Dá pra usar bem FENDER 15R

    Autor Mensagem
    Rack.A
    Veterano
    # jun/06


    Pessoal,
    Tenho um Fender 15R e gosto de tocar de Blues até Iron, Metallica, Pantera...dá para tocar esse tipo de som com esse amp em casa, estúdio e pequenos shows?

    Ele suporta bem as distorções de pedais e/ou pedaleiras sem perder a qualidade?

    Abraços...

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rack.A
    cara, como assim vc tem e nao consegue saber? timbra ele e ve se vai d blues a metal ueh!

    q historia é essa d suportar bem distorções sem perder qualidade?

    Rack.A
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    filipethadeu
    Eu ainda estou comprando minha guitarra e provavelmente uma pedaleira.
    Logo, não tenho como testar, entendeu?

    Sobre "historia é essa d suportar bem distorções sem perder qualidade?" gostaria de saber se tocando alto com ele em estúdio ou pequenos shows não perco qualidade, ou seja, se ele não distorce fácil um som limpo por exemplo. Entendeu ?

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rack.A
    qualquer transistorizado n tem timbre execelente em volume alto


    se vc vai usar distorcao do pedal, qualquer q seja o amp, vai se o pedal q tem timbrar bem d blues a metal

    Rack.A
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Blz, valeu.
    Mas você acredita que da para tocar com ele em ensaio e em pequenas apresentações? Ou só dá para ficar em casa mesmo?

    Talvez até microfonando ele no caso de um show...

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rack.A
    microfonando qualquer amp dá... talvez vc n eescute o som por ele, mas pelo pa

    pelo nome ele tem 15w ne? 15w solid state n rola nem ensaio cara

    Rack.A
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É...ele tem 15w.
    Valeu, agora tenho certeza que vou precisar comprar um amp mais "potente" para ensaios e etc.

    Slashizinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    filipethadeu
    tem essa sim cara
    os amps Fender nao gosto de distorções pesadas nem mesmo de pedal
    com um falante de 8 voce tb nao vai obter graves suficientes pra tocar metal
    mas esse Fender tem um timbre bonito acho que sai bem no blues
    com poucos medios
    abração

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Slashizinho
    usa um big muff e depois me diga se pedal nao faz diferença soh pq eh fender

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rack.A

    Eu tenho um fender frontman 36w bem antigo. Eu naum como mas a dist dele eh boa e forte pra caramba, meus amigos naum acreditam q eh um fender(tlvez por ele ser anmtigo os de hj naum sejam igual). Mas ha alguns probs: o volume dele ta quase todo aberto com o knob de volume na posiçao 9h, o volume dele da ralando pra um ensaio, entaum com 15w naum vai rola; e o pior prob: o falante de 8 naum aguenta, ele naum suporta mtos graves e gera um ruido mto incomodo nas cordas + graves porem nas + agudas funciona perfeitamente. Mas se os de hj forem iguais ao meu, naum se preocupa com a dist q ela eh forte(se for q nem o meu), e eh fender=limpo cristalino

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    eessa historia d fender = limpo cristalino n sei n........

    muuuuuuuuuuuuito cliche

    ja tokei em fender transistorizado d 90w, era num sei o q deluxe

    uma bosta o clean, e olha q eu soh toco clean

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    filipethadeu

    bom, tenho q concorda q naum eh tdo amp de certa marca q vai cumprir as expectativas, mas o meu realmente tem um som limpo otimo, porem so com singles, pq qndo eu uso humb uckers o som começa a distorçer, sera q num foi isso q aconteceu com vc?? Mas cara, da uma olhada no www.harmony-central.com e vc vai ve q o pessoal fla bem desse combo(frontman). Se nq vc testou deu problema, thanks god, o meu eh perfeito.

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Steve Van Halen
    camarada camarda.... minha tagima strato tem cap texas specials, q eh do stevie ray vaughan.....de som limpo eu to bem servido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra usar bem FENDER 15R