amp bom e barato pra som pesado

    Autor Mensagem
    RonFX
    Veterano
    # ago/03


    alguém conhece um amp bom e barato pra palco que aguente bem um som pesado tipo hardcore?

    ouvi o warm music 212 gt e achei bom...
    mas uma galera disse que não presta...

    alguém sabe?

    CLorO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    acho que algum da meteoro tipo um jaguar de 100w ou se vc tem grana compra um valvulado da meteoro...mas quanto vc quer gastar ? 1000 ? compra um cristalino valvulado de 80w da meteoro se for menos que 1000 ai compra um transitorado mesmo...(digo isso pq toquei no cristalino e ele tem um timbre lindo e o volume alto....)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Qualquer um da meteoro........ só naum pega warm......heheheh

    RonFX
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o meteoro tem uma boa distorção?
    já vi alguns meteoros, mas a distorção era lixuda...

    a grana que eu quero gastar é em torno de 1000 reais mesmo...

    valeu!

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    RonFX
    pega o Vulcano da meteoro, acha um de 100W por 1000 conto tranquilo
    distorçao show

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nobreé isso ai mas............
    tem vulcano de 100w ?? eu nunca vi cara....
    eu sei q tem o jaguar de 100w e de 200w, mas o vulcano q eu saiba só tem de 200w......
    to enganado..??
    :-/

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

    Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!


    Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

    Guitar_Fury
    Veterano
    # set/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao UHAuhUAHuHUAhHUAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp bom e barato pra som pesado