Vou Paraguai semana que vem. QUAL AMP. e PEDAL(s) COMPRAR??

Autor Mensagem
fredyobala
Veterano
# jul/06


To indo p/ Paraguai, e vou realizar um sonho... montar um set. Hehehe.
Guardei uma grana e vou gastar ela lá sem dó.

Agora, a cota é de $300 por cabeça. Vou levar mais uma ou 2 pessoas comigo que não vão gastar. É minha oportunidade!

O que comprar??

Eu estava pensando em comprar um Head V-Ampire (ou V-Tone) e um Stack 4x12 ambos da Behringer.

PROBLEMA do PARAGUAI: Creio que lá eles não têm um TS9 e os pedalzinhos da BOSS. Talvez eu chegue lá e eles só trabalhem com amplis merdas e pequenos.

Por isso gostaria de SABER as experiencias de vc´s aqui.
Sobre o que comprar por lá.
(Lembrando que 1 produto acima de $300 paga 50% de imposto sobre o excedente - por isso to pensando em pegar HEAD e STACK)

DIZ AÍ GALERA!!

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem please!
(td bem q postei ha 5 min...)

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala
Calma, pomba... Alguém te ajudará :)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Head V-Ampire (ou V-Tone) e um Stack 4x12 ambos da Behringer

isso isso \o/

espera o rowashburn chega aqui \m/

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

V-Ampire não cara, V-Tone! heheh

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


Inataum, mas o Rowashburn ta aposentando o VTone dele... vai p/ um valvulado...
Se alguem vendesse aqui em Londrina-PR eu ateh poderia olhar... mas como to indo p/ PRGY...

Opinem ai.
QUEM TEM EXPERIENCIA (de comprar) NO PARAGUAI AI??
O QUE EU ACHO LA?

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


Eu to loco pelo V-Tone GMX212... mas como eh quase certeza de 99,9% de chance de eu não encontrar ele lá...
Pretendo então tentar comprar o cabeçote e stack...

Será que vende o TS9 Ibanez la?
Se eu achar vo compra.. nem que eu tenha q esconder ele p/ passa!
;]

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


V-Ampire não cara, V-Tone! heheh

mas tem som bom cara =) o homem cueca daqui tem e tira timbres muito lokos =)

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


Ken eh homem cueca ??? AUHAUHAU...

Vampire cabeçote éu curto até, pois acho que o Head (LX1200) vem com foot, e o Vampire 2x10' não vem.

Mas, de combo, Behringer só se for o GMX 212 ou o GM212.
Só que tem q ter + pedalzinhos... e não to com nenhum.
(a minha unica pedaleira pifou... to com medo do digital novamente....)
Porém... será q vou encontrar BOSS lá?
(e meu amado TS9...)

Michael Vlcek
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala

To indo p/ Paraguai, e vou realizar um sonho.. QUAL AMP. e PEDAL(s) COMPRAR??

qq um q não venha somente com um pedregulho amarrado dentro do gabinete, em vez de falantes, peças e valvulas, pra ficar mais pesado.

abra o olho com o q vc trouxer do paraguai.

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


abra o olho com o q vc trouxer do paraguai.

OK, só vou trazer aquilo que eu "TOCAR"...
Alias, estou querendo opiniões para mim focar minha pesquisa.
Pq vou ter que, além de andar p/ achar meus instrumentos, testá-los e ver "qual é" de cada um.

Não vou trazer só pq um ou outro me disse "VAI E COMPRA ESSE!"

Porém, se eu não me basear nas pessoas "amigas" aqui do forum e suas opiniões e apenas a de um vendedor (e ainda paraguaio!!) to ferrado!
;]
OPINEM!!PLEASE!

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala

Vai de cabeçote V-ampire + Bg412s mesmo!! De boa....

Eu já tive essa config. só que o V-ampire era combo e eu utilizava como cabeçote!!!!

[]s

chadox
Veterano
# jul/06
· votar


Hahaha que zica..
Bom bicho, não sei o que vc jah tem.. mas LOTA DE PEDAIS SEPARADOS....
que ampli vc jah tem?

abrçao

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Bom bicho, não sei o que vc jah tem.. mas LOTA DE PEDAIS SEPARADOS....
que ampli vc jah tem?


Eu estou sem ampli descente. Me nego a dizer qual ampli tenho aqui em casa.. AUHUAHA..
Vai lah... um wattsom q tenho a mais de 6 anos. ZERADO. Bom p/ teclado , mic. e violão.
Mas nem pensar em plugar guitarra nele (e olha q ele tem ateh um foot p/ acionar o drive AUHaUhaU) - axo q fiz isso poucas vezes...

