Amps que não são encontrados no Brasil

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06


    Que amps são mais procurados e não são encontrados facilmente aqui no Brasil ?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ENGL?
    Randall?
    Hughes and Kettner?
    Orange?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kustom?
    Krank?
    Bad Cat?
    Kendrick?
    Traynor?

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem os VHT, Soldano e uns Mesa Boogie também, mas será que se aqui tivesse as pessoas comprariam ? Ou ninguém pagaria os altos preços ?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: lespaulbabilon
    · votar


    Carvin?
    Soldano?

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aqui tem alguns dos que foram citados :
    http://www.knob.com.br/produtos.asp?ProdID=77&ProdDesc=Amp%20p/guitarr a%20(cabeçote)

    só queria saber há quanto tempo eles estão aí sendo vendidos, hehe

    Eu tava pensando em importar alguns pra revender, mas acho que nem vale a pena, ou vale ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o lendario Hiwatt

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    up

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rivera

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tava pensando em importar alguns pra revender, mas acho que nem vale a pena, ou vale ?
    Depende. Se for vender por um preço justo e dentro da realidade monetária dos músicos brasileiros, já tem um comprador. Eu teria interesse.
    Agora: Se for vender pelos preços exorbitantes que tem por aí e ainda não abaixar o preço mesmo quando o valor do dólar cai, então pode esquecer.

    Por exemplo:
    Numa pesquisada rápida, achei esse cabeçote Orange AD-140TC que tem na knob, por cerca de 1500 dólares lá fora.
    Pedir R$10.090,00 aqui no Brasil é totalmente fora da realidade. Quem pode comprar isso?
    Eu me interessaria por um Orange. Não esse de 140 Watts. Talvez um mais barato e com menos potência. Talvez um combo.
    Ou um Vox.

    ...se bem que o maior problema dos preços altos cobrados por aí acho que é por causa dos impostos mesmo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blues Saraceno´s Dirty Boy amp

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Led_Zeppelin
    os preços dessa loja são altos demais, mas que preço vc acha que pagam num amp desses ?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguém conhece os amps Divided by 13?

    parece q o guitarrista da atual banda do Paul McCartney usa, e o proprio Paul encomendou um.
    deve ser coisa fina!

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas que preço vc acha que pagam num amp desses ?
    Não sei. Precisa ver.
    Mas veja, por exemplo, eu achei esse valor em dolar. Portanto esse valor já tá inflacionado pelo fato da Orange ser Inglesa (é inglesa mesmo, né?) e o amp ter entrado nos EUA.

    Um valor que eu acharia justo num amp desses seria uns 5000 reais, sei lá.
    Mas é claro que nuuuuuuuuuca vai se achar um Orange no Brasil por esse preço, nem se for um de 15 watts (na knob mesmo tem um de 30 watts por R$6.990,00!).
    É por isso que eu tô te falando: Se for pra trazer amps "raros" e vender por preço de um carro... Pode esquecer. Garanto que quase todo mundo vai preferir comprar o carro.

    Agora, por outro lado:
    Se você tiver facilidade pra importar amps e trouxer, quem sabe, uns amps mais "populares", por exemplo, um Marshall JCM2000 DSL-100, por menos de R$5.979,00 reais (valor da knob). Talvez tenha mais público.

    é minha opinião. Mas sei lá, posso estar falando besteira.

    cavaleirolouco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    lespaulbabilon

    o bad cat é muito fod!@#$!#$@#%

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cavaleirolouco

    :)

    opinduquinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    POis eh o pessoal aqui no Brasil viaja, no ebay tá U$$2450 e aqui tá R$22220 pequena a diferença!!!

    opinduquinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tinha esquecido de postar o link http://cgi.ebay.com/Soldano-SLO-100-Tube-Amplifier_W0QQitemZ2300028466 76QQihZ013QQcategoryZ10171QQrdZ1QQcmdZViewItem

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Soh pra botar mais uns ai na lista!!!!
    -Bogner
    -MAtchless

    Schenker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aqui tem alguns dos que foram citados :
    http://www.knob.com.br/produtos.asp?ProdID=77&ProdDesc=Amp%20p/guitarr a%20(cabeçote)

    só queria saber há quanto tempo eles estão aí sendo vendidos, hehe


    Um Soldano Lucky 13 a 11 mil é que não vai ser vendido mesmo, ainda mais que nos EUA custa 600-700 dólares (!!!)

    Schenker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    POis eh o pessoal aqui no Brasil viaja, no ebay tá U$$2450 e aqui tá R$22220 pequena a diferença!!!

    Sem contar que le NÃO vai ser vendido a 2450US$ lá nos EUA, ninguém paga isto lá por um Soldano, isto se paga por um Bogner, Diezel, Matchless e alguns VHT, NUNCA por um Soldano . . .

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o unico q falto dize foi os Koch, marca holandesa q ta conquistando uma popularidade gigantesta, extremamente rapido. Tem a qualidade de um rivera, marshall, bogner por preços baixissimos, quase 1000 dolares a menos q outroas amps da msma qualidade. Quem num acredita vai no site da musicianfriends e ve

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps que não são encontrados no Brasil