quero fazer um pré para captação passiva

    Autor Mensagem
    Pedro Miranda
    Veterano
    # jul/06


    O lance é o seguinte, eu achei uma caixinha com 4 lugares pra pot e 3 outs...
    dai eu quero fazer uma adaptação no meu baixo para que ele fique com uma saída serial ou USB (apenas a saída, não fvai ser compatível com nada) que tenha o sinal do captador do braço, da ponte e do tone (4 saídas, contando com o terra). No pré ele deve juntar todos os sinais e equalizar (low, mid, High). Nos outs eu quero um para cada captador e o outro master.

    OBS: É para contrabaixo 4 cordas

    Será que é possivel isso... Acho que possivel é mas eu não tenho um conhecimento em eletrônica pra fazer isso... Eu achei alguns esqueminhas na net mas é pra Rádio de pílha ai é f***

    Me ajudem... se não entenderem eu posto com mais detalhes.

    Abraço

    Pedro Miranda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP!

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara vou dar o meu parecer mas sem poder te ajudar muito, se eu entendi voce quer usar um cabo USB pra sair o sinal de cada captador mais o terra, juntar tudo isso mixando na caixinha e ainda ter saida na caixa pra cada captador separado e um master. se for isso q entendi até que seria possivel mas teria desenhar um circuito especial, a meu ver ta um projeto muito bizarro. saída de cada captador separado, um ampli pra cada captador!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero fazer um pré para captação passiva