Estou sem pedais (tipo Boss). Ouso apenas dizer que estou com minha Jackson.

Então CHADOX, mas lotar de pedaizinhos Behringer acho que não é investimento. Tlvs seja melhor eu aproveitar que estou indo la com grana e comprar coisas que venham valer a pena. Pq depois, aqui no Brasil msm que usado os equipamentos valerão mais do que vou pagar lá.

E ter um EQ Beringer ou o GDI21 no set é legal... mas montar um set soh Behringer acho bobeira... melhor comprar pocuco mas COMPRAR BEM, do que enxer o cu de merda :)

OBS: Eu sei q naum se referiu a comprar exatamente só Behringer.
IAuHAUHAU

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


Genti, preciso de gente que responda minha pergunta INICIAL do topico.
UP galeraaa!?!?
...Aguardandooooooooooooo...

ROo
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala
Se alguem vendesse aqui em Londrina-PR eu ateh poderia olhar
eu tambem sou de Londrina \o/ :)

Eu to loco pelo V-Tone GMX212... mas como eh quase certeza de 99,9% de chance de eu não encontrar ele lá...
Tambem tava afim desse, mas liga la na loja da www.musicalcenter.com e pergunta se eles tem

http://lista.mercadolivre.com.br/Behringer_All_Y_CategID_5351_DisplayT ype_G

Nao ta tao caro.

Mas espera o Rowashburn chegar que ele vai te dar uns toques, ele tirou um som bem legal com o equip behringer dele, acho que é um V-AMP pro com um cabeçote que eu nao lembro da Behringer tambem.

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala

Bom, vamos lá:

Acho que posso te ajudar.
Eu sou de Londrina-PR, e fui faz mais ou menos 3 semanas para o Paraguai, fui passear em Foz e no Paraguai no sabado.

Fui em todas as lojas de instrumentos que tem lá. Acho que foram umas 5. Hoje eles só tem Pedais da Behringer. Eh impressionante. Da BOSS achei somente 2 (aquele q elimenta pedais vermelho).
O GDI tem a rodo. Achei entre $ 35 e $ 31 dolares (se pechinchar sai por menos).

Quanto a pedais, pra mim o paraguai por enquanto nao tem mais nada.

Falando de Amp, todas as lojas trabalham com os AMPS da Behringer. Tem lah o V-Tone e o V-Ampire. Eles tem tambem os Gabinetes. Nas lojas maiores, eu encontrei um Marshall JCM 2000 TSL 60 $1.750 dolares. Tem uns fender lá mas nao gostei de nenhum. Nao perguntei o preço dos AMPS pq nenhum me interessou, portanto nao sei o valor dos Behringer.

Portanto se vc vai pra comprar os Amp da Behringer, pode ir tranquilo.

chadox
Veterano
# jul/06
· votar


Exatamente... não me referi a comprar só behringer... aliás, a ultima coisa que eu compraria numa oportunidade dessa era aqueles pedais de brinquedo da behringer. Compra um Amp valvulado lá que depois aqui no Brasil, em sampa e tal, vc ainda acha muita coisa boa...
Mas compra bastante analógicos, revenda aqui dependendo de quanto pagar por lá e faça investimentos...
Boa viagem ehheeh meu sonho era ir pra lá, pena que eu cairia fácil num conto de vendedor , como disseram, encher um ampli de pedra e fala q tem falantes celestium, selenium sei lah que porra euaheua
enfim

abraços

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


Nas lojas maiores, eu encontrei um Marshall JCM 2000 TSL 60 $1.750 dolares

Intão cara, posso até comprar Marshall, sem problema. Porém não pode ser um equipamento só (esse que vc se referiu é o cabeçote ou o combo?)
Por isso quero pegar head+stack - para dividir nas cotas.
imagina $1.750 doll sairia uns $2.475 doll. + ou - R$ 6.100,00 pau.
Guardei dinheiro, mas não vendi meu corpo pra fazer tudo isso de grana!!
AUHuAHuAH... vai mais de leve amigo!
;]

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


fredyobala

Eh Combo.


AUHuAHuAH... vai mais de leve amigo!
Nao entendi !

Emfim, a dica ta ai....o $$$ eh seu, compre o que mais gostar.

Abracao

lbergamim
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
Voce viu nas lojas de lá a Zoom G9.2tt... (modelo novo)??? ou só behringer mesmo....

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


Nao entendi !
O ampli que vc falou custa mto. caro.... não eh p/ meu bico...
;]
Estou disposto a gastar em torno de 2mil reais...

