Gm108 duvida sobre ligalção com pedais

    Autor Mensagem
    Lúcifer
    Veterano
    # ago/06


    Olá galera,
    Meu problema é o seguinte.
    Eu tenho um amplificador Gm108. Como eu tenho um pedal Gdi-21 eu não utilizo o input do ampli (não me agradou nenhuma config.), ligo ele hj na entrada que tem pra CD, essa entrada não passa pelo contole de volume. A pré amplificação vem do Gdi e de uma pedaleira. Eis a dúvida, se eu pego uma potencia o um pedal pra dar mais potencia (volume), ah o perigo de eu estragar o ampli, ele é de 15W, mas será que ele aguenta se por exemplo eu exceder o volume de entrada sem querer?

    Sou totalmente leigo no assunto,

    Desde já agradeço.

    Lúcifer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E ae galera, ninguém sabe ou a pergunta ficou confusa?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lúcifer
    Com esse nick, ninguém vai te responder, o povo tá com medo....

    Lúcifer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs
    Putz, verdade.

    Precisa ter medo não viu gente Muahahahahahaha.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lúcifer
    se for pegar uma potência, melhor vender o ampli e pagar um maior, o GM108 é feito pra estudo, uma potência custa uns 350,00 das mais baratas (nova), a vantagem é que se vc tiver a potência, com uns 400,00 vc consegue uma caixa com falante de 12", daí é só ligar o gdi-21.

    Lúcifer
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78

    Valew cara, mas a minha preocupação hj eh outra. Há o perigo de eu estourar o falante ou algo do tipo se eu utilizar o level do gdi ou o output da pedaleira muito alto, ou o ganho deles não eh tão forte a esse ponto? pq pelo que parece não passa por nada do ampli, só pelo falante. Desculpe minha ignorância, mas nunca tinha pensado nisso antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gm108 duvida sobre ligalção com pedais