterano
# ago/06 · Editado por: Van_Lorien
· votar


boleterodectba
Não.
Eu não tenho valvulado, mas te garanto que sei o minimo necessário pra opinar, e te garanto também que tenho capacidade pra montar um.

janick
Veterano
# ago/06 · Editado por: janick
· votar


Van_Lorien
Tiruk
Aqui;
O menino tem um Pod e acha que é conhecedor das coisas. Amigo, tenho um bom conhecimento, desde o V-amp que já tive, já tive chances de tocar com Pod também, Digitech, Boss GT's, Rocktron, Korg e por ai vai, Alguns tube(Jtm-45, Laney Lc-15, Fender Blues Jr e um Orange que não me recordo o modelo), Ts-808, Sd-1, Ds-1, Rocktron Rampage, Silver Dragon a alguns dias, e por ai vai. Tenho um bom conhecimento de equipamento. E digo que o Dr Drive, é um ótimo pedal. Apesar de não ser muito a minha praia, cumpre bem seu papel.

Você se achar o conhecedor demais. Como eu disse, desce do banquinho vai.

janick
Veterano
# ago/06
· votar


O cara que perguntou não saca do assunto, óbvio. Agora vcs pegam pesado com ele... e cá entre nós muitos de vcs não entendem quase nada de valvulados, apenas tem um, mas gostam de se sentir superiores quando aparece algum leigo...(2)

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


janick
nao tenho um pod

tenho um head alltube

desculpa ae

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


ah, e tudo q vc ja tocou, eu ja toquei
acrescentando o meteoro falcon, um jcm800, um jcm900, um jtm-30, peaveys, crates, laneys, e por ai vai

janick
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Meus parabéns.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


O cara que perguntou não saca do assunto, óbvio. Agora vcs pegam pesado com ele... e cá entre nós muitos de vcs não entendem quase nada de valvulados, apenas tem um, mas gostam de se sentir superiores quando aparece algum leigo...(3)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
ah, e tudo q vc ja tocou, eu ja toquei
acrescentando o meteoro falcon, um jcm800, um jcm900, um jtm-30, peaveys, crates, laneys, e por ai vai

o loco hein?! mais loco q o batman

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Pra que isso? O fórum de amps sempe foi dos mais bacanas e bem educados, e agora eu vejo um xingando o outro de idiota...

Não tem como ser um pouco mais simpático não?
Ninguém nasce sabendo. Se o cara veio aqui, é porque ele quer aprender mais sobre o assunto. Não importa se ele acha que válvula é lâmpada, que é simples o seu monitoramento, ele quer apenas aprender! Se querem ajudá-lo, mostrar para ele que não é dessa maneira, façam-o com um pouco de educação, pelo menos isso.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

huahuahuahua

Chuck Norris!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
leia o primeiro post do cara

"ja procurei bastante sobre o assunto"

c procurou, saberia q a pergunta q ele fez é ridicula

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


janick
_BLACKMORE_
Guilherme Ghelfi
janick
Isso ae, então a gente ta falando merda e vocês certos.

pelo menos vc sabe ... olha eu nome ae ... esperto

O que vocês falariam, alem do meu conselho de um Laney LC15?
eu jah disse ... procure ler pra depois não falar merda ...

agora ... pq vc me agride se eu nem to falndo contigo?
vai crescer ...

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
O Chuck Norris nunca plugaria uma guitarra num valvulado...Ele enfiaria o valvulado dentro da guitarra...

joao 5murf
Veterano
# ago/06
· votar


ja posso morrer feliz, ja vi de tudo nesse forum

wing0
Veterano
# ago/06
· votar


aff ou se vcs acham a pergunta do cara ridicula pra que responder,deixa o cara pra responder dando tapa,pq simplesmente fala q n da ,fica ruim nao adianta muito,aff pra q chega de bonzao e tirando o cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a valvulas no nitrous drive