Mas por exemplo genti. Se eu comprar Behringer sobra muito! AUHua
Cada pedalzinho da Behringer custa $25 uns R$60 apenas... aqui na minha cidade custa o dobro. E os BOSS de $50 ateh $150... mais ou menos... O duro eh acha-los...

Eu encontrando pedais BOSS, eu compro:
-Super Overdrive,
-um Chorus (não sei qual melhor)
-um redutor de ruido (noise redutor...seila o nome)
-um Delay (se puder pagar - pq são caros de mais)
**e largaria todos para comprar um TS9 Ibanez.Quem ja fez um sonzinho no bixo sabe do que to falando... simplesmente magnífico.

Agora genti. Se eu comprar um V-Ampire já tem (meio que) tudo isso nele... De repente é uma boa eu pensar em um cubo que detona com pedaizinhos (hipotese caso: SE EU ACHA-LOS)
O que deve ter a rolé lá é o Marshall MG, mas não vou compra-lo pq achei ele mto. fraco nos TONS. Sem força/peso o grave... (testei com uma Ibanez GSX ...)

De repente pode ser de eu pegar alguma coisa PEAVEY... (não quero fugir mto. do que estou proposto, porém se eu me deparar com vários pedais BOSS la (o que é certeza de investimento p/ toda vida) poderia comprar um ampli legal para usar com ele...
OBS: Não que o V-Ampire não case legal. Mas aí sobra muitooo do amp.
(?) Opiniões .... QUEM TEM EXPERI NO PY?? Seria mto. útil dicas de vc´s...

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


lbergamim
Veterano

Zoom G9.2tt

Essa G9.2tt é valvulada veio... um dos pedais de expressão mexe na orizontal tbm...
Me pareceu um avião!!
Pelas descrições que eu li (na net) "parece" ser melhor que a GT8...
Mas vai falar p/ um guitarrista abrir mão de uma GT9 p/ pegar uma Zoom... pelo menos aqui no forum o pessoal corre da marca!
;]

oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


eu tenho o vtone gmx210 e acho muito bom o 212 é praticamente igual com maior potencia e a saida pra outra caixa tem outra potencia separada.
tenho 8 pedais behringer e tenho alguns boss, no som eles não perdem não. o TO800 da behringuer (um verdinho mais caro) é o mesmo som do ibanez ts9. é violento. conheço outros aparelhos da behringuer, trabalhei numa banda com eles um tempo. é coisa boa e barata.

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


..........

fredyobala
Veterano
# jul/06
· votar


oldmonkey
Membro# Enviado: 8/jul/06 18:49
eu tenho o vtone gmx210


MASSA VEIO!
Intaum cara, deixei de comprar um desse, a muambeira aqui não achou o gmx212 e só o 210, daí falei p/ ela não trazer. Achando que na prox. vez q ela fosse acharia o 212... Isso foi em Janeiro eu acho...
AIHAUhaUha... até hoje nada.
Só dá VAmpire la... ta loco. Mas combo o VAmpire naum curto.

O seu é qtos. Watts? É BAUM msm?
Me diz aí quais pedais comprar, me da umas dicas (vc q os tem)

oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


30w + 30w , são dois falantes de 10 e uma unidade de potencia de 30w em cada falante, mas em termos de potencia o 212 é mais garantido num palco maior.
nos pedais o quente e o DM100 (distorson modeler) e o TO800 overdrive vintage ainda tenho OD100 e o BO100 mas esses dois ultimos não achei la essas coisa.
o chorus UC100 parece o CE2 da boss (ate um pouco mais forte o efeito), e gostei muito do compressor CS100 (forte compressão sem ruido), tenho ainda o VT100 tremulo e o flanger que não tem nada de especial. a caixinha se for cuidadoso dura bastante.

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


oldmonkey

E quais da Boss vc tem?
O TO800 é Tube Overdrive ?
(pagou qto. nos pedais?)

Abrç

oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


no momento dsd2(delay) hf2(flanger) ce2, Ds1, cs3(compressor), ja tive outros boss.
TO800 é tipo o tube screamer com o tal famoso JRC4558. eu abri o pedal e vi. comparei com o blues overdrive que tambem é overdrive mas o TO800 ganha no som principalmente nos solos agudos. eu ja tive um tube screamer e ja tive o superoverdrive da boss. bom, tambem vai do gosto e é o tipo de distorção que gosto. paguei o preço da bananas at large + frete (mas comprado la no USA).

fredyobala
Veterano
# jul/06 · Editado por: fredyobala
· votar


oldmonkey

Po cara, intaum seu set eh imenso pelo visto!
Caceta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou Paraguai semana que vem. QUAL AMP. e PEDAL(s) COMPRAR??